Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

omgjh

Neste momento a melhor defesa era fazer um ataque na opinião pública, tipo Bruno de Carvalho. Ficarmos calados não adianta nada. Era o presidente vir lançar suspeitas sobre o procurador, porque pelos vistos é sócio do Sporting, ou ainda referir a imparcialidade do presidente  do IPDJ que ou faz parte duma lista à presidência do Sporting ou é apoiante. Mas estás intervenções deviam ser feitas na t V. Desmascarar o irmão de António Costa também.

ARRG

Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 23:14
Numa semana:

- Qualificação para a Champions
- Liderança em todos os campeonatos

Do outro lado:

- Instabilidade lagarta em virtude das eleições
- Derrota do Porto com o Guimaraes e caso Marega

A acrescentar:

- As palavras da puta da bloquista Joana Amaral (até já parecia saber)

Coincidências das coincidências? Rebenta o escandalo posteriormente. Eu tenho uma máxima na minha vida: não existem coincidências.

Comparar o caso E-Toupeira e E-mails ao Apito Dourado dá direito a Auto de Fé.
Acrescenta o Soares.

20Nico Gaitan20

é triste ver ''benfiquistas'' a irem pelo caminho que os dragartos querem que a gente vá.

não acordem não.

deixem de ser anjinhos....

Miguelito22

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:18
Citação de: Miguelito22 em 04 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:04
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 23:02
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:57
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 22:55
Se o Benfica for alguma vez condenado por "Corrupção Desportiva" por causa de 2 camisolas e 6 bilhetes de futebol, temo que haja uma guerra civil em Portugal...
e infelizmente a guerra será conta os que aplicam a justiça, em vez de ser aqueles que vendem a honra do Benfica a troco de 2 camisolas e 6 bilhetes.
Isto aconteceu com o Vieira, podia ter acontecido com qualquer outro presidente, se é que não aconteceu, visto que esta prática, e já o disse anteriormente, é recorrente nas instituições do Estado. Não estou a defender ninguém, estou apenas a referir o facto de ser algo corriqueiro, entrar com passwords de outros para se consultarem processos, até há jornalistas que têm passwords do Citius.

É só por isso é que acho tudo isto ridículo.
Se calhar por nunca se ter feito nada, por nunca se ter levado a sério, é que a coisa chegou a estes termos.

Agora, invocar o «para me prenderem têm de prender os outros todos também» é que não faz sentido nenhum. Nós não somos o Porto.

Fizemos merda, somos apanhados, não podemos estrebuchar. Simples.
Vamos apenas defendermo-nos. Nao nos declarar culpados como defendes.
O princípio é esse.
E exigir celeridade para os outros processos.
Defender-mo-nos não é sinónimo de começar a disparar contra quem nos acusa. Defender faz-se refutando as acusações, na sede própria. Não a fazer acusações ad hominem.
Quem acusa é que tem de mostrar provas disso o que duvido imenso que tenham.
E pensando nisso mesmo, menos sentido faz nós reagirmos desta maneira. Qual é o medo da Justiça fazer perguntas? Temos medo?
Nenhuma até porque pelo que é de domínio publico o Benfica sempre prestou a fornecer tudo que foi pedido.

Uma violação de segredo de justiça nada tem a ver com corrupção desportiva esse é outro ponto que parece ser dificil as pessoas encaixarem.

Por fim que se existir algum tipo de crime nisso de violação do segredo de justiça que paguem por isso.

Krovinovas

Os corruptos ainda não se demitiram? Meu rico Benfica...

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2018, 23:19
Numa semana:

Do outro lado:

A acrescentar:

Coincidências das coincidências? Rebenta o escandalo posteriormente. Eu tenho uma máxima na minha vida: não existem coincidências.

acrescentaria que nas modalidades, no plano teórico, estão a ser planeados plantéis claramente acima da média

a corja dragarta está toda cagada, é claro e notório
E no campo e no pavilhão, temos de ser implacáveis no apoio. Vamos ganhar tudo.

