Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cipri_slb

Escolheu apoiar e manter o PG apesar de ser claro toda a merda que este andava a fazer.

Só tem um caminho: Rua.

Meio_metro

Citação de: Tr - 17 em 04 de Setembro de 2018, 20:37
Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2018, 20:34
Citação de: Tr - 17 em 04 de Setembro de 2018, 20:32
É um marco grave e não deixe de ser revelador acerca das pessoas que estão na SAD.

Está na hora de passar a pasta. Já chega.
Eu quero aqueles gajos todos fora do clube...  mas acham que alguém sobrevive em Portugal se não funcionar assim? Todos funcionam assim grandes e pequenos...

Eu tenho poucas dúvidas que violação do segredo de justiça é o prato do dia todos os dias em Portugal..

Ninguém será condenado sem motivos para tal, mas também não acredito em acusações feitas à toa.

Vamos ver o que acontece.
Eu não tenho nenhumas...os jornais fazem diariamente capa com processos em segredo... até esperam os inspetores a porta das casas que eles vão... ou chamam a tv para filmar a prisão do Socrates...

lonstrup

Citação de: RedEagleNN em 04 de Setembro de 2018, 20:34
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:29
Citação de: Roronoa em 04 de Setembro de 2018, 20:26
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.

Não é corrupção desportiva.
É corrupção. Não perde a gravidade. Neste momento a justiça acusa o Benfica de ser corrupto. Nunca imaginei este dia chegar. Não me sinto bem e confortável com isto.

E já chega de vitimização. Temos de ser homenzinhos e assumir as consequências de frente e com honra...que ainda restar.

Deixar a justiça trabalhar. E parar de maltratar a justiça, porque neste momento só a justiça pode nos salvar a honra.

Atenção a este ponto. Não podemos ser anjinhos ao ponto de comer tudo o que nos dão, principalmente conhecedo muitas incoerências em processos semelhantes.

E reafirmo, o Vieira tem de se demitir. Mas temos de manter os olhos bem abertos.
Essa conversa dos anjinhos deu um belo resultado, não haja duvida. Então quando o Gonçalves andou a comprar funcionários judiciais porque «não podemos ser anjinhos», foi lindo.

Já se parava com esta conversa desculpabilizante.

Tomates para se portarem como homens com sentido de responsabilidade, assumir as consequências dos seus actos, em vez de se estarem sempre a desculpar com os outros.

Hernanicafu

Calma, nós já esperávamos isto... agora estas acusações vão ter que ser provadas, em tribunal...vamos ver. Agora que fico triste fico, agora esta escumalha toda, cashball, estorilgate, invasões isso não importa... interessa é denegrir o maximo o Glorioso, foi assim na época passada e esta vai ser igual......Dói me ver o sofrimento dos meus filhos a perguntarem se vamos perder títulos, se o Benfica vai fechar portas.... a nossa história vai ficar manchada mesmo que se prove que não temos culpa no cartório..... agora irrita me ver isto tudo contra nós e todo o resto não interessa.....enfim. Temos que estar unidos et pluribus unum.

Aka

Mas que diferença faria ter mandado embora o Paulo Gonçalves?

Goldberg

Citação de: Pikes em 04 de Setembro de 2018, 20:36
Se der para com que a direcção caía toda, já é positivo.
Não é novidade nenhuma que metendo pessoas, como as visadas no processo, no Benfica ia dar merda mais cedo ou mais tarde.
só saem caso descessemos como isso é impossivel mais do mesmo , dizer que a culpa é dos jornais como fossemos os lagartos  ::bater::

Pedro M.

Muito sinceramente, não acredito em sanções desportivas. A espionagem do Paulo Gonçalves, a mando ou não da SAD, não teve qualquer repercussão dentro de campo. Isso é tudo uma treta. Viciam-se jogos com árbitros e jogadores adversários subornados. O caso da toupeira é apenas violação de segredo de justiça mediante pequenos subornos a agentes judiciais.
Penso que todos os implicados serão condenados. Quanto à Benfica SAD, não sei, é preciso saber se eles têm provas de que o PG passou informações ao Benfica e ao seu Presidente. Não basta apenas deduzir, é preciso apresentar factos indesmentíveis.
Se tal acontecer, seremos condenados por corrupção pela Justiça Portuguesa, algo que o Porto nunca foi no Apito Dourado, e isto enoja-me, revolta-me...
A condenação será apenas no âmbito da corrupção extra-desportiva, não creio que haja sanção desportiva... Mas atenção muitos jornaleiros avençados vão tentar fazer a associação para nos tentar tramar...

minimix

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 20:39

Nunca devia era ter vindo, o CV dele é elucidativo do que nos esperava.

PB_124

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 20:39

passava no minimo a imagem que não compactuam com corruptos? ao não o fazerem estão ao lado dele e td o que fez, todos culpados

Eusébio10

No mínimo tem que se demitir e anunciar novas eleições.

jpcafe

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:13
Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Estou destroçado. Dos piores dias da minha vida. Tirem o Gonçalves do clube, pf!!?

:rir:

que pateta. Isto é zero. O Benfica até podia ser condenado por descida de divisão.

Mas acusar o Benfica de corrupção desportiva é da maior desonestidade possível.

Isto incomoda me muito pouco.

Queres um paralelismo?
Imagina que tu roubas um caixa de pastilhas de um supermercado. Mas como tu, roubam todos os teus colegas (sporting, Fcporto).

Mas o gajo da caixa é lagarto e só te denuncia a ti.
O policia/juiz vem e é porquista fanático e desonesto e dá te uma pena de como se tivesses roubado o banco de Portugal

O Benfica não fez nada demais. Nada demais.

O Benfica que processe o Estado e acima de tudo que processe a PGR. Puta orrupta de merda.

Isto vai muito além do futebol. Acesso ao Citius deve ter metade dos jornalistas em pt. Só para dar um exemplo.

Claro que o futebol é o playground do adults por isso bota lá fazer do Benfica exemplo.

Ainda outro dia um blogue qq do porto leakou o nosso processo de forma integral. E eram prints do Citius lol.

Alento

Citação de: Goldberg em 04 de Setembro de 2018, 20:22
Citação de: l30862 em 04 de Setembro de 2018, 20:21
Citação de: Goldberg em 04 de Setembro de 2018, 20:15
acusação de corrupçao desportiva? li bem?  :o neste processo?

Não falam de Corrupção Desportiva no processo.
eu tambem acho que nao mas li isso por aqui ou entao li mal

Leste bem. A minha alma está parva.

GengisKhan

Citação de: tiagoterceira em 04 de Setembro de 2018, 20:36
isto é uma vergonha descarada.....uma mancha no Benfica.....
o que me lixa é que mesmo se formos condenados.....o LFV e seus muchachos....vão continuar por lá

Duvido. Até porque o presidente da mesa tem de atuar. Não podemos assobiar para o lado.

lonstrup

Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2018, 20:29
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.
Mas existe corrupção e as capas mostram isso todos os dias.
Mas o problema é que parece que só o Benfica é que é acusado... nas claques é o mesmo...

Mas condenar alguem.por furar o segredo de Justiça em Portugal. ..

Como Benfiquistas deviam ser duas coisas a preocupar-nos.

Primeiramente, que exista corruptos no Benfica, sujando o nome do Clube. Esta deve ser a nossa principal prioridade.

Em segundo lugar, observar quando estamos a ser prejudicados por outros agentes desportivos com comportamentos desviantes, irregulares, ilegais ou criminosos.

Afligi-me é ver benfiquistas mais preocupados com a casa dos outros do que com a nossa.