Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Citação de: Eusébio10 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 08:44
Gostava de ver o Ferro a jogar na A. Ter uma ideia de como se encontra a este nível.
A nivel defensivo não sei se estara preparado, mas com bola da 10-0 a qualquer um dos outros centrais do plantel, que limitam e muito o nosso jogo desde tras.
O Ferro com bola dá 10-0 a quase todos os centrais do mundo...

Nada exagerado.

Bekambol

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 11:07
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:56
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:39
não fosse o erro no final e estariam todos a dizer que tinha feito exibição excelente, cracalhão etc

O problema é que o erro deu golo. Como já tinha dado com o Lyon, como (e aqui não foi culpa dele), a patética expulsão deu em empate contra o Chaves. Esta umbilicalmente ligado à perda de pontos e isso pesa. Acho que tem qualidade mas parece-me um autêntico pé frio.

é cedo para falar em pé-frio
Lyon? isso conta?
em Chaves pareceu-me exagerada a expulsão
acho que tem qualidade
nos ultimos jogos tanto Conti como Lema deixaram boas indicações o que dá outra confiança acerca de soluções a nível do centro da defesa

Conta na medida em que o erro não foi por falta de ritmo ou entrosamento. Foi uma péssima leitura do lance. Atenção eu acho-o um jogador com bastante potencial. Já começa e a ter erros a mais. Esperava um jogador mais decidido.

Já começa a ser estragado por não termos treinador.

Bekambol

É um bom jogador, mas precisamos de um bom treinador e não de um "Medricas" de "Nomes"...

Bekambol

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2018, 11:27
Citação de: Eusébio10 em 24 de Outubro de 2018, 10:52
Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: tfouto em 24 de Outubro de 2018, 08:44
Gostava de ver o Ferro a jogar na A. Ter uma ideia de como se encontra a este nível.
A nivel defensivo não sei se estara preparado, mas com bola da 10-0 a qualquer um dos outros centrais do plantel, que limitam e muito o nosso jogo desde tras.
O Ferro com bola dá 10-0 a quase todos os centrais do mundo...

Nada exagerado.

Sim, mas tem Lugar no Benfica.

lobotomizado

O assador está forte aqui.
Fez um excelente jogo.
Teve uma falha grave.
É um miúdo, se as falhas acontecem a todos, num miúdo acabado de chegar de outro continente e que poucos jogos ainda fez, é mais provável. Por algum motivo os centrais estão no topo de forma com idades mais avançadas.
Certamente contribuirá para o crescimento dele.
Temos aqui um grande central.

Bekambol

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2018, 11:26
Fez um jogaço, infelizmente errou naquele lance e deu golo, agora tudo lhe cai em cima. Mas é futebol, para a próxima acredito que abordará o lance de outra forma.

Sim, é um jogador que sabe jogar e aprender e evoluir e Sabe que está no nosso Glorioso.

Bekambol

Citação de: lobotomizado em 24 de Outubro de 2018, 11:49
O assador está forte aqui.
Fez um excelente jogo.
Teve uma falha grave.
É um miúdo, se as falhas acontecem a todos, num miúdo acabado de chegar de outro continente e que poucos jogos ainda fez, é mais provável. Por algum motivo os centrais estão no topo de forma com idades mais avançadas.
Certamente contribuirá para o crescimento dele.
Temos aqui um grande central.

Sem dúvida, é um jogador para apostar e jogar.

Zetuga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2018, 11:05
Aquele corte era com a cabeça.... Nunca com o pé alto..... Erro inadmissível.

Tens razao, falhou. Mas a minha leitura e' que falhou por tentar cortar a bola com criterio. Ele queria coloca-la e nao cortar de qq maneira. Falhou e lixou-nos as contas.

Mas parece-me um central com bastante potencial.

pjmorce

A diferença entre Conti e Pizzi:

Conti fez um jogaço e teve uma falha. Indepedentemente da falha, não irá jogar no próximo jogo. Isso apesar de que merecia jogar a titular no próximo jogo.

Pizzi mais uma vez esteve miserável. Independentement disso, será titular no próximo jogo.

E é por isso que não sairemos disto e que desta forma nunca poderemos sequer pensar em voos mais altos.

fjorge

Tem muito para evoluir, mas não será com o RV.

lanceiro

O que tenho a dizer analisando todos os detalhes é que está aqui um grande defesa central em potência. Futura dupla com Ruben Dias .

Logan

Até estava a fazer um bom jogo mas teve duas paragens cerebrais perto do fim que não lembram a ninguém.

Assim é difícil...

MTrigueiros

Fez um grande jogo até ao lance capital. Se não tem dado golo, era só um pormenor. Como deu, acabou por manchar a sua exibição.

Até agora, dois jogos e 4 pontos co crl (em duas competições diferentes) por culpa dele, mesmo que indirectamente.

albericofaria

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Outubro de 2018, 11:30
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 11:07
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:56
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2018, 10:39
não fosse o erro no final e estariam todos a dizer que tinha feito exibição excelente, cracalhão etc

O problema é que o erro deu golo. Como já tinha dado com o Lyon, como (e aqui não foi culpa dele), a patética expulsão deu em empate contra o Chaves. Esta umbilicalmente ligado à perda de pontos e isso pesa. Acho que tem qualidade mas parece-me um autêntico pé frio.

é cedo para falar em pé-frio
Lyon? isso conta?
em Chaves pareceu-me exagerada a expulsão
acho que tem qualidade
nos ultimos jogos tanto Conti como Lema deixaram boas indicações o que dá outra confiança acerca de soluções a nível do centro da defesa

Conta na medida em que o erro não foi por falta de ritmo ou entrosamento. Foi uma péssima leitura do lance. Atenção eu acho-o um jogador com bastante potencial. Já começa e a ter erros a mais. Esperava um jogador mais decidido.

Já começa a ser estragado por não termos treinador.

O treinador fosse ele qual fosse, a ter aqui responsabilidade so se for na sua contratacao porque como pode ser responsavel pelo erro infaltil do jogador! da mesma forma como pode ser responsavel pela for estupida como Salvio resolve passar a bola quando tem toda a baliza a sua merce apenas com o redes pela frente?

Diamond_1904

Fez merda e custou-nos a derrota no lance capital do jogo. Acontece. No restante do jogo, para mim estava a ser um dos melhores em campo.

Tem qualidade.