CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

farmacia franco

Citação de: f.melo em 29 de Outubro de 2018, 10:27
Um último comentário relativo ao jogo de Sábado passado.

Ridículo os Benfiquistas não conseguirem lotar (ou vá perto disso) o Jamor num jogo ao sábado em "Lisboa" que  podia dar a liderança.

Já não bastava ter de levar com a merda do Vitória e do seu futebol medíocre ainda tive de levar com 90 minutos de pessoal "da claque" a mandar vir com quem se deslocou lá quer seja por estar a filmar o jogo, quer por não estar a cantar ou por assobiar ao intervalo. Oh que caralho, não temos problemas maiores que estes para resolver?? "Se não cantas mais vale ficares em casa" wtf este pessoal não tem noção? Quem me dera que o estádio tivesse cheio de vermelho e branco mesmo que 50% não se manifestassem muito.

Às vezes deixa-me passado a quantidade de ignorantes que temos no nosso clube. O rapaz que estava ao meu lado no topo norte deve ter estado para aí 70min a cantar "e quem não canta é paneleiro". Isto sim, o bastião de apoio ao Benfica.

Encher a Luz na sexta, ganhar e mostrar o desagrado ( quem está  desagradado claro)

Isso á malucos o que se quer pessoal doido, ja á dois anos na final do Jamor esse pessoal fumava mais ( nao estou a dizer todos) e os que protestavam para a malta apoiar foi os unicos que nao ouvi um unico berro a apoiar o nosso Benfica.

Malta estranha essa, um dia apanham mais um dois mais malucos e aprendem tambem a estar calados.

tripiatrik

Citação de: f.melo em 29 de Outubro de 2018, 10:34
Citação de: tripiatrik em 29 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: f.melo em 29 de Outubro de 2018, 10:13
Citação de: tripiatrik em 29 de Outubro de 2018, 10:11
Façam boicote aos jogos enquanto o "homem honrado e pai de família" não for com o caralho.
boicote. Mil vezes um lenço branco que uma cadeira vazia.

Sim porque são os lenços brancos que revolvem alguma coisa. Isto só lá vai com medidas radicais. Continuem a dar dinheiro a esses chulos que eles continuam a gozar com a vossa cara. Depois não vale a pena queixarem-se.
eu penso exactamente o mesmo de uma cadeira vazia amigo.

Eu sempre que puder vou estar lá. É esse também o meu papel, se não em vez de ser só o Benfica falhar comigo, também sou eu a falhar com o Benfica.

Para mim o trade-off é assim. Uma vez deve ser a equipa/clube a puxar por nós outras vezes devemos ser nos a puxar por eles.

Ir lá só quando se ganha é mt fácil. Para isso mais vale ser de quem ganha 

Tudo bem, é a tua opinião, respeito. Na minha opinião não acho que essa seja a melhor solução para se fazer algo. Aliás, em nenhuma das duas, porque isso era o que cada um gostava que acontecesse, mas na verdade nem toda a gente que vai ao estádio vai mostrar desagrado ou mostrar lenços brancos, tal como o estádio iria ficar às moscas porque nem todos iriam fazer boicote ao jogo ou cancelar a btv/quotas de sócio.

Quanto à última frase de "ir lá só quando se ganha é muito fácil" já nem tem a ver com isso. Este "treinador" já esgotou os créditos todos, já teve todos os benefícios da dúvida e mais alguns, isto chegou a um ponto que não dá mais para apoiar alguém que só envergonha o Benfica.

pasfomp

magoslb

Façam boicote aos jogos enquanto o "homem honrado e pai de família" não for com o caralho.

Sim porque são os lenços brancos que revolvem alguma coisa. Isto só lá vai com medidas radicais. Continuem a dar dinheiro a esses chulos que eles continuam a gozar com a vossa cara. Depois não vale a pena queixarem-se.

