Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Birk

Citação de: trucatruca em 31 de Agosto de 2018, 17:48
Citação de: Birk em 31 de Agosto de 2018, 17:45
Se querem uma resposta à altura, deixem todos os estádios vazios de norte a sul nos jogos Fora. aí sim ia doer a muita gente e à própria liga.

E claro, ter a lotação sempre cheia na luz.

Mas façam qualquer coisa, já chega de assobiar para o lado! Defendam o Benfica!
Será sempre complicado pedir isso a quem é Benfiquista e nem sempre pode vir a Lisboa.

Compreendo, era um sacrifício de todos, incluíndo nós adeptos. 
Somos a maior força deste clube e se a direcção nada faz para nos defender, temos que ser nós a mostrar do que somos feitos.

Já chega desta palhaçada!!

slbfuckfcp

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2018, 18:21
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2018, 18:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2018, 18:06
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: 24-7SLB em 31 de Agosto de 2018, 17:56
Todos os dias sai uma nova, e o Luis Filipe continua caladinho...

"TODOS OS DIAS" - ora aqui está... todos os dias somos atacados e vimos que muitas vezes não é nada, mesmo nada, mas basta um meio de comunicação começar...aquilo espalha-se como fogo na mata...

e depois o que querem que o LFV diga...

Que baze.

Esta treta só acontece pq se arma em chico esperto...nada mais.

... olha que sou do tempo do BENFICA vir jogar ao norte e os jogadores só saiam para o hotel de espinho depois de chegar o dinheiro, ... do tempo de operações coração para salvar o BENFIca, de fuga de jogadores por salários em atraso... de vale azevedos e ovchinikovs, ...

Pois amigo.

Olha eu sou do tempo das 2 finais da Taça dos Campeões e da Final da UEFA, dos mais de 120.000 para receber um super OM, das tardes de 4.ª feira com a Luz cheia para derrotar o Porto e receber o Futre...

Cada um com as suas recordações

também passei por isso - mas depois do Artur Jorge veio o descalabro

alenker

Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2018, 18:04
Citação de: alenker em 31 de Agosto de 2018, 17:54
Citação de: Birk em 31 de Agosto de 2018, 17:45
Se querem uma resposta à altura, deixem todos os estádios vazios de norte a sul nos jogos Fora. aí sim ia doer a muita gente e à própria liga.

E claro, ter a lotação sempre cheia na luz.

Mas façam qualquer coisa, já chega de assobiar para o lado! Defendam o Benfica!
LFV és tu? já estas melhor?

O Vieira nunca diria "defendam o Benfica"
MAs foi dele a ideia de boicote

Ghost.Of.Red

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2018, 18:22

"TODOS OS DIAS" - ora aqui está... todos os dias somos atacados e vimos que muitas vezes não é nada, mesmo nada, mas basta um meio de comunicação começar...aquilo espalha-se como fogo na mata...

Que baze.

... olha que sou do tempo do BENFICA vir jogar ao norte e os jogadores só saiam para o hotel de espinho depois de chegar o dinheiro, ... do tempo de operações coração para salvar o BENFIca, de fuga de jogadores por salários em atraso... de vale azevedos e ovchinikovs, ...

Pois amigo.

Olha eu sou do tempo das 2 finais da Taça dos Campeões e da Final da UEFA, dos mais de 120.000 para receber um super OM, das tardes de 4.ª feira com a Luz cheia para derrotar o Porto e receber o Futre...

Pois é...mas Tu ficas com o critério que avalia o trabalho do Vieira e eu fico com o meu.

Merece BOLA estar a Pdt do Benfica BOLA.

Serve-se do clube e vez de servir o clube e depois são estas trafulhices e estes chico-espertismo que, se ele quiser fazer isso na vida pessoal dele a mim não me afeta minimamente, mas que me incomoda sobremaneira ver acontecer no meu Benfica.

Ribas1

Citação de: tecoteco em 31 de Agosto de 2018, 17:16
Citação de: trucatruca em 31 de Agosto de 2018, 17:15
Uma direção com tomates fechava já a porta aos jogos da seleção. Comunicado e acabou-se.

Jogávamos o jogo à  porta fechada e metiamos 100 mil cá  fora a apoiar.

É o mínimo que se espera que a direcção faça!

Os artolas do Governo esquecem-se que com essa decisão não estão a atacar a direcção do Benfica... mas sim os próprios adeptos do Benfica... e isso vai correr mal!.
Vai correr mal porquê? Temos várias provas nos ultimos anos de ataques que são feitos aos adeptos, vários deles pela direção e não fazemos nada. Vamos fazer agora porquê?

anselmoslb

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2018, 18:22

Que baze.

