LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Geovanni95

Tenho uma questão

Tenho redpass sem LC, ainda posso comprar bilhete?

No site não deixa

miniMilk

Fofa-se que se passa?
Vamos ter menos gente que nas pré-eliminatórias, Contra o Bayern?
Preços estão mais que acessíveis

Não percebo

Esbutenado

Citação de: Julio Verne Verne em 18 de Setembro de 2018, 01:25
Mais de 20 mil bilhetes por vender sendo que 5 mil foram de oferta em compras na megastore

Para tal muito contribui o sistema de bilhética do Benfica ainda viver na idade da pedra. Através do site está impossível, já há vários dias, comprar o pack da champions para os 3 jogos.
Assim, um bilhete para o Bayern custa 30€ para os mesmos setores onde se pode comprar o pack por 36€. Curiosamente, ou talvez não, a compra do bilhete individual pode ser feita sem qualquer problema.

Esbutenado

Citação de: ff77 em 17 de Setembro de 2018, 22:05
Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2018, 22:04
Citação de: ff77 em 17 de Setembro de 2018, 21:59
Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2018, 19:51
Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2018, 19:46
Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2018, 19:44
Alguém sabe realmente se ainda há bilhetes para piso 0 ou 3 inferior?

No site sim..

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos/comprar-bilhete?ticket=sr-match-15511372-0

O0

Pois, mas o site tem sido profícuo em ter informações incorrecta. Estava a ver se havia quem tivesse informação mais informações mais à bica das bilheteiras. ^-^
Devo ter muita sorte com o site.
Comprei lá o Red pass, bilhetes para a champions, tudo tranquilamente.

Pode ser. Ainda no outro dia estava aqui pessoal a queixar-se do site por causa dos lugares. Não vou meter a mão no fogo que dá sempre problemas, mas várias vezes não é fiável, pelos a julgar pelas queixas que se vai lendo.
Eu falo pela minha experiência própria e não tenho tido razões de queixa

Deves ter apanhado o site numa altura boa, porque RedPass e pack champions afetam-se um ao outro. Como? Lugares vendidos para uma competição ficam indisponíveis para a outra, nas opções RedPass e pack. Mas pontualmente podem existir zonas do estádio com lugares disponíveis e conseguires comprar.

força Benfica

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Setembro de 2018, 02:05
Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2018, 01:41
Eu paguei 36€ para os 3 jogos da champions, o que dividido por 3-jogos da 12€ cada jogo, nao acho um preço exorbitante...
Da para comprar os jogos individualmente?

Sim ja estao a venda para cada um dos 3 jogos.

força Benfica

Citação de: Julio Verne Verne em 18 de Setembro de 2018, 01:25
Mais de 20 mil bilhetes por vender sendo que 5 mil foram de oferta em compras na megastore

20 mil por vender? De onde vem esse numero?

GoloDeLetra

Iron Mask

Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2018, 02:57
Fofa-se que se passa?
Vamos ter menos gente que nas pré-eliminatórias, Contra o Bayern?
Preços estão mais que acessíveis

Não percebo

Meu querido..  mês de Agosto...

iloy

LMAB

Já não estão cá os emigrantes e não se esqueçam que Setembro é o mês de "voltar À realidade" e apertar o cinto. Os putos recomeçam a escola e as famílias têm muitas despesas. De qualquer das formas é muito mau não encher.

Iron Mask

Citação de: LMAB em 18 de Setembro de 2018, 07:26
Já não estão cá os emigrantes e não se esqueçam que Setembro é o mês de "voltar À realidade" e apertar o cinto. Os putos recomeçam a escola e as famílias têm muitas despesas. De qualquer das formas é muito mau não encher.

Também mas estas merdas todas afastam os adeptos ocasionais...

É as notícias de merda, é o mau futebol...

Gonçalo matias

Estamos em Portugal nao estamos na Alemanha....... Este mês eu apenas com uma menina de 8 anos na escola gastei quase 200 euros em material fora oa livros.... como eu muitos benfiquistas o fizeram, uns mais outros menos... assim nestes meses fica difícil ir á bola....

Gindungo

Citação de: Gonçalo matias em 18 de Setembro de 2018, 07:46
Estamos em Portugal nao estamos na Alemanha....... Este mês eu apenas com uma menina de 8 anos na escola gastei quase 200 euros em material fora oa livros.... como eu muitos benfiquistas o fizeram, uns mais outros menos... assim nestes meses fica difícil ir á bola....
Familia acima de tudo, boa sorte sei que não é fácil  O0

ÀguiaUnum

Citação de: agostinislb em 18 de Setembro de 2018, 00:46
Canais onde vai dar o glorioso : bein sport 3 qatar , digi sport 3 romenia , match game russia , M.liga de campeones 5 , sky sport 2 alemanha , sky sport 256 italia , ziggo sport voetbal holanda . Sao os ke conheço se slguem souber outros temos de nos ajudar ,  :bandeira1:

https://m.livesoccertv.com/pt/teams/germany/bayern-munchen/

Meti assim pa quem quiser ver os sub19  O0