Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrKafafi

Citação de: Vulcan em 30 de Outubro de 2018, 23:20
Achei esta entrevista surreal sinceramente. A quantidade de argoladas e de inverdades são insultuosas.

No caso do treinador, primeiro diz que vai mante-lo até ao fim do contrato aconteça o que acontecer, que é o homem certo neste projeto, que os resultados pontuais não importam. Depois claramente dá a entender que um treinador 100% diferente (JJ) pode ser o sucessor. Eu nem entro no escândalo que é manter RV sabendo que ele é péssimo e conscientemente mandar uma época para o caralho porque não há coragem para o despedir. Nem falo na total gestão danosa que isto representa e o sentimento de "quero posso e mando e não quero saber".
Eu já só pergunto: que puta de estratégia é esta para o clube? O RV é ideal para este projeto segundo ele, na formação, na ligação com a direção, etc...e depois acha que o substituto é o Jesus? que lógica tem esta merda? Atenção eu prefiro a mulher do JJ a treinador do que o vitória, mas como é possivel achar que os perfis são parecidos para se manter o mesmo projeto? que rumo é este?

Diz quase com todas as letras que é mais importante o cimento do que garantir titulos.

Depois diz tim tim por tim tim que o Benfica pede ao mendes para vender o jogador X, Y e Z. Então não são sempre os jogadores que querem sair? que fazem pressão para ir? que têm melhores propostas? Se os andou a vender pelo mundo fora, depois vem dizer que é pena eles quererem ir? mentiroso caralho. Enzo, Gaitan, Guedes, etc etc. Tudo jogadores completamente escorraçados do clube para fazer dinheiro.

Em relação aos casos da justiça eu não achei nada bem sinceramente. Colocar sequer a hipótese de ser condenado? depois de tudo o que nos fizeram foi esta a defesa? não estourou nem derreteu ninguem. Ninguem. Onde esteve o Vieira que falou no Simões, nesta questão em relação ao porto e sporting e o que eles tem feito?

Depois um pormenor que se calhar passou despercebido a muita gente. A questão da liga, do acordo com o porto que ele se gaba de ter corrido bem. De não colocarem (Benfica e porto) gente nos orgãos da liga. Mas este gajo é BURRO ou é só muito inocente??
O porto controla TODA A LIGA caralho! toda. Está toda minada. E o nosso presidente vem todo contente com cara de carneirinho gabar-se que os dois clubes acordaram ficarem longe da liga. Há mais prova que esta de estarmos a ser comidos em toda a linha? O gajo acha mesmo que os dois clubes estão a ser neutros em relação à liga de clubes?

Vou ignorar o discurso de merda de sempre, do Benfica nascer em 2003, as pedras da calçada, o cimento, etc.

Perdi a conta às mentiras vergonhosas. Negar a cartilha, negar o apoio às claques, etc. Surreal.
Isto não é defesa nenhuma, ninguém leva isto a sério.

O pior é que a maioria dos benfiquistas (o que mais nos interessa), levam isto muito a sério.

o Noruego

Citação de: mMateus em 30 de Outubro de 2018, 23:11
"O Jorge Mendes não tem um crl de um jogador no Benfica!"

Vieira 30/09/2017

"Ainda ontem acertamos com o Jorge Mendes a renovação do João Félix ..."

Vieira 30/10/2018

não quer dizer que tenha o passe do jogador....

os agentes imobiliários são donos de todas as casas das transações onde se envolvem?

subLiminar

Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 22:35
Não gosto, nunca gostei de LFV.

Mas por incrível que pareça, esta foi uma boa entrevista.

Esteve tranquilo, não meteu os pés pelas mãos, abordou os assuntos com calma.

Esteve bem em diversos momentos.

Na questão RV, na questão Luisão e Jonas, na questão Simões, nos processos judiciais.

O facto de manter RV, infelizmente já sabíamos que ia ser assim.

Fossem todas as entrevistas assim.

Permite-me então que te diga que gostas de entrevistas vazias, desprovidas de conteúdo.

Está entrevista não acrescentou nada aos Benfiquistas.