E a justiça que faça o seu trabalho, e nós temos de lidar com isto como homens. Em vez de andar a inventar papões e fazer barulho.

20Nico Gaitan20

Numa semana:

Do outro lado:

A acrescentar:

tudo dito.

devia ter record de likes....para toda a gente ver a puta da cavala que esta a ser feita contra nós.

fred_cardozo7

Citação de: miniMilk em 04 de Setembro de 2018, 23:20
Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Setembro de 2018, 23:10
Citação de: miniMilk em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Benfica nao passou factura de uns Doritos. Crime! Evasão fiscal!
2a divisão com eles !

E a benfiquistas a papar isto. Foda-se!
SE provarem que existe matéria e for provado que somos culpados de algo ilícito espero que sejamos condenados e que haja varridela na direção.

Eu não quero saber do porto. EU QUERO O MEU CLUBE COM VALORES E COM MÍSTICA BENFIQUISTA.

Volto a dizer, se se provar... eu só papo aquilo que for provado!
se for provado, que tenha uma condenação de acordo com o crime. Fazer da merda de um crime que é quase visto como banal um crime de terrorismo, passe o exagero, é que não.
Concordo.Vou tirar as minhas conclusões quando as cartas estiverem todas na mesa. Neste momento não meto as mãos no fogo por quem dirige o Benfica! Espero ter respostas na AG daqui a menos de 1 mês

bnfc

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:20
Citação de: bnfc em 04 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:11
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:07
Citação de: areal em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Muito triste esta merda.

O lonstrup hoje? Um bocado, sim.

Era triste quando via o Benfica a ser despachado precocemente da fase de grupo da liga dos campeões no tempo do JJ. Mas sabes o que me fazia ainda mais triste? A falta de coluna dos adeptos ao «adaptar-se» à mediocridade e dizer que até é bom ficar em 3º porque se pode tentar ganhar a liga europa.

É triste ver o Benfica ser acusado de corrupção? Mas sabes o que é ainda mais triste? É ver os adeptos do Benfica a desvalorizarem isso com argumentos à Porto.

Não sejas ridículo. Apoio a claques que não estão legalizadas e violação do segredo de justiça por parte de um advogado que trabalha para o clube. Que certas pessoas se aproveitem disto para envolver o nome do Benfica em corrupção até aceito e compreendo, que benfiquistas façam o mesmo já lamento. Cambada de chorões que comem tudo o que lhes vendem. Continuem a chorar e a fazer este jogo ridículo que aí é que vamos muito bem. Se aparecer merda concreta de pagamento de férias a árbitros e compra de jogadores adversários, provas e confissões, como aconteceu com outros clubes, serei o primeiro a condenar a situação. Mas não sou suficientemente parvo para comer esta porcaria e lamento que algumas pessoas sejam.

Serás o primeiro a quê? Oh amigo, quando já agora crias artificialmente graus de corrupção menores ou maiores que, coincidência das coincidências, te permite manter esta postura de «o mundo está atrás de nós», achas mesmo que na altura não vais arranjar um outro qualquer estratagema intelectual para continuares a teoria da cabala?

Não há graus de corrupção. Há corrupção e não-corrupção. Ter um funcionário a aceder ilicitamente a documentos em segredo de justiça não tem rigorosamente nada a ver com o Benfica. O Benfica não lucrou com isso, nada indica que tenha sido o Benfica a solicitar isso ao advogado em causa, nada envolve o Benfica. Mas acho piada que algumas pessoas mais influenciáveis já metam esta merda no saco da corrupção, juntamente com compra de árbitros e adversários. Quem se aproveita disto adora estas marias madalenas que fazem o jogo deles.

miniMilk

Citação de: Churchill em 04 de Setembro de 2018, 23:17
O mais surreal é continuar a ler por aqui que o que está em causa é o "mero" violar do segredo de justiça.

É preciso ser-se bastante desonesto intelectualmente para se acreditar que é somente isto a estar em causa. Como se o Paulo Gonçalves pedir para roubar informações em processos de interesse do Benfica  fosse o mesmo que um procurador passar informação para o CM.

