Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: TheRedStar em 05 de Setembro de 2018, 16:16
Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2018, 16:14
Citação de: TheRedStar em 05 de Setembro de 2018, 16:13
Para os mais distraídos, também há inquérito da Federação quanto ao Cashball e ao EstorilGate.
E se não me engano também houve para os vouchers.

Correcto, mas "ai, ui, há inquérito da Federação estamos todos fodidos".

Sim, mas desta vez não é de desvalorizar. Estamos perante o all in da aliança, vão usar todas as derradeiras cartadas agora. Acredito que este inquérito vai criar guerras dentro da federação.

alsohugo

Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 16:18
Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 16:09
O que me satisfaz é que se deixarmos de competir, depois ganhamos um recurso colocado pelo Paulo Gonçalves e 1000M€ não vão chegar para nos pagar os danos. Nessa altura atacaremos, finalmente, a Champions League.
Depois do Rangel agora é a vez de ires a luta pelo RGS.

Para quem se diz Benfiquista apoiar gente podre que em nada é diferente do actual presidente é fantastico.

Mas continua nessa tua agenda sempre em certas alturas para tentar molhar o bico afinal de contas mais tacho menos tacho panelaaaaaaaaaaa.

Uish...

Londrino-85

Citação de: Chairman em 05 de Setembro de 2018, 16:17
Citação de: Londrino-85 em 05 de Setembro de 2018, 16:14
Citação de: Chairman em 05 de Setembro de 2018, 16:13
Citação de: Londrino-85 em 05 de Setembro de 2018, 16:11
Ah espera...afinal é o presidente da casa dos lagartos do sporting na Covilhã :D
Não me surpreende não Covilhã há bué lagartos.

Ao contrário de todo o resto do Distrito, que deve ser 90% vermelho!
Verdade. Mas na Covilhã é impressionante. Falo porque vivi lá 8 anos.

Eu sou do distrito..desde castelo branco, a Oleiros, a Proença, a Idanha...é tudo vermelho!

Rik77

Sejam ou não concretizadas as suspeitas em condenações, julgo ser inaceitável que a direcção da SAD, na sua totalidade, se mantenha em funções. Da acusação e do vexame à nossa marca já não se livram e portanto a porta da rua é a serventia da casa!

Ramdown

a Tânia Laranjo está como quer.... toda ela contente....

odistraido

Para os mais distraídos, também há inquérito da Federação quanto ao Cashball e ao EstorilGate.

Devemos rir? Quais são os desenvolvimentos? Já sairam das férias judiciais para solicitar procedimentos criminais na justiça? A peças já estão prontas? Já associaram as Sads respectivas com essas práticas? O benfiquista é muito inocente.

pedrompcosta

Vamos apostar qual é o primeiro a ser resolvido?

20COMER

<br /><br />

Então mas o JS passava a informação ao PG, ou também à SAD, é que se não existem provas estão a supor?

Na justiça não podem existir suposições...

alsohugo

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Setembro de 2018, 16:18

Sim, mas desta vez não é de desvalorizar. Estamos perante o all in da aliança, vão usar todas as derradeiras cartadas agora. Acredito que este inquérito vai criar guerras dentro da federação.

O all in é uma cortina de fumo. Eles sabem bem que isto não dá em nada. O objectivo é diminuir o Benfica.

Pedro M.

O problema é que umas investigações andam mais depressa do que outras. o cashball só veio a público com a confissão bombástica daquele intermediário que foi para o Correio da Manhã. Caso contrário, ainda ninguém sabia de nada hoje. E o cashball é mais grave desportivamente que o e-toupeira porque mexeu na corrupção desportiva directa tanto no futebol como no andebol. Mas agora ninguém fala do cashball,

alsohugo

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 16:19

Devemos rir? Quais são os desenvolvimentos? Já sairam das férias judiciais para solicitar procedimentos criminais na justiça? A peças já estão prontas? Já associaram as Sads respectivas com essas práticas? O benfiquista é muito inocente.

Fixe.

Fanatic7

A mim sempre me ensinaram que quando mais areia me tentam atirar para os olhos mais eu desconfio em relação a gravidade do que o outro não quer que se saiba e que anda a esconder, e portanto com este ataque serrado dos nossos rivais que já acontece algum tempo, eu nem imagino o que eles andam a esconder, para necessitarem que a impressa tenha os olhos e a atenção toda em nós. Alguém tem que acabar com esta brincadeira, nos sendo culpados ou não, a justiça não pode funcionar só para um lado, só querem saber dos processos contra o Benfica já contra os nossos rivais é fazer o máximo para não lhes tocar. Alguém que de com a língua nos dentes anonimamente mas com provas, sobre os podres dos nossos rivais como eles andam a fazer a gente, só para mostrar que estar calado não é a mesma coisa que ser manso, para acabar-mos com esta fantochada, que não é nada mais que andar atirar areia prós olhos do publico e manchar a imagem do Benfica o mais que puderem.   

Cor_rubrum

Paradoxalmente o facto de ser a SAD arguida e não nenhum dos elementos que a constituem, pode até ser um indício de que não têm provas consistentes e baseiam-se apenas na tese (lógica á partida) de que sendo  o PG funcionário da SAD, o que ele teria obtido seria a mando e com o conhecimento  desta.
De outro modo, se houvesse escutas ou outro meio probatório envolvendo por exemplo LFV e o PG, LFV seria também constituído arguido.
Mas o MP tem agora que provar em concreto quando, como e em que circunstâncias houve essa troca de informações e o benefício extraído pela sociedade desse conhecimento ilícito.

alsohugo

Vocês continuam a achar que o objectivo é condenar o Benfica desportiva e judicialmente; não é.

R_M_1904

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 16:19

O Benfica tem de defender o Benfica só enquanto clube e afastar os titulares dos seus orgãos sociais da conversa.
Também é preciso perceber que arguido, e culpado são coisas muito distintas. Ser arguido é uma posição processual que confere uma série de direitos ao visado, e orbigatória sempre que se investigue a prática de um crime.