Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alsohugo

Para os mais distraídos, também há inquérito da Federação quanto ao Cashball e ao EstorilGate.

Jar Jay

Citação de: Londrino-85 em 05 de Setembro de 2018, 16:11
Eheheh...a CMTV na COVILHÃ (pasme-se) a fazer diretos a entrevistar adeptos do Benfica.
eu disse ontem. o k eles querem sei eu.

odistraido

Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 16:05
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 16:00
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:58
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:55
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 15:43
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Setembro de 2018, 15:37
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Setembro de 2018, 15:34
Citação de: Red_Fraction em 05 de Setembro de 2018, 14:01
Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=iH-GszDETO8

:rir:

A jornalista até fica triste... devia estar à espera que o convidado fosse para ali "rebentar" com o Benfica. Saiu-lhes o tiro pela culatra...

Ontem a Judite Sousa abriu o telejornal a dizer que se tratava do maior crime de sempre do futebol Português. Já a Clara de Sousa quando entrevistou o João Correia também disse o mesmo, um crime que mete o apito dourado a um canto. Todos sabem que podem dizer o que quiserem que nada lhes irá acontecer. Por outro lado, quem ousar ser racional e sério vai ser destratado na praça pública. Uma das consequências da passividade da direcção na defesa do bom nome do clube.
Não é propriamente mentira, apesar de isto à partida não ter que ver diretamente com o futebol. Mas é seguramente o caso mais grave em que me lembro de ver um clube português envolvido.

É ridículo ver pessoal dizer que o importante é que "não comprámos árbitros nem adversários". Até percebo que isso seja o mais importante para o mero adepto do futebol, mas isso é desvalorizar crimes gravíssimos como os que estão em causa. Estamos a falar de crimes que põem em causa o estado de direito, crimes que devem envergonhar todos os que têm algum tipo de ligação com uma instituição com o prestigio do Benfica.
No entanto, também não deixa de ser caricato, o MP ter a lata de acusar alguém de violar o segredo de justiça. É a lata suprema.
O MP que passa directamente informação para a comunicação social.

Se assim é até elementos do MP têm de ser presos. A quantidade de violações do segredo de justiça não coloca o tal Estado de Direito em causa? Lembraram-se agora?

O que coloca em risco um Estado de Direito é as investigações e perseguições selectivas o que mostra que vivemos no tempo do Fascismo outra vez em que desafetos são perseguidos pela máquina do Estado.

;D ;D ;D
Ao tempo que se fala disso, por exemplo no caso Sócrates, mas como era Sócrates, que se foda.

O teu último parágrafo é de ir às lágrimas. Fascismo???  ;D ;D ;D

Tens noção que se o Estado te quiser incriminar numa treta qualquer que o faz?
Vigiarem-te 24 horas, aceder aos teus emails, conversas, etc?

Pegam-te por qualquer coisa. Usar a máquina do Estado para perseguir um determinado individuo ou grupo é o quê? Estado de Direito?
;D
O que me fizeste rir.
Eu por acaso ando a ler este livro. Tu também? Para dizeres isso, só pode.

Opá, mas tu vives em que mundo? Quero acreditar que é apenas falta de noção, para dizeres esse tipo de coisas.

Não respondeste à pergunta. A diferença de tratamento é notória. Até sairam das férias judiciais para despachar o caso. Toda a gente sabia menos o clube que não foi notificado.

Mas podemos fingir que tudo isto é normal. Que não há casos de violação de justiça diariamente (processos inteiros disponíveis na internet) e que os outros 2 clubes não estão envolvidos em nada.

Paparuk1904

Uma vergonha é deixar esta seleção jogar no nosso estádio!

Londrino-85

Citação de: Chairman em 05 de Setembro de 2018, 16:13
Ah espera...afinal é o presidente da casa dos lagartos do sporting na Covilhã :D
Não me surpreende não Covilhã há bué lagartos.

Ao contrário de todo o resto do Distrito, que deve ser 90% vermelho!