Eu sempre que puder vou estar lá. É esse também o meu papel, se não em vez de ser só o Benfica falhar comigo, também sou eu a falhar com o Benfica.

Para mim o trade-off é assim. Uma vez deve ser a equipa/clube a puxar por nós outras vezes devemos ser nos a puxar por eles.

Só que estamos a falar do Benfica da estrutura feita à medida de LFV, onde só uma coisa parece contar e ter impacto, dinheiro.

Uma cadeira vazia não deixa lá o dinheiro, uma com um lenço já deixa e, mesmo que o lenço seja abanado, isso à estrutura pouco importa, o que pretendia atingir já o conseguiu, o dinheiro do bilhete.

Infelizmente parece que só reagem qd toca no bolso. Não estamos a falar de um impulso a quente num jogo  que correu mal, estamos a falar de pessoas que pagam quotas e bilhetes e andam a ver o Benfica a decair há quase dois anos. É disso que se trata. Se não ouvem os adeptos, o que resta se não retirar o nosso dinheiro?

evorici

Isso é facil, sexta espero nao ganhar.
So assim é que o RV sera demitido.

f.melo

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2018, 11:50

Só que estamos a falar do Benfica da estrutura feita à medida de LFV, onde só uma coisa parece contar e ter impacto, dinheiro.

Uma cadeira vazia não deixa lá o dinheiro, uma com um lenço já deixa e, mesmo que o lenço seja abanado, isso à estrutura pouco importa, o que pretendia atingir já o conseguiu, o dinheiro do bilhete.

Infelizmente parece que só reagem qd toca no bolso. Não estamos a falar de um impulso a quente num jogo  que correu mal, estamos a falar de pessoas que pagam quotas e bilhetes e andam a ver o Benfica a decair há quase dois anos. É disso que se trata. Se não ouvem os adeptos, o que resta se não retirar o nosso dinheiro?
camarada eu tenho Redpass, logo no meu caso como com outros 40.000 essa lógica nem de aplica.

O único que perde € é o coitado do gajo da AIDA, que deixa de facturar nas jolas e nas bifanas.

Anyway, mesmo que não tivesse red daria o meu dinheiro bem empregue para ir lá mostrar o meu descontentamento, mas isso já tinha explicado em cima

Tiago#30

Não se arranja um grupo de 10 pessoas que ficam juntas no estádio ?

Cada um levava uma letra de RUI VITÓRIA para formar uma tarja e à última da hora trocava-se o "i" de Rui por um "a".

ravie

Que ganhe tomates e que pare com a insistência nas ideias dele. Os melhores lá para dentro.

Odysseas
Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Rafa
João Felix/Zivko
Jonas
Ferreyra

UncleG

Citação de: evorici em 29 de Outubro de 2018, 12:00
Isso é facil, sexta espero nao ganhar.
So assim é que o RV sera demitido.
E por 4 ou 5

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Red Eyes

Tapion

Vlachodimos
Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Salvio
Rafa
Jonas
Seferovic/Ferreyra/Castillo

JUST4FUN

Vitoria por 3-0, com o RV a dizer que jogamos muito e que o ultimo jogo foi um erro.

Passado 3 dias leva outra vez e volta ao " boa pessoa".

repeat

areal

Gondoriz

''Pessoal temos que ter muita ambição e garra mas acima de tudo muita revolta para este jogo. A nossa tatica vai ser a mesma de sempre a 4-5----------------------------------------1, mais conhecida no mundo do futebol como bombo para a frente, tatica muito fácil mas muito traiçoeira ao mesmo tempo pois como a bola anda sempre pelo ar a maioria nem toca na bola. Vocês não precisam de treinar pois vocês são homens de família e honrados. Vocês percebem isto à primeira. PAM PAM PAM bola pelo ar para o Seferobicho que vai para extremo e mais um PAM PAM PAM e bola para fora. Amigos muita revolta para este jogo.

Alguma duvida? OK. Obrigado, até amanhã e bom trabalho.''