Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Comemorar cada título, como se não houvesse amanhã, com um chinfrin que faça crescer nos nossos adversários uma vontade súbita de emigrar.
Eu fui bastante comedido nos festejos do último título mas fica desde já prometido que os meus vizinhos não irão dormir no próximo.
Viva o Benfica !

sbremoved_28408

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Setembro de 2018, 15:37
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Setembro de 2018, 15:34
Citação de: Red_Fraction em 05 de Setembro de 2018, 14:01
Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=iH-GszDETO8

:rir:

A jornalista até fica triste... devia estar à espera que o convidado fosse para ali "rebentar" com o Benfica. Saiu-lhes o tiro pela culatra...

Ontem a Judite Sousa abriu o telejornal a dizer que se tratava do maior crime de sempre do futebol Português. Já a Clara de Sousa quando entrevistou o João Correia também disse o mesmo, um crime que mete o apito dourado a um canto. Todos sabem que podem dizer o que quiserem que nada lhes irá acontecer. Por outro lado, quem ousar ser racional e sério vai ser destratado na praça pública. Uma das consequências da passividade da direcção na defesa do bom nome do clube.
Não é propriamente mentira, apesar de isto à partida não ter que ver diretamente com o futebol. Mas é seguramente o caso mais grave em que me lembro de ver um clube português envolvido.

É ridículo ver pessoal dizer que o importante é que "não comprámos árbitros nem adversários". Até percebo que isso seja o mais importante para o mero adepto do futebol, mas isso é desvalorizar crimes gravíssimos como os que estão em causa. Estamos a falar de crimes que põem em causa o estado de direito, crimes que devem envergonhar todos os que têm algum tipo de ligação com uma instituição com o prestigio do Benfica.

SheuHan

Talvez seja tempo de deixar de assobiar para o lado e de tentar arranjar bodes expiatórios (como a CS o MP, etc, etc, etc...). Se o tivéssemos feito há mais tempo talvez não estivéssemos nesta situação.

howzcat

Citação
Ainda vão dizer que o funcionário judicial é lagarto e que só fez isto para incriminar o Benfica.

Haja noção. Noção e calma. Esperemos mais umas horas/dias e seguramente teremos uma melhor ideia do que realmente está aqui em causa.

Mesmo quem, como eu, não alinha em teorias da conspiração, confesso que é muito estranho (nunca me aconteceu) ver o MP a divulgar publicamente uma acusação sem ter notificado os mandatários...

nogueira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 15:43
Vejam:

A jornalista até fica triste... devia estar à espera que o convidado fosse para ali "rebentar" com o Benfica. Saiu-lhes o tiro pela culatra...

Ontem a Judite Sousa abriu o telejornal a dizer que se tratava do maior crime de sempre do futebol Português. Já a Clara de Sousa quando entrevistou o João Correia também disse o mesmo, um crime que mete o apito dourado a um canto. Todos sabem que podem dizer o que quiserem que nada lhes irá acontecer. Por outro lado, quem ousar ser racional e sério vai ser destratado na praça pública. Uma das consequências da passividade da direcção na defesa do bom nome do clube.
Não é propriamente mentira, apesar de isto à partida não ter que ver diretamente com o futebol. Mas é seguramente o caso mais grave em que me lembro de ver um clube português envolvido.

É ridículo ver pessoal dizer que o importante é que "não comprámos árbitros nem adversários". Até percebo que isso seja o mais importante para o mero adepto do futebol, mas isso é desvalorizar crimes gravíssimos como os que estão em causa. Estamos a falar de crimes que põem em causa o estado de direito, crimes que devem envergonhar todos os que têm algum tipo de ligação com uma instituição com o prestigio do Benfica.
No entanto, também não deixa de ser caricato, o MP ter a lata de acusar alguém de violar o segredo de justiça. É a lata suprema.
O MP que passa directamente informação para a comunicação social.

odistraido

Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:33
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:29
Citação de: Semprefiel49 em 05 de Setembro de 2018, 15:27
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Setembro de 2018, 15:16
Uma coisa é certa o Benfica até pode ficar imune disto tudo no final.

Mas da fama não se livra e dos prejuízos da imagem do Benfica para exterior.

Essa é a ideia desde inicio. Eles não estou assim tão preocupados com o que vai dar o não. P´ra eles já é recompensa o que está a dar.

Exato. Este é o objetivo. Desde há 3 anos que tentam destruir a imagem do Benfica. Depois desta vão inventar outra treta qualquer e vamos andar nisto ad eternum.
Quem é que vai inventar? Mas o mundo está todo contra nós?
Começo a suspeitar que se calhar os números estão errados, e em vez de 6 milhões de adeptos, temos apenas 6 (Vieira, Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Pragal Colaço e o Moniz).

É o MP que está contra nós, é a comunicação social.....é tudo. Existe alguém que não esteja contra nós?

Pergunta ao MP e à PJ como está a invasão ao centro de estágio dos árbitros por um grupo que ataca em bando e costuma aterrorizar e ameaçar de morte vários árbitros e famílias pelo país fora. Árbitros esses que depois vão apitar os jogos do clube da claque legalizada.
Coação, ou seja, corrupção de árbitros à vista de toda a gente e crime no âmbito civil.

Pergunta ao MP e à PJ pelos 700 mil pagos a um clube no intervalo de um jogo.