SLBRulez

Citação de: TheRedStar em 05 de Setembro de 2018, 16:13
Para os mais distraídos, também há inquérito da Federação quanto ao Cashball e ao EstorilGate.
E se não me engano também houve para os vouchers.

pedrompcosta

Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2018, 15:20
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 15:18
Na CMTV falaram que o que sustenta a tal pena acessória é o facto de uma das pessoas que acedeu indevidamente ao Citius para além de funcionário judicial ser também observador de árbitros.

E provavelmente estão a tentar ligar a descida do tal árbitro do Benfica-Braga, com esse observador...

Digo eu....

Já estão a fazer esse exercício de ginástica... E os 43M por causa do Sporting... A seguir vão culpar os 2 jogadores do marítimo que marcaram ao Sporting e impediram de ir à champions...  :2funny: :2funny:

alsohugo

Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2018, 16:14

Correcto, mas "ai, ui, há inquérito da Federação estamos todos fodidos".

Jangada

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:51
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:33
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:29
Citação de: Semprefiel49 em 05 de Setembro de 2018, 15:27
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Setembro de 2018, 15:16
Uma coisa é certa o Benfica até pode ficar imune disto tudo no final.

Mas da fama não se livra e dos prejuízos da imagem do Benfica para exterior.

Essa é a ideia desde inicio. Eles não estou assim tão preocupados com o que vai dar o não. P´ra eles já é recompensa o que está a dar.

Exato. Este é o objetivo. Desde há 3 anos que tentam destruir a imagem do Benfica. Depois desta vão inventar outra treta qualquer e vamos andar nisto ad eternum.
Quem é que vai inventar? Mas o mundo está todo contra nós?
Começo a suspeitar que se calhar os números estão errados, e em vez de 6 milhões de adeptos, temos apenas 6 (Vieira, Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Pragal Colaço e o Moniz).

É o MP que está contra nós, é a comunicação social.....é tudo. Existe alguém que não esteja contra nós?

Pergunta ao MP e à PJ como está a invasão ao centro de estágio dos árbitros por um grupo que ataca em bando e costuma aterrorizar e ameaçar de morte vários árbitros e famílias pelo país fora. Árbitros esses que depois vão apitar os jogos do clube da claque legalizada.
Coação, ou seja, corrupção de árbitros à vista de toda a gente e crime no âmbito civil.

Pergunta ao MP e à PJ pelos 700 mil pagos a um clube no intervalo de um jogo.

Pergunta ao MP e à PJ sobre o Cashball no futebol e andebol: documentos, confissões e 60 mil apreendidos.

Aos que andam aqui a ler e a babar fica uma outra pergunta: se o Benfica for punido quer dizer que os outros 2 vão desaparecer do mapa?

Pois a mim mete-me nojo estar sequer no mesmo barco de corruptos e lagartos.

Mas porventura só sou eu.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:53
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:51
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:33
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:29
Citação de: Semprefiel49 em 05 de Setembro de 2018, 15:27
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Setembro de 2018, 15:16
Uma coisa é certa o Benfica até pode ficar imune disto tudo no final.

Mas da fama não se livra e dos prejuízos da imagem do Benfica para exterior.

Essa é a ideia desde inicio. Eles não estou assim tão preocupados com o que vai dar o não. P´ra eles já é recompensa o que está a dar.

Exato. Este é o objetivo. Desde há 3 anos que tentam destruir a imagem do Benfica. Depois desta vão inventar outra treta qualquer e vamos andar nisto ad eternum.
Quem é que vai inventar? Mas o mundo está todo contra nós?
Começo a suspeitar que se calhar os números estão errados, e em vez de 6 milhões de adeptos, temos apenas 6 (Vieira, Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Pragal Colaço e o Moniz).

É o MP que está contra nós, é a comunicação social.....é tudo. Existe alguém que não esteja contra nós?

Pergunta ao MP e à PJ como está a invasão ao centro de estágio dos árbitros por um grupo que ataca em bando e costuma aterrorizar e ameaçar de morte vários árbitros e famílias pelo país fora. Árbitros esses que depois vão apitar os jogos do clube da claque legalizada.
Coação, ou seja, corrupção de árbitros à vista de toda a gente e crime no âmbito civil.

Pergunta ao MP e à PJ pelos 700 mil pagos a um clube no intervalo de um jogo.

