Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jar Jay

Citação de: Royal_Flush em 05 de Setembro de 2018, 13:36
Segundo o "Correio da Manhã" esta quarta-feira, todas as "benesses" concedidas por Paulo Gonçalves aos funcionários judiciais que serviam de 'toupeiras' ao Benfica para obter, sobretudo o dos mails, eram do conhecimento do presidente do Benfica.

Quando o assessor jurídico da SAD pedia à direção os bilhetes VIP e lugares de estacionamento na Luz, fazia-o através de mails – enviados sempre com o conhecimento de Vieira.

Ou seja, o Benfica estava a ser investigado por causa dos e-mails, e aquele gajo pedia à SAD bilhetes para fins ilícitos...por e-mail? Para depois comprar informação, nomeadamente, sobre o andamento dos processos conexos aos... e-mails?

Isto é genial.
:rir:

Barolas

Penso no clube. Temos todos a obrigação de o defender,mas acima de tudo de pensar o seu futuro . A meu ver,nas próximas eleições o Vieira terá que ser derrotado.

O Vieirismo,acabou.

darkwolf

Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2018, 13:43
Penso no clube. Temos todos a obrigação de o defender,mas acima de tudo de pensar o seu futuro . A meu ver,nas próximas eleições o Vieira terá que ser derrotado.

O Vieirismo,acabou.

duvido que vá a votos.

BENFIKA

Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 11:53
Citação de: BENFIKA em 05 de Setembro de 2018, 11:41
A mim não me preocupa um eventual castigo desportivo, aliás, fico chocado por ver que a preocupação das pessoas é essa.

Se não houver punição a nível desportivo que se foda, ninguém quer saber.
Enquanto isso temos a justiça toda corrumpida por dentro e o nosso clube também.

Ahn???

Estas a misturar coisas diferentes no mesmo assunto.

Não, tens ouvido muitos comentários sobre se este caso pode trazer ou não consequências desportivas.

Vieri

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 13:36
Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: Meio_metro em 05 de Setembro de 2018, 12:13
Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2018, 11:51
Citação de: Meio_metro em 05 de Setembro de 2018, 11:49
O Vieira afinal é arguido ou não?

PG e SAD.

ao contrário de PPC , Geraldes e Albuquerque que eram "civis" o PG é "figura" do Benfica.
O Vieira não é arguido e é a SAD? Mas isto é gozo?

Nada de anormal aí.
Quem praticava os factos imputados era o PG, logo arguido.
O alegado beneficiário de tais actos era a SAD, logo SAD arguida.
Dependendo das ligações encontradas do LFV às práticas do PG, aquele podia ser arguido, ou não, mas ainda há meses tive um processo de corrupção nas mãos exatamente com este desenho, que até deu em absolvição.

Por outro lado, não deixa de se estranhar que a investigação tenha sido toda conduzida contra o PG, que, pelos vistos só há 2 semanas tenham descoberto a ligação do PG à SAD e que não haja constituição de arguido de nenhum administrador.

É que o PG não representa a SAD e, do que sei, nem é funcionário - não tem vínculo laboral - com a SAD. Portanto, o natural seria que existisse uma ordem, comando ou instrução de alguém para que o PG actuasse como actuou.

E, assim sendo, quem proferiu essa ordem/instrução devia ser igualmente arguido.

Tudo o que diz respeito à SAD parece ter uma construção no mínimo questionável.

Pois, mas sem  conhecimento da acusação e dos poderes do PG na SAD, só especulando.
O PG representava o Benfica nas assembleias gerais da Liga, logo alguns poderes de representação e vinculação teria.
Mais estranho seria a SAD não constar da acusação,  mesmo com provas frágeis.

Barolas

Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2018, 13:44

O Vieirismo,acabou.

duvido que vá a votos.

Seja como for,acho que temos que começar a pensar num novo Benfica. Mais puro e mais limpo,nós merecemos porque nós é que somos os verdadeiros,somos nós que fazemos sacrifícios para apoiar o clube e ainda temos que levar com filmes destes.
Neste caso não podemos fazer como o fcp... fazer com que nada se passe e se mantenha lá o gajo que nos arrasta. Como o maior e melhor clube português até nisso seremos diferentes,assim espero.

darkwolf

Citação de: MTrigueiros em 05 de Setembro de 2018, 13:27
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 13:25
Conselho:

Desliguem a televisão. Deixem a poeira assentar.

O rodopio noticioso é uma pescadinha de rabo na boca. Alimenta-se de si próprio durante uns dias a uma velocidade estonteante e depois morre.

Até novo caso, só vão falar nisto.

até uma derrota nossa só vão falar nisso

SigaPaVinho

Citação de: Xonas_14 em 05 de Setembro de 2018, 13:38
Citação de: Royal_Flush em 05 de Setembro de 2018, 13:36
Segundo o "Correio da Manhã" esta quarta-feira, todas as "benesses" concedidas por Paulo Gonçalves aos funcionários judiciais que serviam de 'toupeiras' ao Benfica para obter informações sobre o andamento de processos, sobretudo o dos mails, eram do conhecimento do presidente do Benfica.

