Estádio da Luz

vermelhoftw

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Setembro de 2018, 00:54
Citação de: goscinny13 em 24 de Setembro de 2018, 00:41
https://youtu.be/QSw4IgwZON0

Melhor , mas assim longe do que já foi e podia ser.

https://www.youtube.com/watch?v=-aZfYcazeJM

e nem é preciso recuar muitos anos

Nos comentários dizem que quem se ouvia era os diabos e verdade?

Rapaz_Da_Luz_1904

O meu cota é um conservador do caralho, tudo está mal para ele, nada presta, daqueles velhos do Restelo que é obra... ;D

No entanto e, PARA MEU ESPANTO, gosta das músicas que passam no Estádio da Luz, justificando que é para atrair à bola mais mulherada e mais malta nova.  :blah:

Já eu, tenho vergonha alheia da grande parte das músicas que lá passam, pois uma discoteca azeiteira não faria melhor!  ::bater::

Parece que nem é o mesmo cota que me ''ensinou'' a gostar de Beatles, AC/DC, Scorpions, Pink Floyd, Boney M., Vaya Con Dios e tantos outros...  :bow2:

Vão se lá perceber as coisas...  :crazy2:

The Horror

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2018, 01:50
Citação de: TsubasaNN em 23 de Setembro de 2018, 19:04

É isto o legado do Vieira.

O Benfica clube de parolos.

É uma miudinha que provavelmente tem tanto interesse em ver futebol como eu em fazer tricot. Se calhar foi acompanhar os Pais ou o irmão ou o namorado ao Estádio, só para não ficar em casa num Domingo à tarde. Acho que não deve servir de exemplo para se dizer à boca cheia que somos um clube de parolos.

O Blank é a voz da razão.

Aprendam!

:amigo:

cristiano_1904

É uma miudinha que provavelmente tem tanto interesse em ver futebol como eu em fazer tricot. Se calhar foi acompanhar os Pais ou o irmão ou o namorado ao Estádio, só para não ficar em casa num Domingo à tarde. Acho que não deve servir de exemplo para se dizer à boca cheia que somos um clube de parolos.
Aliás até parece que está tudo atento e com certeza não estão a olhar para a beleza do pizzi, nem para o pau do Jonas.

Gandaia

E no meio desse pessoal todo parece ser a única a não olhar para o relvado...

LR

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2018, 18:28
Já passando à frente o péssimo gosto musical de quem compõe as playlists do Estádio...não é de profundo mau tom passar aos berros uma música que repete várias vezes "quero mais é que se foda"?

Há crianças no estádio. É isto que temos para lhes ensinar na Luz? Subam o nivelzinho e dêem o exemplo, se faz favor.

Não é "quero mais é que isso exploda"* ?

gsync13

Porque é que bancada sagres de um lado está praticamente vazia no piso 0?

Tsu

Citação de: The Horror em 24 de Setembro de 2018, 05:47

O Blank é a voz da razão.

Aprendam!

:amigo:

Querem mais um exemplo do que vi ontem que torna razoável dizer à boca cheia que estamos feitos um clube de parolos?

Ali ao pé da ponte do Mega Bar no Alto dos Moinhos, uma equipa da CMTV ali à vontade como se nada fosse. Uma eternidade.
E era ver os parolos a ir dar entrevistas todos sorridentes e bem dispostos.

Inenarrável, inconcebível...
Para mandar petardos ao pé das crianças já há vontade, mas depois não  há ninguém que pegue nuns ovos ou numas imperiais e corra com aqueles ratos dali? É incrível o nível de mansidão.

Imaginar a CMTV a participar num ataque cerrado ao Porto e depois a fazer directos em dia de jogo no Dragão...

XineloBranco

Citação de: LR em 24 de Setembro de 2018, 09:04
Já passando à frente o péssimo gosto musical de quem compõe as playlists do Estádio...não é de profundo mau tom passar aos berros uma música que repete várias vezes "quero mais é que se foda"?

Há crianças no estádio. É isto que temos para lhes ensinar na Luz? Subam o nivelzinho e dêem o exemplo, se faz favor.

era mesmo "que se fod@" mas foi censurada e tiveram que mudar a letra

anda por aí no lado negro da força a versão original do estúdio sem edição

Mannschaft

Com a equipa a ganhar 1-0 e a produzir o suficiente para chegar ao 2º golo... a malta estava mais empenhada em cantar músicas de intervenção do que em apoiar o Benfica.

LR

Citação de: XineloBranco em 24 de Setembro de 2018, 09:50
Citação de: LR em 24 de Setembro de 2018, 09:04

era mesmo "que se fod@" mas foi censurada e tiveram que mudar a letra

anda por aí no lado negro da força a versão original do estúdio sem edição

Então e o speaker além de ter o mau gosto de passar essa música, passa a versao sem censura? ;D

saivet

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Setembro de 2018, 00:30

Desculpem la, mas que culpa é que o LFV que as pessoas prefiram estar ao telemovel em vez de ver o jogo...ve-se muito isso nas mulheres e nas crianças, mas isso e u m problema sa sociedade atualmente, nao propriamente um problema do LFV...quantas vezes nao se vai a restaursnrss e se ve familias ao telemóvel

E quantos de vocês é que vão ao estádio, a um concerto, a um espetáculo e em vez de estarem a desfrutar, estão a tirar fotos e a fazer livestreams para o instagram?

é a mesma coisa!

Royal_Flush

Maldito Vieira que foi inventar os smarphones!

Epah critiquemos com pés e cabeça para termos o mínimo de credbilidade.

Tsu

Citação de: Royal_Flush em 24 de Setembro de 2018, 11:58

Vais ao estádio certo?

Royal_Flush

Citação de: TsubasaNN em 24 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: Royal_Flush em 24 de Setembro de 2018, 11:58

Vais ao estádio certo?

O futebol moderno não foi inventado pelo Vieira.

As mesmas queixas que temos em relação ao ambiente no estádio também têm os ingleses, os espanhóis, etc.