TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa Silva, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa Silva (50), Eduardo Salvio (21)

Mjölnir

Citação de: Kája em 08 de Setembro de 2018, 05:10
com os preços "público" praticados para o Estádio da Luz não se indignam vocês, para os sócios do Chaves o bilhete é €10.
Queres mesmo comparar?... Os adeptos do chaves, tal como os de outros clubes, vão à Luz por preços mais baixos, isto num estádio que em termos de condições, nada tem a ver com o municipal de chaves, só este ano o Vitória teve bilhetes a 25€, para um Benfica x sporting tinhas a 31€...

Alves86

Já estou com saudades de Benfica.

Venha de lá esse jogo. Rodar mas de forma equilibrada.

Todas as competições são para ganhar!

JCCP

Svilar, Almeida, Conti, Jardel, Yuri, Gabriel, Alfa, Zivko, Rafa, Felix, Ferreyra.

Glorioso Chico

O 11 provável para este jogo

1 Svilar.
34 André Almeida
2 Conti
33 Jardel
15 Yuri Ribeiro
16 Alfa Semedo
8 Gabriel
21 Pizzi
27 Rafa
17 Zivkovic
19 Ferreyra

hertz

Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2018, 10:33
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Setembro de 2018, 21:23
Espero que Svilar não jogue.

Quero ganhar a Taça da Liga.
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eu sou a favor do 2.º GR jogar nas Taças (pelo menos na Taça da Liga) mas infelizmente o Svilar não inspira confiança. Ele devia era ser emprestado para jogar e termos contratado o Cláudio Ramos para 2.º GR.

dtfstoko

rudra28

No ensaio desta segunda-feira, o avançado Castillo esteve em pleno na realização dos diferentes exercícios propostos e também o médio Gabriel, o último reforço garantido pelas águias para 2018/19, pôde mostrar-se ao treinador Rui Vitória. Jonas fez trabalho de reintegração progressiva no treino junto dos colegas.

Nesta oportunidade, seis jovens das equipas B e Sub-23 estiveram no treino do plantel A: Vinícius Ferreira, Daniel dos Anjos, Gonçalo Rodrigues (Guga), João Ferreira, Edi Semedo e Frimpong.

No caso do Benfica, a paragem competitiva aconteceu após um ciclo de oito jogos em apenas 27 dias. Nesse período, os encarnados validaram o seu acesso pela nova temporada consecutiva à fase de grupos da Liga dos Campeões e conquistaram 10 pontos na Liga NOS, pecúlio que lhes vale a liderança da prova (a par com Braga e Sporting).

A chegada dos internacionais (Rúben Dias, Pizzi, Gedson, Zivkovic, Seferovic, João Félix, Yuri Ribeiro e Cervi) que foram cedidos às seleções neste interregno conclui-se na quinta-feira, pelo que nesse dia o plantel das águias fica completo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/10/futebol-benfica-treino-preparacao-jogo-com-rio-ave-estreia-taca-da-liga-allianz-cup

LA Lakers

Citação de: Glorioso Chico em 10 de Setembro de 2018, 11:56
O 11 provável para este jogo

1 Svilar.
34 André Almeida
2 Conti
33 Jardel
15 Yuri Ribeiro
16 Alfa Semedo
8 Gabriel
21 Pizzi
27 Rafa
17 Zivkovic
19 Ferreyra
Espero que seja isso, mas com Félix no lugar de Pizzi.

zero07

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Setembro de 2018, 19:38
alterações e rotação no 11 sim, mas sem revoluções.

Não faz sentido e raramente é benéfico. Convém manter uma base e entrar 3/4 jogadores por aí.

Eu queria que o Slb ganhasse os próximos 100jogos, mas fico feliz se ganhar 98...

o que isso tem a haver com o teu comentário?

Prioridades!

Que infelizmente faz falta:
Após o dérbi já jogado, a 4 dias de 1 dos 2 jogos mais importante da época, o nosso treinador disse algo do estilo:

"Com mais descanso, este jogo era nosso"

Não sei que comentários querem fazer.

E com isto chegamos à Taça da Liga.
Num ano em que só os 2 primeiros lugares poderão chegar à champions, 4candidatos com o Braga. E Champions com mais dinheiro.

Resumo: Em prémios:

Se acabarmos em primeiro no campeonato, o acesso à champions deve valer-nos....
+42M ?
+8M ? (Somar a hipótese de 1 ou os 2 rivais não irem à champs)
=50M

Vitória na Taça da Liga (após 5 jogos)=500mil merreis
Quem consegue confirmar o valor? Não encontro

Ser campeão vale "prái" 100 Taças da Liga, em diferença de prémios para cada rival.

Dinheiro para salários e contratações.

Prioridade: Não arriscar cansaço fisico, psicológico e lesões. Isso significa nenhum titularissimo em campo.
Se ganharmos, óptimo.

Vamos ter agora 6 jogos em 24dias terminando com o jogo contra o fcp, dá ~4,6 dias de descanso em média...que não é muito. Mais vale gerir cansaços neste jogo porque depois não há hipótese de gerir na Liga e Champions.

kikins

Citação de: JCCP em 10 de Setembro de 2018, 11:52
Svilar, Almeida, Conti, Jardel, Yuri, Gabriel, Alfa, Zivko, Rafa, Felix, Ferreyra.
Voto neste onze tambem

Riverwalk

É meter a malta que não foi às seleções e rodar mais um ou outro: Svilar, Almeida, Conti, Jardel, Grimaldo, Alfa, Gabriel, Rafa, Willock, Castillo, Ferreyra

eagle85

Estou a tentar comprar bilhete mas informação que tenho é: "Titulo já tem lugar reservado para o evento S. L. BENFICA-RIO AVE F. C"

Mas não me aparece nada no Red Pass! Aliás, nem sabia que tinha direito aos jogos da Taça da Liga... Mesmo sendo no piso 3, que está fechado.

Alguém sabe o que é que se passa?

Pikes

SLB_5_Estrelas

off topic, já que se fala tanto nos preços do chaves, alguém a época passada foi a Tondela, sabem mais ou menos quanto é que eles levam de bilhete, gostava de lá ir ver o jogo