Pois amigo.

entre 2005 e 2009, e 2010 e 2013, também houve descalabro

antiporcos

É o principal responsável desta merda toda que anda a acontecer. Devia tirar as ilações devidas e dar lugar a quem queira combater.

Neste momento não quero saber de resultados. Apoio um candidato cujo primeiro ponto do programa seja "olho por olho, dente por dente. estamos disponíveis para uma guerra sem limites". Não é preciso mais nada. Temos que identificar estes filhos da puta todos e persegui-los até eles saírem de cena. Descobrir os podres da vida pessoal e publicá-los. Verificar todas as declarações de IRS, transacções de imóveis, etc. para descobrir tramóias. Pressão mediática diária sobre todas as decisões de árbitros e expor as contradições em lances semelhantes. Fechar o camarote presidencial a todos os elementos desta campanha. É pá, porra, tanta coisa que pode ser feita... basta querer ir à luta. Este presidente não quer, por isso está na hora de sair. Haverá quem queira certamente.

Um exemplo: Na assembleia geral diz que nos vamos vingar do que se passou há 25 anos. Passado dois meses estão a receber o Sousa Cintra e somos todos amigos outra vez. Não pode ser! Eu quero que o Sousa Cintra se foda. Não quero relações cordiais com o Sporting e com o Porto. Quero que eles saibam que os odiamos porque eles são todos um monte de merda que alimenta o sistema anti-benfica. Receber o Sousa Cintra é um insulto aos que se lembram do verão quente! É assim tão difícil perceber?

anselmoslb

Jorge.P_

N jogadores para depachar. Veremos se não será mais do mesmo...

ricardofslp

Parece que mais uma vez vamos ficar a meio do caminho na construção do plantel.
É pena.

É rezar para não termos demasiadas lesões. E para um dos extremos se destacar

BENFIKA

Citação de: pedrompcosta em 31 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2018, 17:49
Se ninguém tem nada a temer/esconder que se legalize as claques de uma vez por todas!!! Assim já ninguém implica.

E na prática continua tudo na mesma porque não é a legalização que resolve os problemas.

isso é o que eles querem...

NINGUÉM PODE SER OBRIGADO A LEGALIZAR-SE... NINGUÉM... ou então que se mude a constituição

Se são uma claque e a lei diz que tem que ser legalizadas então são obrigados a legalizarem-se.

Se não são uma claque não podem ter apoios do clube nem lugares reservados.

Não percebo qual o drama da legalização, é mais uma burocracia apenas, em nada altera a prática das coisas.

flsb

MiguelRibeiro

Citação de: antiporcos em 31 de Agosto de 2018, 18:51
É o principal responsável desta merda toda que anda a acontecer. Devia tirar as ilações devidas e dar lugar a quem queira combater.

Neste momento não quero saber de resultados. Apoio um candidato cujo primeiro ponto do programa seja "olho por olho, dente por dente. estamos disponíveis para uma guerra sem limites". Não é preciso mais nada. Temos que identificar estes filhos da puta todos e persegui-los até eles saírem de cena. Descobrir os podres da vida pessoal e publicá-los. Verificar todas as declarações de IRS, transacções de imóveis, etc. para descobrir tramóias. Pressão mediática diária sobre todas as decisões de árbitros e expor as contradições em lances semelhantes. Fechar o camarote presidencial a todos os elementos desta campanha. É pá, porra, tanta coisa que pode ser feita... basta querer ir à luta. Este presidente não quer, por isso está na hora de sair. Haverá quem queira certamente.

Um exemplo: Na assembleia geral diz que nos vamos vingar do que se passou há 25 anos. Passado dois meses estão a receber o Sousa Cintra e somos todos amigos outra vez. Não pode ser! Eu quero que o Sousa Cintra se foda. Não quero relações cordiais com o Sporting e com o Porto. Quero que eles saibam que os odiamos porque eles são todos um monte de merda que alimenta o sistema anti-benfica. Receber o Sousa Cintra é um insulto aos que se lembram do verão quente! É assim tão difícil perceber?

Eu nao odeio ninguem, só amo o Benfica! Agr concordo ctg k se devia defender melhor o bom nome do nosso clube, mas n da maneira que descreves.

Red Bullet

n ponhas o cu a mexer a defender o Benfica que não é preciso!!! Anda agora vi o canalha do David Borges com um sorriso hipocrita a dizer que não há nenhum esforço concertado para derrubar o Benfica!!!
Para quando um presidente que nos DEFENDA!!!