Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PB_124

NicoG

Shoky

A VTV tem um especial entrevista do Presidente agendado.

Prontos para o recital do  Marinho, do Valido, do Rogério Matias e do Tó Bernardo...esses mitos do Benfiquismo?

zefo

Citação de: PB_124 em 30 de Outubro de 2018, 20:30
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2018, 20:26
Citação de: PB_124 em 30 de Outubro de 2018, 20:25
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2018, 20:24
Citação de: PB_124 em 30 de Outubro de 2018, 20:23
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 20:22
Nestes timings pura e simplesmente não se fala, para não ficar comprometido no futuro.

Mas a vaidade fala mais alto.
o nosso dep. de comunicação tirou a licenciatura ao fim de semana. Não dá para mais
Olha ai... o Zezinho é grande Benfiquista, e depois de se livrar das calunias na justiça gostava-o de ver na direcção do Benfica.
acho que ficava bem a recrutar miudos para o Seixal
Essa não atingi  ;D
O nosso diretor de comunicação no tortin foi o que disse que o Renato nao tinha a idade que dizia ter
Eu sei a campanha mais porca e estupida porque temos imagens do Renato puto. Esse de certeza não é catanado.
Não tinha atingido era ligação com o Socrates, já percebi.

Thorondor

Citação de: BENFIKA em 30 de Outubro de 2018, 20:29
E atenção que é capaz de apoiar o DSO e dizer que vamos ser um dos 10 maiores clubes da Europa daqui a 15 anos...temos é que continuar a votar nele.

Não tenho dúvidas de que em 2033 seremos maiores que o Real Madrid.

Castilla?

Plexas

Cob92

Anunciar a saida do RV em directo e vou passar a noite a festejar mas o mais certo è ser uma noite como as outras.

RVS

Citação de: PB_124 em 30 de Outubro de 2018, 20:27
Hoje contaram-me uma piada bem porreira

"Sabias que o Rui Vitória pode ser preso?"
:drool: :drool: :drool: pq?"
"Por usar um apelido falso"
Um gajo que em três épocas ganhou dois campeonatos, uma taça de Portugal, uma taça da liga e uma supertaca e foi a uns quartos de final da CL e uns oitavos. Ele já esgotou o seu tempo no Benfica e não devia ter começado a época mas um bocadinho de decoro tb ficava bem.

flsb

Thorondor

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 20:32
A VTV tem um especial entrevista do Presidente agendado.

Prontos para o recital do  Marinho, do Valido, do Rogério Matias e do Tó Bernardo...esses mitos do Benfiquismo?

Acho que ainda tenho por aqui uns sacos daqueles que se usavam para vomitar, dos aviões. Vou buscar.

BernardoS10

Semper Fidelis

já falou?
quantos pandas bebés já morreram?

Thorondor

Citação de: RVS em 30 de Outubro de 2018, 20:34
Citação de: PB_124 em 30 de Outubro de 2018, 20:27
Hoje contaram-me uma piada bem porreira

"Sabias que o Rui Vitória pode ser preso?"
:drool: :drool: :drool: pq?"
"Por usar um apelido falso"
Um gajo que em três épocas conseguiu sabotar a equipa que assim só ganhou dois campeonatos, uma taça de Portugal, uma taça da liga e uma supertaca e foi a uns quartos de final da CL e uns oitavos. Ele nunca devia ter vindojá esgotou o seu tempo no Benfica e não devia ter começado a época mas um bocadinho de decoro tb ficava bem.

Assim é que está correcto

PB_124

Vai anunciar a venda do Ferreyra pq o Seferovic não dá hipotese. Não podemos ter um jogador pago a peso de ouro na bancada.