Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_madcat

Citação de: MasteRed em 05 de Setembro de 2018, 16:12
Lá se foi a teoria do 4-3-3 e do sistema táctico.

Está fudido defender o Ferreyra.

É preciso escrever na testa que o 4-3-3 que nós jogamos é completamente diferente de um sistema a sério do Paulo Fonseca?Nós nem jogamos em 4-3-3, jogamos em 4-5-1 em campo, 4-3-3 é no papel.

MasteRed

Citação de: joao_manike em 05 de Setembro de 2018, 17:02

Sem querer meter-me na discussão, o Paulo Fonseca menciona "No Shakhtar jogávamos sempre em 4-3-3, mas temos uma maneira diferente de pensar o jogo em relação ao Benfica."

Acho que é fácil perceber aqui a indireta.

Esse é o novo modus operandi então para o defender?

Tu sabes que o 4-3-3 é um sistema, depois, cabe a cada treinador adaptá-lo às suas necessidades. (porque cada sistema táctico é suspectível a interpretação individual)

Ou seja, o Ferreyra para render têm que jogar em 4-3-3 exactamente àquele que o Fonseca aplicou no Shaktar?

Fodasse. Estamos fudidos então.

Stanic

Citação de: mitro11 em 05 de Setembro de 2018, 16:14

4-3-3 é uma coisa 4-5-1 é outra
Seja como for no caso do PF o 4-3-3 (4-2-3-1) é com um 10 ou segundo avançado atrás (Taíson), diferente do meio campo do Benfica.

MitroGlicerina

Adoro a facilidade em que se entra em acusações ao carater dos jogadores como profissionais só porque passam fases más e em baixo de confiança.

ravie

Citação de: MasteRed em 05 de Setembro de 2018, 19:01
Citação de: joao_manike em 05 de Setembro de 2018, 17:02

Sem querer meter-me na discussão, o Paulo Fonseca menciona "No Shakhtar jogávamos sempre em 4-3-3, mas temos uma maneira diferente de pensar o jogo em relação ao Benfica."

Acho que é fácil perceber aqui a indireta.

Esse é o novo modus operandi então para o defender?

Tu sabes que o 4-3-3 é um sistema, depois, cabe a cada treinador adaptá-lo às suas necessidades. (porque cada sistema táctico é suspectível a interpretação individual)

Ou seja, o Ferreyra para render têm que jogar em 4-3-3 exactamente àquele que o Fonseca aplicou no Shaktar?

Fodasse. Estamos fudidos então.

Claro que não. Quer dizer que terá que se adaptar ao nosso sistema de jogo e isto pode levar tempo. São realidades diferentes.

Já agora, no 1º jogo da pré-época, foi utilizado o 4-3-3 (contra o Napredak) com o Castillo sozinho na frente, melhor jogador para jogar em 4-3-3 na minha opinião.
No 2ºjogo, contra o Setubal, foi utilizado o 4-4-2 com Jonas e Ferreyra na frente, jogo este no qual o Ferreyra até marcou.
No 3ºjogo voltou o 4-3-3 e o Castillo.

É especulação mas acho que se o Jonas estivesse em condições fisicas já tinhamos jogado alguns jogos em 4-4-2 com Jonas e Ferreyra no ataque.

Gindungo

que o Rui "Vitória" é fraquinho já todos sabemos, agora que o Ferreyra tem de mostrar mais com o evoluír dos jogos isso vai ter de mostrar, até agora os 3 que lá estão não fazem meio Jonas Pistolas  :bow2:

Adepto10

Citação de: nevers0ft em 03 de Setembro de 2018, 21:38
O melhor que pode acontecer a um jogador do Benfica é cair no goto do SB.

Está protegido para a vida, se falha a culpa é sempre dos outros.

Se 4/5 do atual plantel conhecerem este fórum...

Para a vida deles é absolutamente indiferente a opinião de uma franja, minoritária, dos Benfiquistas.

Aquilo q conta, para eles, são os meios de comunicação social e os q vão ao estádio.

ivanslb1990

Ronaldo 3 jogos 0 golos ... quês ver que ele é flop?

cfSLBcg

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Setembro de 2018, 16:18
Citação de: mitro11 em 05 de Setembro de 2018, 16:14

4-3-3 é uma coisa 4-5-1 é outra

o Sálvio ainda se comporta como um atacante, o Cervi é que está quieto.....sempre longe da baliza.

O problema é o Pizzi e o Gedson defenderem pouco e cobrirem o espaço entre os laterais e os alas...o resultado é os "avançados" recuarem para o meio campo.

keivy

Epá tragam o Fonseca então. WIN WIN.

Tiago_I_

Espero bem que seja titular amanhã.

Precisamos que recupere confiança para os jogos que aí vêm.

Eu entraria assim:

Svilar

Almeida    Conti          Jardel          Yuri Ribeiro

Alfa Semedo

Zivkovic        Gedson Fernandes       Rafa

João Felix
                          Ferreyra

Na segunda parte: Castillo, Willock e Gabriel lá para dentro.

_Xebola_

Tenho a impressão que ainda vai sair em janeiro...

Blitzer

Não foi convocado para amanhã...  :-X :huh:

werty10

X-ray