Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Oxalá que tudo isto significa o fim deste gajo

Gondoriz

Ninguém faz barulho claro que ele vai continuar. Tristeza. Um ''treinador'' e um presidente destes no Benfica. Como é possível.

Clau_21

anselmoslb

Citação de: luis___alex em 28 de Outubro de 2018, 01:30
no BENFICA que eu aprend a amar ias sentir enste momento que ou punhas o vitória no caralho, ou muito em breve ias com ele

este senhor caga de alto nos milhões de adeptos e sócios
o Benfica de hoje está adormecido, letárgico
não adinantam pedir manifestações pois serão fracasso

acordem
comecema pedir a todos os benfiquistas que conhecem uma coisa simples
não para fazerem algo
mas para não fazerem nada
e neste nada eu coloco  DEIXAR DE IR AO ESTÁDIO DA LUZ
deixem dois joguinhos os estádio ás moscas( menos de 20 mil é o mesmo que ás moscas) e ai podem ter a certeza que este senhor acorda
PORQUE VIEIRA CAGA NOS ADEPTOS, MAS NÃO CAGA NO DINHEIRO QUE ELES DÃO AO CLUBE

FIZERAM DE NÓS CLIENTES??????
RESPONDAM COMO QUALQUER CLIENTE INSATISFEITO
DEIXEM DE COMPRAR O PRODUTO
A ELES ACORDAM

partilhar

kramxel²

Citação de: luis___alex em 28 de Outubro de 2018, 01:30
no BENFICA que eu aprend a amar ias sentir enste momento que ou punhas o vitória no caralho, ou muito em breve ias com ele

este senhor caga de alto nos milhões de adeptos e sócios
o Benfica de hoje está adormecido, letárgico
não adinantam pedir manifestações pois serão fracasso

acordem
comecema pedir a todos os benfiquistas que conhecem uma coisa simples
não para fazerem algo
mas para não fazerem nada
e neste nada eu coloco  DEIXAR DE IR AO ESTÁDIO DA LUZ
deixem dois joguinhos os estádio ás moscas( menos de 20 mil é o mesmo que ás moscas) e ai podem ter a certeza que este senhor acorda
PORQUE VIEIRA CAGA NOS ADEPTOS, MAS NÃO CAGA NO DINHEIRO QUE ELES DÃO AO CLUBE

FIZERAM DE NÓS CLIENTES??????
RESPONDAM COMO QUALQUER CLIENTE INSATISFEITO
DEIXEM DE COMPRAR O PRODUTO
A ELES ACORDAM

A única linguagem que LFV conhece.

Elvis the Pelvis

O Benfica é um clube terrivelmente mal gerido em termos desportivos. Mesmo com o senão gigante que é o facto de estarmos inseridos numa liga periférica e com isso não conseguirmos segurar os melhores durante toda a carreira, o Benfica podia ter um papel de muito maior relevo na Europa.

LFV y sus muchachos, muitos deles nem adeptos do clube são, não entendem que os benfiquistas não se contentam apenas com vitórias internas. O Benfica tem que voltar a ganhar títulos europeus, não podemos continuar agarrados apenas aos anos 60. O Benfica é um histórico da Europa, mas merece voltar a ganhar lá fora. E sendo difícil, é possível.

Digo o que sempre disse, um Benfica gerido com seriedade, exigência, mas também ambição e benfiquismo, seria esmagador internamente e bastante mais forte na Europa. Não tenho a mínima dúvida disso.

sbremoved_29559

Ir ao tópico fb da AG e não conseguir distinguir nos comentários os youngnetworkers dos Benfiquistas BenficaTVizados é triste.

Tiago_I_

Além de estar a segurar uma equipa técnica incompetente ainda conseguiu esvaziar a estrutura de  benfiquistas e simbolos do clube.

Urge trazer de volta à estrutura simbolos do clube e gente que saiba o que é o Benfica e sinta o clube.

Queremos gente que sirva o clube e não escumalha a servir-se do clube!

RUA e vassoura nestes incompetentes!

HeijiHattori

O que mais me custa é perceber como é que no maior clube portugues com milhoes de adpeto nao ha um crh na oposiçao?

d1keke

Citação de: J_PN em 29 de Outubro de 2018, 12:32
Não sabe fechar ciclos, envolve-se demasiado emocionalmente com os seus subordinados e depois claro que dá merda.

Isto...

Claramente isto a 1000%...

jnobre

O problema de tantos anos de Vieira é só um, a meu ver, não há qualquer tipo de concorrência. Não há ninguém que apareça com capacidade para ser presidente para lhe fazer frente. Parece que o futebol só atrai os abutres... no fundo, é um mundo sujo percebo o porquê de pessoas capazes não avançarem.

Flirt4ever

Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 15:03
O que mais me custa é perceber como é que no maior clube portugues com milhoes de adpeto nao ha um crh na oposiçao?

cristao69

Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça em hoquei em patins feminino.

poorportuguese

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2018, 15:18

Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça em hoquei em patins feminino.
Fivol69, conheces?

https://www.reddit.com/user/Fivol69/comments/

Deve ser um outro português (desta feita adepto do Sporting) que é hardcore Juve-fan e tem 69 no nickname. Um clássico, aparentemente.

Benfiquista_

Está a desligar completamente os Benfiquistas do seu Clube.

Tem tanto de triste como de exasperante.

Não há volta a dar, sai de lá quando lhe apetecer e enquanto estiver lá, faz literalmente só o que lhe apetece.

Teimosia, espírito de contradição, não ouvir ninguém, pouco ou nenhuma Benfiquismo, não se preocupa com o Clube e os Benfiquistas.

Não dá, e já se fez de quase tudo para ele ouvir os Benfiquistas.

Benfica premium, só de alguns

Não me revejo neste Benfica.