Pergunta ao MP e à PJ sobre o Cashball no futebol e andebol: documentos, confissões e 60 mil apreendidos.

Aos que andam aqui a ler e a babar fica uma outra pergunta: se o Benfica for punido quer dizer que os outros 2 vão desaparecer do mapa?

Eu não pergunto nem deixo de perguntar. Não acredito em cabalas, não acredito em perseguições, não acredito que o mundo esteja virado contra nós, e acima de tudo acredito no estado de direito, portanto, se existem processos é deixar correr e que se descubra a verdade.

Páh isto não é a Coreia do Norte.
Ficarias surpreendido com o que se passa nos meandros da justiça em Portugal !
A justiça em Portugal está podre !
Ainda ontem um advogado dizia, chegará o tempo que veremos um juiz acusado de corrupção.....e não vai faltar muito, mas acho que até já foi !

sbremoved_28408

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 16:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 15:29
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2018, 15:20
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 15:18
Na CMTV falaram que o que sustenta a tal pena acessória é o facto de uma das pessoas que acedeu indevidamente ao Citius para além de funcionário judicial ser também observador de árbitros.

E provavelmente estão a tentar ligar a descida do tal árbitro do Benfica-Braga, com esse observador...

Digo eu....

Isso é absurdo.

Ele ser observador de árbitros só teria alguma relevância se existisse algum tipo de ilícito relacionado com classificação dos árbitros ou semelhante. E isso nada tem a ver com este processo em concreto ou com os crimes mencionados pelo MP na comunicação que fez.

Outros processos estão em curso e nesses eventualmente poderão estar em causa situações desse âmbito. Neste processo em concreto é absurdo.

Mas parece que é esse o fundamento da responsabilidade criminal acessória, segundo dizem na CMTV.

Aliás, se houvesse algum jogo, alguma nota de um árbitro influenciada, qualquer coisa do género, já teria saltado essa notícia.
É como digo, temos de esperar para ver toda a acusação. Eu ainda só vi aquela comunicação do MP. Se alguém tiver aí a acusação em si (se é que ela já é pública), agradecia que me enviassem, nem que seja por PM.

À partida, e na falta de mais elementos, parece-me altamente rebuscado fazerem a associação do funcionário judicial à sua actividade de observador de árbitros neste processo. Se for esse o caso, vai cair com alguma facilidade.

Chairman

Citação de: Londrino-85 em 05 de Setembro de 2018, 16:14
Citação de: Chairman em 05 de Setembro de 2018, 16:13
Ah espera...afinal é o presidente da casa dos lagartos do sporting na Covilhã :D
Não me surpreende não Covilhã há bué lagartos.

Ao contrário de todo o resto do Distrito, que deve ser 90% vermelho!
Verdade. Mas na Covilhã é impressionante. Falo porque vivi lá 8 anos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 16:01
Inquérito aberto.

Quero ver o que vai sair dali na Justiça Desportiva.

Mas eishhhh hoje de manhã andava tudo aqui - no pasa nada....
Eu gostava de saber é porque carga de água abriram o inquérito quando o processo trata de violação de sergredo de justiça......enfim, sem comentários !

Londrino-85

Citação de: TheRedStar em 05 de Setembro de 2018, 16:16
Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2018, 16:14

Correcto, mas "ai, ui, há inquérito da Federação estamos todos fodidos".

A tática do medo, é a mais vulgar forma de governação desde há muitos séculos...um dos exemplos recentes disso é a questão do antrax, que afinal coiso...dito isto: pregar medo dá audiências e votos. Não é nada inovador, isto!

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 16:09
O que me satisfaz é que se deixarmos de competir, depois ganhamos um recurso colocado pelo Paulo Gonçalves e 1000M€ não vão chegar para nos pagar os danos. Nessa altura atacaremos, finalmente, a Champions League.
Depois do Rangel agora é a vez de ires a luta pelo RGS.

Para quem se diz Benfiquista apoiar gente podre que em nada é diferente do actual presidente é fantastico.

Mas continua nessa tua agenda sempre em certas alturas para tentar molhar o bico afinal de contas mais tacho menos tacho panelaaaaaaaaaaa.