Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lopes1986

Tenho um colega de trabalho do departamento juridico que vai dar uma vista de olhos no texto publicado no site do MP....estamos no estrangeiro mas Benfiquistas a sofrer...

Daqui a uns minutos ja me diz qualquer coisa.

Jodeas6

Pelos vistos estamos a ser acusados de obter informação em segredo de justiça... Mas o que me espanta é que a comunicação social sabe de tudo o que deveria também estar em segredo de justiça... Será que sendo assim também vão ficar de 6 meses a 3 anos sem poderem publicar jornais?

lonstrup

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 08:08
Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2018, 08:06
Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 07:58
Citação de: Fearless em 05 de Setembro de 2018, 07:56
Preocupo-me mais em ver que grande parte da gente se revolta mais com o suposto envolvimento dos rivais nesta acusação do que com o próprio facto dos nossos dirigentes serem desonestos e incompetentes na defesa do bom nome do Sport Lisboa e Benfica.

Em qualquer instituição digna, comandada por gente digna, a direção demitir-se-ia em bloco ao ver o nome da instituição manchado por este tipo de acusações. A suposta falta de vergonha e de argumentos que defendem o bom-nome do clube faz-me preocupar ainda mais com a idoneidade da escória que comanda o nosso clube.

Eu percebo o que dizes, mas nesta fase o que a direcção tem de fazer é defender os interesses do clube.
Se no final forem efectivamente julgados e condenados é correr tudo a pontapé.
Defender os interesses do clube seria não permitir que este processo belisca-se o clube de alguma forma. E isso seria feito com eles a afastarem-se/suspenderem-se para não comprometerem o clube, e no fim caso não se provasse nada voltariam às suas funções.

Assim deste modo estás a obrigar o clube a ser solidário com os dirigentes até ao fim, o que acarreta o risco em caso de condenação, de teres o clube a ser solidário com criminosos mesmo depois de informado que eles eram acusados de crimes.
Sim, numa primeira fase seria uma opção, mas esta mais do que visto que mesmo que viesse outra direcção, o ataque tem a intenção de manchar o nome do Clube, não do presidente ou demais administradores, pelo que a mudança ou afastamento temporario não mudaria nada, pois o mal ja estava feito.
O objectivo do ataque é esse. E o objectivo da defesa do clube, qual é?

Não achas que ao mudar as pessoas o clube seria de certa maneira libertado de alguns anátemas? Diriam que o clube fez isto e aquilo, mas o clube poderia dizer simplesmente que isso ainda se iria provar em tribunal, e que já foram tomadas medidas e as pessoas incluidas nessas suspeitas não estão neste momento em funções.

E a vida continuava.

Mas preferiu-se que o clube sirva de escudo aos Paulo Gonçalves e Direcções. Quando devia acontecer exactamente o contrário.

SLBStars

Ao longo destes anos todos ainda não perceberam o que é a Máfia do Norte , ela não existe só de nome , ela existe na realidade , o Benfica tem vindo a ser vitima da mesma durante anos , é preciso ter um bom escudo de defesa para a suportar todos estes anos e não sair derrotados , vocês pensam que para enfrentar esta Máfia se enfrenta com conversa , tem de haver meios mais eficazes para a contrariar , é preciso poder ao seu redor para a bloquear , não estamos a falar de uma briga de rua , estamos a falar de supremacia no futebol nacional que é praticamente um segundo hino nacional ao longo de anos , não admiro que alguns responsáveis do Benfica tenham formalizado pontos de supremacia para combater essa Máfia , senão onde estaria o Benfica agora ...a ser comido a cebolada

Cor_rubrum

Tanta hipocrisia no sistema judicial e nos media.
O segredo de justiça sempre foi a putinha do sistema, todos a usavam e ninguém pagava.
Agora é preciso o Benfica servir de exemplo e lavar-se a honra do convento para a partir de agora, continuar tudo na mesma.
O hipócrita do Ricardo Costa na SIC: "Tudo o que dissemos tínhamos razão e o Benfica vai pagar caro por isso". Ou seja, o Benfica é o alvo perfeito. O Sr. Costa e os seus colegas e patrões podem continuar a usar as suas "fontes" dos procuradores, dos funcionários e dos PJ, tudo muito democrático e justo. O Benfica é uma associação de malfeitores.
Desculpem-me os puristas, que por cá pululam, mas no que depender de mim aqui e no estrangeiro só direi "bem" desta Justiça !

Lopes1986

Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2018, 08:12
Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 08:08
Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2018, 08:06
Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 07:58
Citação de: Fearless em 05 de Setembro de 2018, 07:56
Preocupo-me mais em ver que grande parte da gente se revolta mais com o suposto envolvimento dos rivais nesta acusação do que com o próprio facto dos nossos dirigentes serem desonestos e incompetentes na defesa do bom nome do Sport Lisboa e Benfica.

Em qualquer instituição digna, comandada por gente digna, a direção demitir-se-ia em bloco ao ver o nome da instituição manchado por este tipo de acusações. A suposta falta de vergonha e de argumentos que defendem o bom-nome do clube faz-me preocupar ainda mais com a idoneidade da escória que comanda o nosso clube.