Os Benfiquistas têm demorado a abrir os olhos, o resultado está aqui. Vai piorar nos próximos tempos, como Seara avisou, mas insiste-se em meter a cabeça na areia.
um crime que acontece por roubo de correspondência privada de sads concorrentes expostas na tv semanalmente sem interferência alguma dos justiceiros
Por amor de Deus.

The_King

Abram os olhos!

Os únicos que podemos dizer mal do Presidente, da Direção, dos Órgãos, Treinador, Jogadores, Roupeiros e Adeptos somos NÓS.

Não vão na onda de deitar cá para fora toda a raiva, nojo, ódio e tudo o mais que sentem acerca dos elementos do clube! Mais do que NUNCA É PRECISO ESTAR UNIDOS!

É preciso dar tempo à justiça e aos acusados de se defenderem. Depois disso, espero que a verdade reposta e o nome do Sport Lisboa e Benfica a salvo de todo o bando de filhos da puta, é que se deverá por ordem na casa!

Não agora! O que querem criar estão a conseguir! Uma guerra externa e interna.

Zandro

Mais que na altura de abandonar o barco, chega de humilhação! Não interessa como vai acabar, mas a imagem que vai ficar! É por isso o pior presidente da história do nosso magnífico clube! Esse animal do Gonçalves já nem devia cá estar há mt!

luis.live

Citação de: Churchill em 04 de Setembro de 2018, 23:17
O mais surreal é continuar a ler por aqui que o que está em causa é o "mero" violar do segredo de justiça.

É preciso ser-se bastante desonesto intelectualmente para se acreditar que é somente isto a estar em causa. Como se o Paulo Gonçalves pedir para roubar informações em processos de interesse do Benfica  fosse o mesmo que um procurador passar informação para o CM.

Os Benfiquistas têm demorado a abrir os olhos, o resultado está aqui. Vai piorar nos próximos tempos, como Seara avisou, mas insiste-se em meter a cabeça na areia.

qual é a diferença?  se essas situações forem em tribunal provadas e transitadas em julgado são crime em ambas as situações ou não?

e já agora se vai haver um julgamento em relação a essa situação do Paulo Goncalves , porque tb não há em todas as outras situações onde há violação do segredo de justiça?

e já agora e por ultimo , o que tem a ver esta situação concreta onde alegadamente há um crime de violação de segredo de justiça , com corrupção desportiva?

Vermelho Infinito

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2018, 22:11
Esta merda de nao competir durante 3 anos è so noticia no ar certo ? Nao podemos arriscar isto fds

Nem à juve aconteceu isso.
Seria completamente inacreditável isso acontecer quando nas acusações não há indícios de qualquer prática ilegal no campo desportivo e a elementos a este ligado, como instituições, árbitros, jogadores, etc, algo com que só os rivais que nos acusam é que estiveram ligados.
Seria inacreditável e inaceitável, uma demonstração da clubite que impera nos termos legais, o facto de alargarem os argumentos da acusação para um campo do qual o crime não faz parte já demonstra isso, o fim seria a exposição total.
Portanto essa hipótese é, à partida, descartável, assim como os argumentos dragartos, mas como esta "justiça" está nem me admirava.
Para o Benfica é, "abordas um dirigente de uma instância de justiça normal, não desportiva? Descida, não sei quantos anos sem jogar, etc..."

SimaoMiccoli

Citação de: omgjh em 04 de Setembro de 2018, 23:21
Neste momento a melhor defesa era fazer um ataque na opinião pública, tipo Bruno de Carvalho. Ficarmos calados não adianta nada. Era o presidente vir lançar suspeitas sobre o procurador, porque pelos vistos é sócio do Sporting, ou ainda referir a imparcialidade do presidente  do IPDJ que ou faz parte duma lista à presidência do Sporting ou é apoiante. Mas estás intervenções deviam ser feitas na t V. Desmascarar o irmão de António Costa também.

A melhor defesa é colocar os nossos Brunos fora do clube e pedir que quem cometeu ilegalidades sem ordem da SAD seja punido com a máxima pena possível.