LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Esbutenado

Citação de: ff77 em 17 de Setembro de 2018, 22:05
Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2018, 22:04
Citação de: ff77 em 17 de Setembro de 2018, 21:59
Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2018, 19:51
Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2018, 19:46
Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2018, 19:44
Alguém sabe realmente se ainda há bilhetes para piso 0 ou 3 inferior?

No site sim..

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos/comprar-bilhete?ticket=sr-match-15511372-0

O0

Pois, mas o site tem sido profícuo em ter informações incorrecta. Estava a ver se havia quem tivesse informação mais informações mais à bica das bilheteiras. ^-^
Devo ter muita sorte com o site.
Comprei lá o Red pass, bilhetes para a champions, tudo tranquilamente.

Pode ser. Ainda no outro dia estava aqui pessoal a queixar-se do site por causa dos lugares. Não vou meter a mão no fogo que dá sempre problemas, mas várias vezes não é fiável, pelos a julgar pelas queixas que se vai lendo.
Eu falo pela minha experiência própria e não tenho tido razões de queixa

Deves ter apanhado o site numa altura boa, porque RedPass e pack champions afetam-se um ao outro. Como? Lugares vendidos para uma competição ficam indisponíveis para a outra, nas opções RedPass e pack. Mas pontualmente podem existir zonas do estádio com lugares disponíveis e conseguires comprar.

força Benfica

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Setembro de 2018, 02:05
Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2018, 01:41
Eu paguei 36€ para os 3 jogos da champions, o que dividido por 3-jogos da 12€ cada jogo, nao acho um preço exorbitante...
Da para comprar os jogos individualmente?

Sim ja estao a venda para cada um dos 3 jogos.

força Benfica

Citação de: Julio Verne Verne em 18 de Setembro de 2018, 01:25
Mais de 20 mil bilhetes por vender sendo que 5 mil foram de oferta em compras na megastore

20 mil por vender? De onde vem esse numero?

GoloDeLetra

Iron Mask

Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2018, 02:57
Fofa-se que se passa?
Vamos ter menos gente que nas pré-eliminatórias, Contra o Bayern?
Preços estão mais que acessíveis

Não percebo

Meu querido..  mês de Agosto...

iloy

LMAB

Já não estão cá os emigrantes e não se esqueçam que Setembro é o mês de "voltar À realidade" e apertar o cinto. Os putos recomeçam a escola e as famílias têm muitas despesas. De qualquer das formas é muito mau não encher.

Iron Mask

Citação de: LMAB em 18 de Setembro de 2018, 07:26
Já não estão cá os emigrantes e não se esqueçam que Setembro é o mês de "voltar À realidade" e apertar o cinto. Os putos recomeçam a escola e as famílias têm muitas despesas. De qualquer das formas é muito mau não encher.

Também mas estas merdas todas afastam os adeptos ocasionais...

É as notícias de merda, é o mau futebol...

Gonçalo matias

Estamos em Portugal nao estamos na Alemanha....... Este mês eu apenas com uma menina de 8 anos na escola gastei quase 200 euros em material fora oa livros.... como eu muitos benfiquistas o fizeram, uns mais outros menos... assim nestes meses fica difícil ir á bola....

Gindungo

Citação de: Gonçalo matias em 18 de Setembro de 2018, 07:46
Estamos em Portugal nao estamos na Alemanha....... Este mês eu apenas com uma menina de 8 anos na escola gastei quase 200 euros em material fora oa livros.... como eu muitos benfiquistas o fizeram, uns mais outros menos... assim nestes meses fica difícil ir á bola....
Familia acima de tudo, boa sorte sei que não é fácil  O0

ÀguiaUnum

Citação de: agostinislb em 18 de Setembro de 2018, 00:46
Canais onde vai dar o glorioso : bein sport 3 qatar , digi sport 3 romenia , match game russia , M.liga de campeones 5 , sky sport 2 alemanha , sky sport 256 italia , ziggo sport voetbal holanda . Sao os ke conheço se slguem souber outros temos de nos ajudar ,  :bandeira1:

https://m.livesoccertv.com/pt/teams/germany/bayern-munchen/

Meti assim pa quem quiser ver os sub19  O0

Montano89

Seria importante conseguirmos pontuar... mas será extremamente difícil. Que consigamos, dar uma boa resposta!

moreira1985

magoslb

Citação de: LMAB em 18 de Setembro de 2018, 07:26

A isso acresce um conjunto de situações que gradualmente vão deixando marca:

- a sensação que a estrutura o ano passado abdicou de um inédito lenta

- a continuação do treinador e do futebol pouco atractivo, e andar a ver equipas pequenas a encostar-nos à cordas

- as promessas de "vingança do verão 93" em AG, que foram apenas uma forma de calar algumas vozes no momento

- uma estrutura recheada de gente que um dia nos fez mal, estando envolvidos no apito Dourado e em difamação de jogadores nossos, hoje trabalham dentro do clube em áreas fulcrais

- os preço dos bilhetes

- a saturação que toda a máquina de podridão do futebol português, está a causar nos adeptos

Há uns dias li alguém que escreveu que presentemente, até em reuniões de família, já se opta por não falar de futebol por haver adeptos de vários clubes e, dada a crispação actual, não se chatearem uns com os outros.

Eu sinto isto tudo. Mas, parecendo que estou a ser incoerente, talvez tente estar presente num jogo de dificuldade elevado, e por ser um momento que a equipa precisa, mas tudo tb vai depender do tipo de bilhetes que houver. Mas a ser, será mesmo pelo "Benfica", pq por empatia às pessoas que andam dentro do clube, não sinto nenhuma, há muito que não sinto vontade de as apoiar.