Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2018, 22:11
Esta merda de nao competir durante 3 anos è so noticia no ar certo ? Nao podemos arriscar isto fds
Claro... fdx nem quem.compra campeonatos e jogadores isso acontece...

As eu gostava que o Benfica fizesse um intervalo se 5anos em todas as modalidades... para esta merda morrer toda..

Alves86

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Setembro de 2018, 22:08
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2018, 20:23
Vamos ser condenados.

Não temos hipóteses.

Ninguém, neste país, toma uma decisão que favoreça o Benfica.

Estamos fodidos. Completamente!!

É uma pressão mediática insuportável.

É o ponto que ainda ng percebeu.

Com culpa ou sem culpa, com prova ou sem prova, a estrategia e pressao sobrepôe se ao sentido de justiça...que nao existe de quem esta por tras disto.

Tb era impensavel um Juiz permitir os emails e aconteceu.

Como isto esta, o Benfica sera condenado. A duvida é só quais as consequencias. E todas elas nada meigas.

Que pagode deve ir naquela Torre das Antas...

Ru10

Citação de: Jigz em 04 de Setembro de 2018, 22:02
Citação de: policeMAN em 04 de Setembro de 2018, 22:00
3anos sem competir...
O que seria deste lodo...

Adorava, eles morriam...é o Benfica que mantem esta meda, perdia 80% do interesse...
Como é que são capazes de dizer que adoravam?
Como é que são capazes de pensar neles nesta eventualidade (irrealista)?

Orgulhosamente_SLB

dwid

Os sistemas e as aplicações informáticas nas instituições públicas em Portugal, são patéticos. Bola de segurança, bola de protecção de dados, pode-se dizer que as passwords, são como a fruta e o café com leite do Apito Dourado. Cheguei a ouvir pessoas dizer que têm acesso a processos que não deviam ter em voz alta num café de uma instituição judicial.

Por isso, não tenho a mínima dúvida que isto é perseguição, mas também não tenho dúvida que é crime. O único problema é que se forem julgar e condenar toda a gente que pratica este tipo de crime, deixa de haver advogados, magistrados e funcionários judiciais em Portugal. Imagino que abrir um precedente com uma acusação destas, é muito estúpido para quem o está a fazer.

SimaoMiccoli

Quem quiser pôr as mãos no fogo por um ex membro da SAD do focul que o faça.

Esse gajo, juntamente com o Guerra deviam ter sido corridos do clube quando houve oportunidade. Agora vamos levar por tabela porque proteger os miguitos do Vieira é mais importante que o nome do clube.

Contudo, o timming destas merdas são fantásticas... Só quem for anjinho não vê o domínio dos andrades na justiça.

GGG

PG sabe demasiado das coisas que se passam no Benfica e muito dos podres também...

E acham que Vieira iria deixa-lo cair? Nunca na vida!

Vamos ver o que isto tudo irá dar, mas para já é mau um machadada no nome do Benfica. Não mereciamos isto sinceramente.

slbenfica_croft

não há palavras.

ao que este clube chegou.

vieira e sus muchachos.

Slb04Sempre

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Setembro de 2018, 22:11
Isto é muito simples ou acreditamos na justiça e estamos em guerra contra vieira, ou acreditamos na teoria da conspiração e estamos em guerra contra os conspiradores.. de qualquer maneira é uma guerra para defender o Benfica.

a justiça ainda não começou a ser feita. isso ocorrerá em tribunal perante juízes se o caso lá chegar.

até agora isto não saiu ainda da esfera da agenda do M Publico.

no final da vindima se verá o que afinal resulta disto tudo.

ir ao ritmo do MPublico e da CMtv é o que a imprensa quer pq vende.

Os tribunais são constituidos por pessoas iguais às outras, com tendências clubisticas e que estão ao corrente da agenda mediática.

O julgamento está mais que feito.

Scorpion8

O paulo gonçalves continua a passear se pelo clube com o patrocínio deste senhor, quem o trouxe foi ele, tem as mãos tão sujas quanto o paulo gonçalves

Jigz

Citação de: Ru10 em 04 de Setembro de 2018, 22:15
Citação de: Jigz em 04 de Setembro de 2018, 22:02
Citação de: policeMAN em 04 de Setembro de 2018, 22:00
3anos sem competir...
O que seria deste lodo...

Adorava, eles morriam...é o Benfica que mantem esta meda, perdia 80% do interesse...
Como é que são capazes de dizer que adoravam?
Como é que são capazes de pensar neles nesta eventualidade (irrealista)?

Estás a imaginar um Tondela, ficar sem a receita de um jogo com o Benfica?
Estás a imaginar, a sporttv não ter os jogos fora do Benfica? (Já sem eles em casa...)

Eu estou, e agrada me, por muito que me custe...mas é o que merecem todos.

MFMoedas

Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2018, 22:15
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2018, 22:11
Esta merda de nao competir durante 3 anos è so noticia no ar certo ? Nao podemos arriscar isto fds
Claro... fdx nem quem.compra campeonatos e jogadores isso acontece...

As eu gostava que o Benfica fizesse um intervalo se 5anos em todas as modalidades... para esta merda morrer toda..

Guerra. Se condenarem o BENFICA ao que quer que seja isto não significa outra coisa senão GUERRA. Puta de uma revolução. Somos a maioria que se deixa espezinhar? Estamos a brincar?

darth vader

Presidente, se já não consegue, ou já não pode, ou já quer, ou já não se interessa em defender como deve ser a honra e os interesses do Benfica, por favor, demita-se que ontem já era tarde.

Londrino-85

Isto é muito simples ou acreditamos na justiça e estamos em guerra contra vieira, ou acreditamos na teoria da conspiração e estamos em guerra contra os conspiradores.. de qualquer maneira é uma guerra para defender o Benfica.

Acreditar numa justiça que permite Salgados, Armandos Varas, Cavacos Silvas, Pintos da Bosta...? Sério? Eu não acredito.

andymc

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2018, 22:14

a justiça ainda não começou a ser feita. isso ocorrerá em tribunal perante juízes se o caso lá chegar.

até agora isto não saiu ainda da esfera da agenda do M Publico.

no final da vindima se verá o que afinal resulta disto tudo.

ir ao ritmo do MPublico e da CMtv é o que a imprensa quer pq vende.

Os tribunais são constituidos por pessoas iguais às outras, com tendências clubisticas e que estão ao corrente da agenda mediática.

O julgamento está mais que feito.

Por isso é que é possível recorrer a instâncias superiores.