Pergunta ao MP e à PJ sobre o Cashball no futebol e andebol: documentos, confissões e 60 mil apreendidos.

Aos que andam aqui a ler e a babar fica uma outra pergunta: se o Benfica for punido quer dizer que os outros 2 vão desaparecer do mapa?

SMOL25

Agora parece que é a federação a instaurar processo ao Benfica.

Enviado do meu P8 através do Tapatalk

Godescalco

Vejam:

Ou nas sábias palavras do mais recente regen da youngnetworks no SB:

"O Benfica é um inimigo do Estado Português."

Petrucci

Citação de: Semprefiel49 em 05 de Setembro de 2018, 15:40
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2018, 15:20
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 15:18
Na CMTV falaram que o que sustenta a tal pena acessória é o facto de uma das pessoas que acedeu indevidamente ao Citius para além de funcionário judicial ser também observador de árbitros.

E provavelmente estão a tentar ligar a descida do tal árbitro do Benfica-Braga, com esse observador...

Digo eu....

Isso seria suficiente? Em que jogo ou jogos isso teve influência?

Sou eu a supor...

Esquece isto...

nogueira

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:51
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:33
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:29
Citação de: Semprefiel49 em 05 de Setembro de 2018, 15:27

Essa é a ideia desde inicio. Eles não estou assim tão preocupados com o que vai dar o não. P´ra eles já é recompensa o que está a dar.

Exato. Este é o objetivo. Desde há 3 anos que tentam destruir a imagem do Benfica. Depois desta vão inventar outra treta qualquer e vamos andar nisto ad eternum.
Quem é que vai inventar? Mas o mundo está todo contra nós?
Começo a suspeitar que se calhar os números estão errados, e em vez de 6 milhões de adeptos, temos apenas 6 (Vieira, Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Pragal Colaço e o Moniz).

É o MP que está contra nós, é a comunicação social.....é tudo. Existe alguém que não esteja contra nós?

Pergunta ao MP e à PJ como está a invasão ao centro de estágio dos árbitros por um grupo que ataca em bando e costuma aterrorizar e ameaçar de morte vários árbitros e famílias pelo país fora. Árbitros esses que depois vão apitar os jogos do clube da claque legalizada.
Coação, ou seja, corrupção de árbitros à vista de toda a gente e crime no âmbito civil.

Pergunta ao MP e à PJ pelos 700 mil pagos a um clube no intervalo de um jogo.

Pergunta ao MP e à PJ sobre o Cashball no futebol e andebol: documentos, confissões e 60 mil apreendidos.

Aos que andam aqui a ler e a babar fica uma outra pergunta: se o Benfica for punido quer dizer que os outros 2 vão desaparecer do mapa?

Eu não pergunto nem deixo de perguntar. Não acredito em cabalas, não acredito em perseguições, não acredito que o mundo esteja virado contra nós, e acima de tudo acredito no estado de direito, portanto, se existem processos é deixar correr e que se descubra a verdade.

Páh isto não é a Coreia do Norte.

20COMER

Não sei se já leram a acusação, mas existe lá uma parte (pág. 22) em que diz que o Jose Silva depositou e recebeu de transferências 10.233€. não foram só camisolas e adereços... Encontraram também no gabinete do PG na Luz uma listagem com os processos entregues pelo JS...

giiin

Citação de: LeandroSLB em 05 de Setembro de 2018, 15:34
Citação de: giiin em 05 de Setembro de 2018, 15:33
Citação de: LeandroSLB em 05 de Setembro de 2018, 15:19

O nome na lama já lá está.

Nada que uns campeonatos no bucho n ajudem a digerir.

Se for como o da época passada.

Falei em campeonatos no bucho.

odistraido

Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:49
Vejam:

No entanto, também não deixa de ser caricato, o MP ter a lata de acusar alguém de violar o segredo de justiça. É a lata suprema.
O MP que passa directamente informação para a comunicação social.

Se assim é até elementos do MP têm de ser presos. A quantidade de violações do segredo de justiça não coloca o tal Estado de Direito em causa? Lembraram-se agora?

O que coloca em risco um Estado de Direito é as investigações e perseguições selectivas o que mostra que vivemos no tempo do Fascismo outra vez em que desafetos são perseguidos pela máquina do Estado.

Red Zeppelin

Vejam:

Mas tanto a Judite Sousa como a Clara de Sousa (só porque foram as que referi e vi) fizeram já muito trabalho há volta de fugas ao segredo de justiça. E os patrões de ambas têm toupeiras com acesso ao portal Citius também. Achei apenas um pouco hipócrita por parte delas.
Quanto há parte de comprar árbitros e jogos, é natural que se faça a comparação com esses casos já que incrivelmente o MP quer retirar do processo punições dentro da vertente desportiva e não civil, é natural que se use então exemplos de casos de real corrupção desportiva para fazer a comparação e refutar essas acusações.
No entanto, não quero ser mal interpretado, não é por todos cometerem crimes de violação de segredo de justiça que esta passa a não ser grave, ou que justifique também se praticar tais actos dentro do Benfica. Não sei com que provas é fundamentada a acusação, mas vou querer saber e fazer o meu juízo também, exigindo punição e a saída da sad a todos que estiverem envolvidos.