CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Cacildo Morteiro

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2018, 16:49
Gostaram de Hult/Mantalos vs Almeida?

Agora pensem em Telles/Brahimi.

Penso que depois deste jogo o André Almeida vai ser a nova cara das publicidades da via verde

Playah

Esbutenado

A merda do Conceição tem um par de tomates, digam o que disserem. Tem vantagem pontual e vem jogar com 2 avançados à Luz.
O nosso "treinador" a ser o mesmo borrado de sempre. Que tenhamos a mesma sorte que na Grécia e consigamos ganhar o jogo. Tenho muitas dúvidas.

Mestre30

Citação de: R3D3V1L em 07 de Outubro de 2018, 16:49
Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 16:48
Grande onze sim senhor.

Vamos passar o jogo na retranca.

E é isto.

Sabotador do crl.

4-5-1 que mais parece 4-6-0... vou buscar o saco das batatas.

Espero enganar-me, mas é tática para levarmos um saco...
0-3.

N1c0

Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2018, 16:50
O Conceição se quisesse podia vir à vontade com Brahimi + Corona + Marega + Soares.

Neste momento acho que até com o Aboubakar poderia vir.

The_Riggs

Citação de: ROBINHO em 07 de Outubro de 2018, 16:49
Citação de: Playah em 07 de Outubro de 2018, 16:48
Rafa a cair em cima do Maxi era gg, mas não, o borrado do crl tinha que por o Cervi.
A lenda Zé Luis disse que joga o Cervi porque defende bem.. Fico maluco com estes gajos que querem extremos para defender..

E a lenda Rogério Matias, disse algo ?

MasterPT

Citação de: poliban em 07 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: MasterPT em 07 de Outubro de 2018, 16:33
Gabriel? Não sei se o Gelson não seria mais indicado...

O problema não é o Gedson, é o Pizzi.

Era Gedson e Gabriel.

Fds, escrevi Gelson? O Gedson que me perdoe. Estou no tlm e o corrector prega estas partidas...

Biscai@

Citação de: Cacildo Morteiro em 07 de Outubro de 2018, 16:48
Citação de: monteiro_xXx em 07 de Outubro de 2018, 16:46
Epa o Mónaco está a perder em casa e pode ser que o Leonardo jardim seja despedido e o LFV num momento de lucidez o vá buscar. Porque pra tar a atirar este treinador borrado de mrd já chega. Até podemos ganhar e espero engolir as minhas palavras mas a curto médio prazo isto tem tudo pra dar merda por todos os lados

Quem me dera que isso acontecesse mas o problema é que mesmo sendo goleados hoje pelos porcos o vieira depois vem falar aos jornalistas dizer que nos temos unir mais que nunca e que a fraude do vitória tem a sua confiança para o resto da época
O Moniz na BTV a dizer que os adeptos do Benfica hoje têm de se portar bem... cheira a medo por todos os lados, desde o onze, ao discurso do treinador, até ao discurso da direcção... estão todos cagados... essa é que é a verdade.

Aslio

Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2018, 16:50
O Conceição se quisesse podia vir à vontade com Brahimi + Corona + Marega + Soares.
Se assim fosse nem cheiravamos. Bastava estarem o jogo todo na retranca e aproveitarem os contra-ataques e a Avenida Almeida.

The_Riggs

Citação de: Cacildo Morteiro em 07 de Outubro de 2018, 16:51
Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2018, 16:49
Gostaram de Hult/Mantalos vs Almeida?

Agora pensem em Telles/Brahimi.

Penso que depois deste jogo o André Almeida vai ser a nova cara das publicidades da via verde

se for igual ao jogo da champions vai ser é publicidade a vaselina.

ItsY2Inferno

Citação de: Holmesreis em 07 de Outubro de 2018, 16:45
Vamos abordar o jogo, convictos de que o 0-0 é um excelente resultado.
A manutenção do 4-5-1 e, sobretudo, o onze titular escolhido revelam tudo isso.

A estratégia do RV é empatar os jogos grandes todos, e decidir com os pequenos, aí é que ele é bom.

Cão

Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2018, 16:49
É benfiquista mas é a pilinha. Um benfiquista não apresentava este 11 insultuoso e medroso.

O mal é que ele mete o 11 que acha melhor porque é o 11 à sua imagem. Sem ponta por onde se pegue.

van33

Citação de: poliban em 07 de Outubro de 2018, 16:37
O Jonas está disponível há umas semanas.

Hoje vai ter 0 minutos.

O Corchia está disponível há semanas, 0 vezes no banco.

O Félix já mostrou que tem de ser titular, joga Cervi.

O Castilho não joga desde que voltou.

O Rafa sem palavras.

E o Lema..........
Que noitada que vais ter :(

VitorFernando

O Benfica vai ser passado a ferro pelos Otávios e os Maregas.

Devo ter feito muito mal a Deus para ter de levar com isto.

20Nico Gaitan20