Quando o assessor jurídico da SAD pedia à direção os bilhetes VIP e lugares de estacionamento na Luz, fazia-o através de mails – enviados sempre com o conhecimento de Vieira.

Ou seja, o Benfica estava a ser investigado por causa dos e-mails, e aquele gajo pedia à SAD bilhetes para fins ilícitos...por e-mail? Para depois comprar informação, nomeadamente, sobre o andamento dos processos conexos aos... e-mails?

Isto é genial.

Digno de um filme  ;D

Os emails são de 2016 e início de 2017 ou seja muito antes de termos sido atacados por hackers.

Mas que foram anjinhos foram e agora leva o Benfica por tabela.

hertz

O Vieirismo,acabou.

duvido que vá a votos.

Eu acho que vai. E vai ganhar outra vez.

Dr.Lecter

Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2018, 13:45
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 13:36
Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: Meio_metro em 05 de Setembro de 2018, 12:13
Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2018, 11:51
Citação de: Meio_metro em 05 de Setembro de 2018, 11:49
O Vieira afinal é arguido ou não?

PG e SAD.

ao contrário de PPC , Geraldes e Albuquerque que eram "civis" o PG é "figura" do Benfica.
O Vieira não é arguido e é a SAD? Mas isto é gozo?

Nada de anormal aí.
Quem praticava os factos imputados era o PG, logo arguido.
O alegado beneficiário de tais actos era a SAD, logo SAD arguida.
Dependendo das ligações encontradas do LFV às práticas do PG, aquele podia ser arguido, ou não, mas ainda há meses tive um processo de corrupção nas mãos exatamente com este desenho, que até deu em absolvição.

Por outro lado, não deixa de se estranhar que a investigação tenha sido toda conduzida contra o PG, que, pelos vistos só há 2 semanas tenham descoberto a ligação do PG à SAD e que não haja constituição de arguido de nenhum administrador.

É que o PG não representa a SAD e, do que sei, nem é funcionário - não tem vínculo laboral - com a SAD. Portanto, o natural seria que existisse uma ordem, comando ou instrução de alguém para que o PG actuasse como actuou.

E, assim sendo, quem proferiu essa ordem/instrução devia ser igualmente arguido.

Tudo o que diz respeito à SAD parece ter uma construção no mínimo questionável.

Pois, mas sem  conhecimento da acusação e dos poderes do PG na SAD, só especulando.
O PG representava o Benfica nas assembleias gerais da Liga, logo alguns poderes de representação e vinculação teria.
Mais estranho seria a SAD não constar da acusação,  mesmo com provas frágeis.

A mim não me surpreende minimamente a constituição de arguido da SAD, nem a acusação. Surpreende-me só a forma como o processo foi conduzido.

Para mim o natural teria sido a SAD, eventualmente um ou mais do que um dos seus administradores, terem sido constituídos arguidos no momento em que PG o foi.

Isto porque é conhecido desde o início que os processos a que ele tinha acedido estavam relacionados com a SAD.

diob121

O que se passa no futebol português é do mais ridículo que há. Conseguem estragar a dignidade da nossa liga e dos nossos históricos clubes.

Quando o Benfica está bem, montam sempre algum esquema para nos deitar a baixo. Isto são coisas muito graves. O clube de lá de cima andou ANOS e ANOS a roubar. Nada se passa. Tudo calado.

Não podemos deixar que isto aconteça! Põe-se em causa o grandioso clube que é o nosso, devido ao facto de muita gente viver do BENFICA. Adormecem a pensar em nós, acordam a pensar em nós, comem a pensar em nós. Nem conseguem estar no estádio deles sem gritar por nós.

Somos demasiado grandes para um país tão pequeno. Acima de tudo estão os nossos ideais e os nossos valores. Somos o maior clube português. O Benfica somos nós! Não podemos deixar que esses gajos façam o que fazem.

Temos de lutar por nós! Pelo Benfica!

to202002

Citação de: darkwolf em 05 de Setembro de 2018, 13:32
Citação de: to202002 em 05 de Setembro de 2018, 13:28
Citação de: JUST4FUN em 05 de Setembro de 2018, 13:18
QUE FILHO DA PUTA ESTE RUI SANTOS
agora o Rui Santos é que tem culpa nas maroscas que os outros fazem!
Isso da cabala e perseguição já não pega!

vamos então acreditar que um dos maiores feitos do nosso clube foi comprado?
amigo eu a única coisa que acredito infelizmente e que existe muita coisa mal contada pela nossa Direcção e já não e de agora .
A mim não me venham com conversas da perseguição e que esta tudo contar Benfica ate porque isso não tem lógica nenhuma ate porque nós sendo 6 milhoes  ou mais significa que temos muita gente benfiquista tanto nos meios de comunicação como na Justiça essa so pega mesmo com o pessoal que não quer ver a verdade !
abram os olhos esta gente tem que se demitir toda   

darkwolf

Citação de: hertz em 05 de Setembro de 2018, 13:48

O Vieirismo,acabou.

duvido que vá a votos.

Eu acho que vai. E vai ganhar outra vez.

desgaste da imagem,desgaste destes processos e saúde mais debilitada.

krovimodric