Guilherme Siqueira

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 33 jogos (2623 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BC

Siqueira sobre João Cancelo "Ele próprio nem sabe bem a qualidade tremenda que tem. Basta acreditar um pouquinho mais em si, e ele que acredite, que será um dos melhores defesas-direitos do mundo no futuro."

Blitzer

Aos 31 anos, Siqueira recupera de uma prolongada lesão num tornozelo, mas vai avisando que dentro de dois a três meses estará de volta, porque ainda tem "muita lenha para queimar". O lateral-esquerdo jogou uma temporada no Benfica (2013/14), por empréstimo do Granada, e explica que foi um ano tão intenso, sob o comando de Jorge Jesus, que não se via a jogar noutro grande de Portugal.

"Todas as hipóteses estão em aberto, depois verei se vou para Portugal, Itália, Espanha, Inglaterra... Mais tarde irei analisar e ver qual a melhor opção para mim; se tiver de voltar a Portugal, voltarei. Se só jogaria no Benfica? Seria muito complicado jogar noutro grande porque tive uma relação muito intensa", disse o lateral em entrevista ao jornal O Jogo.
Siqueira lembrou o telefonema de Jorge Jesus para o convencer a assinar pelo Sporting, mas sem sucesso para o técnico leonino.

"Houve uma ligação do míster Jesus há algum tempo, mas eu expliquei-lhe a minha situação, disse-lhe o que sentia; ele agradeceu e compreendeu. Foi apenas uma ligação, mas seria muito difícil aceitar ir para outro grande de Portugal. Tenho muito carinho pelo Jesus, reconheço que potenciou as minhas qualidades no ano em que estive no Benfica, mas, como disse, seria difícil ir para o Sporting. Do FC Porto? Nada, nunca houve qualquer contacto com o FC Porto", acrescentou.

crowseye

Citação de: Covenant em 15 de Março de 2018, 00:34
Citação de: francisco em 15 de Março de 2018, 00:10
Belas palavras. Excelente defesa esquerdo, muita pena por não o termos segurado
Foi a decisão mais correcta, já tava com bicho.
Mesmo com bicho seria mais jogador que o Eliseu.

Riverwalk

Incrível, um gajo que esteve um ano no clube e fala assim de nós. Impecável, grande gajo.

Diavolo Rosso

Eu aceitaria de bom grado o seu regresso, para fazer o papel que faz atualmente o Eliseu.

Covenant

Vocês têm noção que a carreira dele está praticamente acabada e que ninguém lhe pega certo? Mais vale ter o Yuri.

sbremoved_34227

Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2018, 14:13
Vocês têm noção que a carreira dele está praticamente acabada e que ninguém lhe pega certo? Mais vale ter o Yuri.
E não vinha para aqui jogar propriamente de graça. De certeza que o Eliseu recebe bem menos.

Red Guns

Está na sporttv a dizer que está livre e disponível

SonicYouth

Citação de: Red Guns em 12 de Junho de 2018, 21:52
Que encontre um bom clube para ele.
Nós agradecemos a boa época que cá fez e desejamos tudo de bom.

Diavolo Rosso

É uma pena que o tornozelo esteja naquele estado...

Gostava muito de o ver de volta.

daniel.gomes

Já não vinha acrescentar nada, teve o seu tempo.

Fearless

Citação de: SonicYouth em 13 de Junho de 2018, 09:18
Citação de: Red Guns em 12 de Junho de 2018, 21:52
Que encontre um bom clube para ele.
Nós agradecemos a boa época que cá fez e desejamos tudo de bom.

Aposto num Belenenses... aquela temporada sem jogar ditou-lhe o fim para o futebol se alto nível.

matadu

Anunciou o fim da carreira aos 32 anos. :(

ItsY2Inferno

Pena as lesões, era um excelente lateral