Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JRCosta

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Este caso do e-toupeira só vem confirmar uma coisa.

A perseguição inacreditável do MP ao Benfica. A ausência de investigação a casos semelhantes a Sporting e Fcporto é surreal.

O nível de corrupção deste MP é inacreditável. Está podre este país. Se o MP revela o nível de podridão em que está só por causa de fanatismo clubistico, está bonito está.

Aproveitem! a verdadeira justiça que aproveite.

Semelhantes? Pagar a adversários e árbitros é semelhante a ter um informador?

eusouopiruka

Citação de: Ricardim19 em 04 de Setembro de 2018, 20:13
Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Estou destroçado. Dos piores dias da minha vida. Tirem o Gonçalves do clube, pf!!?

piores dias da minha vida??

Epah o Benfica é importante, mas agora ser o pior dia da tua vida...nem quero imaginar se nascesse a tua filha e o Benfica perdesse ias ficar destroçado...

É uma hipérbole. Dos piores dias da minha vida enquanto adepto. À frente do Benfica, embora o meu amor pelo clube, tenho muita coisa.

Menino de Ouro RS

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:13
Estou destroçado. Dos piores dias da minha vida. Tirem o Gonçalves do clube, pf!!?

:rir:

que pateta. Isto é zero. O Benfica até podia ser condenado por descida de divisão.

Mas acusar o Benfica de corrupção desportiva é da maior desonestidade possível.

Isto incomoda me muito pouco.

Queres um paralelismo?
Imagina que tu roubas um caixa de pastilhas de um supermercado. Mas como tu, roubam todos os teus colegas (sporting, Fcporto).

Mas o gajo da caixa é lagarto e só te denuncia a ti.
O policia/juiz vem e é porquista fanático e desonesto e dá te uma pena de como se tivesses roubado o banco de Portugal

O Benfica não fez nada demais. Nada demais.

O Benfica que processe o Estado e acima de tudo que processe a PGR. Puta orrupta de merda.
Chegaram rapido  :rir:

vermelhoftw

Nesta situação e que se devia criar um abaixo assinado para fazer cair a direcção e não por causa do Jonas, isto e uma pouca vergonha

Lisboa_e_Benfica

Citação de: JRCosta em 04 de Setembro de 2018, 20:14
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Este caso do e-toupeira só vem confirmar uma coisa.

A perseguição inacreditável do MP ao Benfica. A ausência de investigação a casos semelhantes a Sporting e Fcporto é surreal.

O nível de corrupção deste MP é inacreditável. Está podre este país. Se o MP revela o nível de podridão em que está só por causa de fanatismo clubistico, está bonito está.

Aproveitem! a verdadeira justiça que aproveite.

Semelhantes? Pagar a adversários e árbitros é semelhante a ter um informador?

não. Estou a dizer que todos os três grandes têm toupeiras. Quer dizer, agora o Benfica não tem.

anselmoslb

Citação de: lcc em 04 de Setembro de 2018, 20:13
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Citação de: Wake Up em 04 de Setembro de 2018, 20:07
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2018, 20:02
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2018, 20:01
Os lagartos dizem que isto lhes vai dar o campeonato de 2016.... :2funny:
nao lhes vai dar nada. A nivel desportiva não acontecerá nada!

Isso não.

Mas o Ministério Público pode pedir uma pena acessória para o Benfica (se houver condenação por corrupção), por falseamento da verdade desportiva. E isso é sempre uma consequência desportiva.

Isto é provavelmente o dia mais negro da história deste clube grandioso. Muito pior que qualquer 7-0 em Vigo.

Saberemos mais à frente.
e como relacionavam isso com os resultados desportivos quando nada tem a ver? boa sorte em provar isso, que como é óbvio em tribunal irá cair essa acusação.

Também acho que não tem pernas para andar. É uma associação mirabolante... Alguém já leu o documento?

Este processo nada tem a ver com corrupção desportiva , podem tentar ir por ai mas não conseguem.

Agora que se aproveite isto para fazer uma limpeza no Benfica porque este processo ao menos não terá sanções desportivas.

Não haverá limpeza porque o clube é uma mina de ouro para quem lá está

Goldberg

acusação de corrupçao desportiva? li bem?  :o neste processo?

kramxel²

Se o Paulo Gonçalves for condenado, a SAD também o será, porque as informações não foram obtidas para interesse próprio.

Espero que todos tenham noção da implicação que isto tem para o Sport Lisboa e Benfica.

Ricardim19

Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:14

Epah o Benfica é importante, mas agora ser o pior dia da tua vida...nem quero imaginar se nascesse a tua filha e o Benfica perdesse ias ficar destroçado...

É uma hipérbole. Dos piores dias da minha vida enquanto adepto. À frente do Benfica, embora o meu amor pelo clube, tenho muita coisa.

ah uma hiperbole...professor de portugues a essa hora

pedrompcosta

Citação de: NoNickBoy em 04 de Setembro de 2018, 19:59
Eu gostava de saber qual a relação entre informações judiciais(?) e a vertente desportiva..

Enfim, eles que provem o que acusam

a CS está a transformar uma coisa que é a MP que tem de provar... num caso em que supostamente o Benfica é que tem de provar que nada fez... enfim... mais fumo para se falar durante duas semanas...

Adrian31

tudo isto é palha so pra dar azo a falatório.

Calcio

Citação de: Goldberg em 04 de Setembro de 2018, 20:15
acusação de corrupçao desportiva? li bem?  :o neste processo?
MP a tirar o sarro. Como já disse atrás, preparem-se porque por este andar teremos que ser nós a pôr este país no sitio.

Fundado1904

Isto é de resolução fácil.

Paulo Gonçalves actuou na exorbitância de funções. Vide Paulo Pereira Cristóvão.

Curioso aí que o Zbordin não foi constituído arguido.

SURREAL9

Da o desconto, o rapaz ainda é cachopo