Eu percebo o que dizes, mas nesta fase o que a direcção tem de fazer é defender os interesses do clube.
Se no final forem efectivamente julgados e condenados é correr tudo a pontapé.
Defender os interesses do clube seria não permitir que este processo belisca-se o clube de alguma forma. E isso seria feito com eles a afastarem-se/suspenderem-se para não comprometerem o clube, e no fim caso não se provasse nada voltariam às suas funções.

Assim deste modo estás a obrigar o clube a ser solidário com os dirigentes até ao fim, o que acarreta o risco em caso de condenação, de teres o clube a ser solidário com criminosos mesmo depois de informado que eles eram acusados de crimes.
Sim, numa primeira fase seria uma opção, mas esta mais do que visto que mesmo que viesse outra direcção, o ataque tem a intenção de manchar o nome do Clube, não do presidente ou demais administradores, pelo que a mudança ou afastamento temporario não mudaria nada, pois o mal ja estava feito.
O objectivo do ataque é esse. E o objectivo da defesa do clube, qual é?

Não achas que ao mudar as pessoas o clube seria de certa maneira libertado de alguns anátemas? Diriam que o clube fez isto e aquilo, mas o clube poderia dizer simplesmente que isso ainda se iria provar em tribunal, e que já foram tomadas medidas e as pessoas incluidas nessas suspeitas não estão neste momento em funções.

E a vida continuava.

Mas preferiu-se que o clube sirva de escudo aos Paulo Gonçalves e Direcções. Quando devia acontecer exactamente o contrário.
Sim eu compreendo e vejo bem que o LFV e seus partenaires usam e abusam do Benfica, mas neste caso, são eles que têm a informação para puderem defender devidamente o clube.

Vir alguém para la agora assim desprevenido não seria benêfico, porque dizer que vemos depois em tribunal é facil, mas provar mesmo e desarmar o ataque é que é mais complicado.

FuzioN

Aos outros clubes ligo 0. Interessa-me pura e simplesmente o Benfica.

Neste momento está acusado de CORRUPÇÃO ACTIVA E PASSIVA. Algo que jamais sonhei o Benfica estar envolvido em estratagemas desse género.

Está na hora de a direcção ganhar tomates. Ou sim ou sopas. Ou vem esclarecer tudo em CI e demarcar-se das pessoas acusadas ( demitir P. Gonçalves ), ou então uma demissão em bloco da SAD do Benfica...

Vou esperar que isto não seja verdade, a ser, é das maiores tristezas da minha vida !

SLBStars

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 08:13
Tanta hipocrisia no sistema judicial e nos media.
O segredo de justiça sempre foi a putinha do sistema, todos a usavam e ninguém pagava.
Agora é preciso o Benfica servir de exemplo e lavar-se a honra do convento para a partir de agora, continuar tudo na mesma.
O hipócrita do Ricardo Costa na SIC: "Tudo o que dissemos tínhamos razão e o Benfica vai pagar caro por isso". Ou seja, o Benfica é o alvo perfeito. O Sr. Costa e os seus colegas e patrões podem continuar a usar as suas "fontes" dos procuradores, dos funcionários e dos PJ, tudo muito democrático e justo. O Benfica é uma associação de malfeitores.
Desculpem-me os puristas, que por cá pululam, mas no que depender de mim aqui e no estrangeiro só direi "bem" desta Justiça !

Esse Ricardo Costa é um nojento eu vi o video dele a comentar na SIC é um pintado

carvalho0407

eu ja defendia a saida do vieira a muito, fez muito pelo benfica, mas penso que é altura de outro rumo, mas nao tem nada a haver com estas merdas, porque estao a ser vitimas de uma cabala e das grandes, porque estas merdas nao tem qualquer fundamento, nem nada com arbitros, agora estiveram tempo de mais calados e estao agora a serem comidos de cebolada, tem de falar de casos concretos e apartar o ministerio publico e juizes e governos,

invasao do centro arbitros.
centro de estagio pago pelos contribintes.
apito dourado.
caso andebol.
deposito de dinheiro em contas de arbitros.
caso estoril.
em um sem fim de casos, que o benfica tem de falar, e tem de ser o presidente a dar a cara, tem de falar dos juizes e dos procuradores.

Sickness:SLB

policeMAN

Pelos vistos temos de resolver isto à Porto..

Os supostos ilegais deveriam visitar certos jornalistas e certos juízes... Algumas famílias dos famosos pjs..

De resto é mais uma acusação cheia de nada.. Tipo quererem te tirar a carta porque  pediste ao teu primo para te safar uma multa de estacionamento...

Mas como somos grandes alimentamos muitas bocas..

Hoje Vieira tem de falar. Cessar funções até final do processo.. Paulo Gonçalves tem de sair.  Se a acusação saiu 3 dias antes do prazo esgotar... Nem quero imaginar este processo o tempo que se vai arrastar.. O que interessa vai ser a condenação na praça pública.. Que é o único local onde nos podem danificar!

BENFIKA

Nojo deste tipo de gente.

Sabiam perfeitamente o que andavam a fazer e as consequências que podia trazer para o Benfica.

Espero que sejam corridos do clube, limpeza geral.

magic_maker

A acusação fala de alguma coisa relacionada com desporto/futebol/verdade desportiva?

Ou seja, o Benfica ganhou jogos por causa dos crimes que supostamente cometeram?

Isso é que interessa.