TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

Barolas

Estes jogos cansam.... acho que a motivação dos jogadores é quase zero.

Eterno Benfica

Citação de: Lurgee em 15 de Setembro de 2018, 18:21
Citação de: Eterno Benfica em 15 de Setembro de 2018, 18:21
O estadio tem por norma melhor ambiente nestes jogos com pouca gente do que com os 50 mil do campeonato.

Os NN estao com uma faixa para um Manel. Será o user aqui do forum Manel dos Anzois?

Que aconteceu a esse user?
Nao sei se a faixa é para o user, mas pelo conteudo dela é para alguém que faleceu.
É para um Manel e o user Manel dos Anzois é da claque, perguntei so para saber se se trata da mesma pessoa ou so coincidência.

SLBRulez

pastel1904

Quatro anos depois,fui mandado para o meu lugar depois de me ameaçarem que me metiam na rua. Qual foi a ideia de o Benfica obrigar toda a gente na red power a sentar? Detesto ver um jogo sentado. Sempre vi em pé sem perturbar ninguém.miséria

alfredo

kingvata

Tiago#30

Fantástico este 4-1-4-1 !
Que saudades de ver o Benfica deixar o controlo de jogo ao adversário após marcar.
É mesmo atitude de equipa grande.

pasfomp

Slbttotosalvio

Pra cima deles crl, farto de ver os defesas do rio a trocar a bola

diob121

draconic