CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Lopes1986

Citação de: Carlos88 em 24 de Outubro de 2018, 09:32
Vlacho - Grimaldo, Jardel, Ruben Dias, Corchia - Fejsa, Gedson, Zivko - Rafa, Jonas, J. Félix

Quilhoes, peco quilhoes Sr. Treinador! Quilhoes!!
Eu, apesar de gostar do teu onze, ainda acho que estas a ser conservador.

Glorioso Chico

Que se foda o RV. É para apoiar a equipa caralho, quais lenços brancos. Fazem se as críticas depois

Dixi

Odisseyas

Salvio    Rúben Dias      Jardel      Grimaldo

Alfa Semedo

Jota                  Gedson                Félix

Jonas          Castillo

Gajos que marquem golos, crl.

Rik77

Vlacho

Corchia    Dias    Jardel    Grimaldo

Alfa   

Zivkovic       Gedson           Rafa

Félix       Jonas

joao12soares

Não ficar a lamentar o resultado de ontem, imperativo entrar forte e vencer de forma categórica.

Força BENFICA!

Semper Fidelis

antes que critiquem acho que o Fejsa está preso pelos arames e convém não arriscar demasiado
punha no banco mas só o metia em caso de extrema necessidade

farto do Almeida! meta o Corchia sff
Jonas acho que já é hora de jogar (a não ser que nos andem a mentir acerca de algo - não está ainda recuperado ou há cenas com o senhor treinador)

f.melo

Eu ia com

Vlacho
Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldi
Alfa
Gedson
Zivkovic
Rafa
Felix
Jonas

Era capaz de ser giro. Se o Fejsa tiver 100% obviamente titular

NrowS

Citação de: NrowS em 23 de Outubro de 2018, 19:42
Eu comprei o bilhete na nova loja do Mar Shopping, pagamento a dinheiro e só trouxe um comprovativo de venda que será substituído pelo bilhete durante a semana. A venda a dinheiro cheirou-me a esturro mas como tenho comprovativo de venda, não reclamei muito.
Tendo em conta que vou do Marquês e não tenho carro: malta de Lisboa, conselhos para chegar ao Jamor e tempo estimado, pf?
Desculpem ser chato mas estamos a desviar-nos do essencial  :smokin:

francisco

Citação de: NrowS em 24 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: NrowS em 23 de Outubro de 2018, 19:42
Eu comprei o bilhete na nova loja do Mar Shopping, pagamento a dinheiro e só trouxe um comprovativo de venda que será substituído pelo bilhete durante a semana. A venda a dinheiro cheirou-me a esturro mas como tenho comprovativo de venda, não reclamei muito.
Tendo em conta que vou do Marquês e não tenho carro: malta de Lisboa, conselhos para chegar ao Jamor e tempo estimado, pf?
Desculpem ser chato mas estamos a desviar-nos do essencial  :smokin:
Metro até ao Cais e comboio até à Cruz Quebrada, deposi 10 minutos a pé. mas sinceramente... se fosse a ti pedia um UBER no Marquês. Vais gastar sensivelmente o mesmo e estás lá em10 minutos

Atlas1

20Nico Gaitan20

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2018, 13:54
Quantas jornadas até ir a Braga?
Só vamos a Braga na segunda volta.

Quer dizer.....a segunda volta é só saídas fodidas.

areal

Chega de 4-3-3 nos jogos do campeonato, com as equipas pequenas.Com as soluçoes que temos para afrente de atque temos de jogar em 4-4-2.