Treinadores

lonstrup

O Leo Garden era treinador para bater o recorde de golos sofridos no campeonato.

Cob92

Citação de: King Ghost em 16 de Outubro de 2018, 10:14
O futuro treinador do Benfica sairá da formação e presumo que seja entre Bruno Lages, João Tralhão (apesar da saída) e Renato Paiva.
Também ao nível de treinadores devemos sentir o efeito da formação.

O unico que penso que pode fazer o salto entre B e A directamente seria o Paiva daqui 1-2 anos.. o Lage preferia que saisse para um clube da nossa liga e mostrar aquilo que sabe antes de pensar nele como treinador do Benfica.

Calcio

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2018, 11:53
O Leo Garden era treinador para bater o recorde de golos sofridos no campeonato.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Zezinando

O Leonardo Jardim era perfeito. Perfeito. Sim, por favor. Que venha e rápido.

Diavolo Rosso

Citação de: Calcio em 16 de Outubro de 2018, 17:09

Eu acho que ele quis dizer que íamos bater o recorde de golos sofridos no campeonato na medida em que seriamos uma autêntica fortaleza.

lonstrup

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Outubro de 2018, 23:13

Eu acho que ele quis dizer que íamos bater o recorde de golos sofridos no campeonato na medida em que seriamos uma autêntica fortaleza.
não. Quis mesmo referir —me à época no Mónaco em que levaram 50 golos no campeonato.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2018, 23:41

não. Quis mesmo referir —me à época no Mónaco em que levaram 50 golos no campeonato.

O Benfica nem com o Bossio, Rojas, Edcarlos, Paulo Madeira, Pesaresi e Paulo Almeida a médio defensivo, sofria 50 golos neste campeonato.

devermelhosempre

Já fui muito mais do campeonato do Jardim. Hoje olho para o panorama actual e a quantidade de miúdos a sair do Caixa, acho que era o estimulo ideal também para o corpo técnico do CFC ter um treinador a subir aos seniores. Tipo Guardiola, Zidane - por mais que se possa argumenta com inteira justiça que estes foram enormes atletas. Não me importava de mamar mais um ano de mediocridade, se a ideia for preparar o caminho para o Lage ou para o Paiva.

lonstrup

Citação de: G-Man em 17 de Outubro de 2018, 07:00
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2018, 23:41

O Benfica nem com o Bossio, Rojas, Edcarlos, Paulo Madeira, Pesaresi e Paulo Almeida a médio defensivo, sofria 50 golos neste campeonato.
Em 00/01 sofremos 44 golos. Não ficou longe.

O Feirense, 16º a época passada e último a manter-se, sofreu 48 golos.
E o Toulouse, 17º a época passada e primeiro a descer, sofreu 54 golos.

O Leo Garden esteve 4 temporadas no Monaco (vamos riscar a presente), e no top 3 das piores épocas dele em termos defensivos, duas são no Monaco.

O Prof Rui Carlos o máximo que levou foi 47 golos numa época nos Vitós. Até chegar ao Benfica o registo foi sempre de >1 golos sofrido por jogo. Mas no Benfica tem sido um registo muito forte.

O Leo Garden conseguiu por norma bons desempenhos defensivos com <1 golo por jogo em Braga, Sportem e 2 épocas no Monaco. Mas na verdade no Monaco a coisa abanou muito. Ao contrário do prof rui carlos, que chegando ao Benfica tem sido um registo limpinho.

MiguelPalma92

É demasiado cedo para isto...

Chelas

Estamos mesmo a comparar o Jardim com o Vitória?  :rir:

Cob92

Citação de: devermelhosempre em 17 de Outubro de 2018, 07:50
Já fui muito mais do campeonato do Jardim. Hoje olho para o panorama actual e a quantidade de miúdos a sair do Caixa, acho que era o estimulo ideal também para o corpo técnico do CFC ter um treinador a subir aos seniores. Tipo Guardiola, Zidane - por mais que se possa argumenta com inteira justiça que estes foram enormes atletas. Não me importava de mamar mais um ano de mediocridade, se a ideia for preparar o caminho para o Lage ou para o Paiva.

Eu contratava um treinador forte de provas dadas por uma epoca ou duas e depois fazia subir o Paiva.

Jardim/ Conte/ Mancini : 2019-2020 (2021)

2020 (2021)- ? = Renato Paiva.

vieirah1904

Ainda vamos ter de sofrer muitas tentativas de ataque cardíaco, princípios de AVC, choques anafiláticos, picos ou baixas de tensão, ataques de pânico, até voltarmos novamente a este tópico.  :estrelas: :estrelas:

Trezeguet

se não gosto do RV, também não gosto do futebol do LJ

Chelas

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2018, 12:49
se não gosto do RV, também não gosto do futebol do LJ

Tudo a ver