TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 18 de Outubro de 2018, 21:22
E o Zivkovic tem que sair.
Anda a fazer remates em vez de tabelinhas.
Para o bem dele que saia e não volte.

e custa-me muito dizer isto.

Katsumoto

Citação de: francisco em 18 de Outubro de 2018, 21:19
Jorge Jesus.

Pra ontem.

Fds com o Leo Garden disponível e pedes o cavalo branco :buck2: Para cagar na formação e só mamar picanha? Que se meta no crl essa fraude.

JoaoPereira

Agora que o rafa está em destaque e está contente, é hora de mete-lo na bancada para dar lugar aos outros, para que fiquem todos felizes e contentes <3 Haja alegria

Jamal

estou preocupado com este jogo metade dos jogadores anda perdido

Nunivs

O Zivko da muito criterio ao futebol do Benfica... claramente nao pode jogar.

Kurt Cobain 10

matadu

Maka

Nem contra o Sertanense conseguimos meter vários jogadores em zona de finalização.
Não compreendo esta visão do futebol de equipa grande.

NicoG

Um gajo junta uns amigos barrigudos e vai discutir o jogo com o Maior, mas está tudo no caminho certo..

diob121

Com todo o respeito pelo Sertanense mas faz-me confusão jogarmos com tantos no meio campo.

Acho que não custava nada vermos um Jonas-Facundo. Até era melhor para o Pistolas.

saivet

JOTA E FELIX LA PARA DENTRO QUE QUERO VER PUTOS QUE NAO AINDA NAO TÊM ROTINAS COM ROY DEL BOMBO

diabo maiato

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Outubro de 2018, 21:24
Citação de: francisco em 18 de Outubro de 2018, 21:19
Jorge Jesus.

Pra ontem.

Fds com o Leo Garden disponível e pedes o cavalo branco :buck2: Para cagar na formação e só mamar picanha? Que se meta no crl essa fraude.
Judas nunca Mais!!!! por favor!!!!

fgsilva

O Jota e o Félix já podem entrar para ver se o jogo ganha alguma animação.

magoslb

Citação de: saivet em 18 de Outubro de 2018, 21:21
É que nem dá para festejar esta merda..

FUTEBOL MISERÁVEL

Tou como tu, senti alívio pelo desfazer do nulo, mas nem consegui festejar. Isto é muito pouco para a diferença que existe entre equipas.

_JonasThern_

Citação de: Maka em 18 de Outubro de 2018, 21:24
Nem contra o Sertanense conseguimos meter vários jogadores em zona de finalização.
Não compreendo esta visão do futebol de equipa grande.

Jogar pela certa. Não ir com muita sede ao pote. Deve ser isto que é dito nos treinos. Depois da este resultado.