Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aka

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:11
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:07
Citação de: areal em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Muito triste esta merda.

O lonstrup hoje? Um bocado, sim.

Era triste quando via o Benfica a ser despachado precocemente da fase de grupo da liga dos campeões no tempo do JJ. Mas sabes o que me fazia ainda mais triste? A falta de coluna dos adeptos ao «adaptar-se» à mediocridade e dizer que até é bom ficar em 3º porque se pode tentar ganhar a liga europa.

É triste ver o Benfica ser acusado de corrupção? Mas sabes o que é ainda mais triste? É ver os adeptos do Benfica a desvalorizarem isso com argumentos à Porto.

Eu digo-te o que é triste, ver um clube ser suspenso meses ou anos porque alguém violou o segredo de justiça, ao passo que casos de indiscutível corrupção são completamente abafados.

Se o Benfica é culpado neste caso que seja acusado, mas que apanhe a pena que merece. Agora, achar que deves ser acusado e ficares feliz da vida com isso ao mesmo tempo que vês clubes assumidamente corruptos a festejarem e a fazerem pouco da tua cara cheira um pouco a "cuckismo".

Red_Ribbon_Army

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:10
Citação de: Red_Ribbon_Army em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Muito triste esta merda.

Por acaso está a falar bem. Está a ser homenzinho e não vai na teoria do calimero e das cabalas.

E a ti já te conheço.

Deves conhecer.
Argumentar é que coise, é mais complicado.

Miguelito22

Muito triste esta merda.

Era triste quando via o Benfica a ser despachado precocemente da fase de grupo da liga dos campeões no tempo do JJ. Mas sabes o que me fazia ainda mais triste? A falta de coluna dos adeptos ao «adaptar-se» à mediocridade e dizer que até é bom ficar em 3º porque se pode tentar ganhar a liga europa.

É triste ver o Benfica ser acusado de corrupção? Mas sabes o que é ainda mais triste? É ver os adeptos do Benfica a desvalorizarem isso com argumentos à Porto.
Já vais em corrupção?

Pareces um ferrari em auto-estrada.

Red2802

Citação de: boladeneve em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Vou dar uma de Zandinga como o L3gend (acho que é assim) no sorteio da Champions:

Esta fantasia do MP cai no Instrutório. Descredibiliza todo o processo que vem a terminar com condenação por obtenção de vantagem ilícita.

Que implicações tem a obtenção de vantagem ilícita em termos de condenação?

luis.live

Citação de: bnfc em 04 de Setembro de 2018, 23:04
Eu gosto de ver o copo meio cheio.

Andam há mais de 2 anos a escrutinar tudo o que o Benfica fez e deixou de fazer em relação aos mais diversos aspectos, desde os desportivos aos mais corriqueiros. E o que arranjam? Uma porcaria relativa a claques e uma porcaria relativa a violação do segredo de justiça por parte de um funcionário. Foi isto.

E o desespero é tanto que já falam em punições exemplares. Tudo agora porquê? Primeiro, porque o campeonato já começou e o Benfica até parece forte. Há que agir depressa. Segundo, e porventura o mais relevante, o facto de 1) o IPDJ ter visto a sua direcção ser demitida em bloco, estando prestes a ser substituída e 2) o facto de estarem prestes a substituir a PGR, algo que acontecerá em Novembro. Ou seja, estes dois mesinhos são decisivos para aquela corja. Era agora ou nunca.

E pronto, matérias desportivas é que coiso. Talvez arranjem qualquer coisa relativa a pesca sem licença de um membro da SAD. Também pode haver matéria aí, é tentar.

para mim tb é desespero isto de transformar uma violação de segredo de justiça em corrupção desportiva. E não estou a minimizar a gravidade de alguém do SL BENFICA estar "alegadamente" envolvido em violação de segredo de justiça , embora nesta matéria há uma grande hipocrisia porque em portugal toda a gente faz isso a começar pelos jornalistas.

mas adiante , agora provar que esse ilicito tem alguma coisa a ver com os resultados desportivos , enfim... ridiculo

eusouopiruka

Numa semana:

- Qualificação para a Champions
- Liderança em todos os campeonatos

Do outro lado:

- Instabilidade lagarta em virtude das eleições
- Derrota do Porto com o Guimaraes e caso Marega

A acrescentar:

- As palavras da puta da bloquista Joana Amaral (até já parecia saber)

Coincidências das coincidências? Rebenta o escandalo posteriormente. Eu tenho uma máxima na minha vida: não existem coincidências.

Comparar o caso E-Toupeira e E-mails ao Apito Dourado dá direito a Auto de Fé.

mansas

Mesmo que isto seja uma cabala, uma jogada combinada, quantos daqui nao andam ao tempo a avisar disso?! Que era preciso dar luta ao poder que se estava a instalar?!! E o que se fez?? Assobiou-se pró lado

Miguelito22

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:04
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 23:02
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 22:57
Citação de: dwid em 04 de Setembro de 2018, 22:55
Se o Benfica for alguma vez condenado por "Corrupção Desportiva" por causa de 2 camisolas e 6 bilhetes de futebol, temo que haja uma guerra civil em Portugal...
e infelizmente a guerra será conta os que aplicam a justiça, em vez de ser aqueles que vendem a honra do Benfica a troco de 2 camisolas e 6 bilhetes.
Isto aconteceu com o Vieira, podia ter acontecido com qualquer outro presidente, se é que não aconteceu, visto que esta prática, e já o disse anteriormente, é recorrente nas instituições do Estado. Não estou a defender ninguém, estou apenas a referir o facto de ser algo corriqueiro, entrar com passwords de outros para se consultarem processos, até há jornalistas que têm passwords do Citius.

É só por isso é que acho tudo isto ridículo.
Se calhar por nunca se ter feito nada, por nunca se ter levado a sério, é que a coisa chegou a estes termos.

Agora, invocar o «para me prenderem têm de prender os outros todos também» é que não faz sentido nenhum. Nós não somos o Porto.

Fizemos merda, somos apanhados, não podemos estrebuchar. Simples.
Vamos apenas defendermo-nos. Nao nos declarar culpados como defendes.
O princípio é esse.
E exigir celeridade para os outros processos.
Defender-mo-nos não é sinónimo de começar a disparar contra quem nos acusa. Defender faz-se refutando as acusações, na sede própria. Não a fazer acusações ad hominem.
Quem acusa é que tem de mostrar provas disso o que duvido imenso que tenham.

omgjh

O que acho estúpido neste processo é a sociedade ser arguida e não o LFV ou DSO. Estes nunca vão ser condenados pelo simples facto de não serem arguidos. Agora a SAD do Benfica é que a serem provados os casos em tribunal poderá ser condenada e nesse caso não sei, mas os advogados podem dizer que os crimes em causa não poderiam ser imputados ao Benfica. Em termos de direito esta acusação parece me mal elaborada. Quero este julgamento o mais rápido possível.
Depois tiramos as conclusões.

SergioX

Vou dar uma de Zandinga como o L3gend (acho que é assim) no sorteio da Champions:

Esta fantasia do MP cai no Instrutório. Descredibiliza todo o processo que vem a terminar com condenação por obtenção de vantagem ilícita.
Para um leigo em matérias de justiça, esta acusação do MP implica obrigatoriamente a ida à julgamento ou está decisão ainda será avaliada pela justica antes de parar aos tribunais?

lonstrup

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 23:13

E digo mais. Se isso acontecer é um enorme desprestígio para o MP e o Benfica deve explorar isso até às últimas consequências.
Acusar sem provas fundadas pode até ser curriqueiro mas no nosso caso...é fodido..há gato escondido...e não é o amor da justiça ou o "normal trabalho do MP" que justifica isso...
Percebam: esta caso do e-toupeira, do paulo gonçalves, é o único com pernas para andar. e não tenho dúvidas que a acusação ao Benfica pode cair na instrução por tecnicalidades.

De resto, os email e vouchers serão só conversa de café das cmtv e porto canal, e a justiça vai ser benefica para nós nestes casos.

Não faz sentido atacar e perseguir a justiça, quando ela é a única aliada que temos. As tvs, os comentadeiros etc, todos querem sangue e sem escrupulos só querem fazer merda.

A Justiça é a nossa única aliada, a única que vai investigar com seriedade, a única que pode limpar a nossa honra.

LeandroSLB

bnfc

Muito triste esta merda.

Não sejas ridículo. Apoio a claques que não estão legalizadas e violação do segredo de justiça por parte de um advogado que trabalha para o clube. Que certas pessoas se aproveitem disto para envolver o nome do Benfica em corrupção até aceito e compreendo, que benfiquistas façam o mesmo já lamento. Cambada de chorões que comem tudo o que lhes vendem. Continuem a chorar e a fazer este jogo ridículo que aí é que vamos muito bem. Se aparecer merda concreta de pagamento de férias a árbitros e compra de jogadores adversários, provas e confissões, como aconteceu com outros clubes, serei o primeiro a condenar a situação. Mas não sou suficientemente parvo para comer esta porcaria e lamento que algumas pessoas sejam.

Puches

3 semanas sem campeonato. É só histórias.

A Justiça, infelizmente, entrou em modo trumpiano. e não é de agora.