Nramos

Citação de: capelada em 30 de Outubro de 2018, 23:23
Citação de: Nramos em 30 de Outubro de 2018, 23:21
Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 23:16
Citação de: capelada em 30 de Outubro de 2018, 22:55
Citação de: Kapow809 em 30 de Outubro de 2018, 22:52
Para vos relembrar apenas: Jorge brito, Damásio, Vale e azevedo e vilarinho.
lfv - Ganhou mais troféus do que 4 presidentes juntos.

Também esteve lá mais tempo que todos os 4 juntos, ora essa.

O mais curioso, é que NUNCA se compara o Luís Filipe Vieira com os bons presidentes. Só com os maus, sobretudo os corruptos ou incompetentes. Curioso...

Aposto que dizem aos filhos, na escola/trabalho/vida compara-te sempre com os piores, os melhores tiveram sorte, foi noutras circunstâncias.

Por isso é que nunca se faz campanha contra o pior colega da empresa. Está sempre lá para os outros poderem fazer boa figura por comparação.

Com alguma capacidade de argumentação ou show-off dá para passar pelos pingos da chuva.
Este escapava a um furacão.
Tivesse ele a mesma capacidade de defesa do Benfica...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ROBINHO em 30 de Outubro de 2018, 22:48
Adorava ouvir uma conversa telefónica do Vieira com o Jorge, já que ele diz que falam frequentemente por telefone, era do caralho ouvir os 2 a rasgar o RV.
Por acaso, seria épico.

Chelas

Citação de: butch vig em 30 de Outubro de 2018, 21:48
Citação de: cristao69 em 30 de Outubro de 2018, 21:45

Vai-se recandidatar.

Excelente!!!!

Loool este é o Vieira do fórum. Faz e diz o que lhe apetece, não é benfiquista e vai cá ficar eternamente.

Faz parte do padrão de excelência deste espaço, os outros é que são trolls

Red Bullet

Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 23:18
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:16
Citação de: 2fenix2die em 30 de Outubro de 2018, 23:15
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2018, 23:11
O JJ teve o seu tempo no BENFICA.

Acabou. Tudo tem o seu tempo.

Espero que não volte mais.

O Vieira como típico tuga que é tem pavor à mudança. Se o Camacho ainda treinasse acredito perfeitamente que o iria buscar pela 3ª vez.

O F.Santos é que está na seleção senão seria ele a vir para o lugar do RV.

Adivinha que outro treinador acaba contrato em 2020...

Já o disse nas entrelinhas várias vezes, não tanto hoje.

A ideia de Vieira é RV até 2020 e depois acolher o FS para o final da carreira. Já várias vezes disse que ainda ia corrigir o erro de o ter despedido, ainda hoje voltou a falar nesse episódio pouco depois de falar dos planos B e C...

Agora se a pressão dos adeptos o obrigar a mudar, acredito que venha alguém "entre os dois".
ma-ra-vi-lho-so, é de cortar os pulsos... com o LJardim disponivel e vamos apostar em marrecos acabados!

capelada

Citação de: subLiminar em 30 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 22:35
Não gosto, nunca gostei de LFV.

Mas por incrível que pareça, esta foi uma boa entrevista.

Esteve tranquilo, não meteu os pés pelas mãos, abordou os assuntos com calma.

Esteve bem em diversos momentos.

Na questão RV, na questão Luisão e Jonas, na questão Simões, nos processos judiciais.

O facto de manter RV, infelizmente já sabíamos que ia ser assim.

Fossem todas as entrevistas assim.

Permite-me então que te diga que gostas de entrevistas vazias, desprovidas de conteúdo.

Está entrevista não acrescentou nada aos Benfiquistas.

Percebo o AnotherDoom. Quando as expectativas são tão baixas, basta não te babares em frente da câmara.

Vulcan

Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2018, 23:24
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:22
Ir buscar um treinador com 65 anos que saiu a mal do Benfica achando que ia replicar nos lagartos o que fez aqui, passar 3 anos a seco, ser recambiado para a Arábia e este gajo ainda ser capaz de o ir buscar de volta seria demasiado bizarro até mesmo para os padrões do Vieira. Isto apenas falando do que se passou depois dele sair, descontando a merda que cá fez.

Espero mesmo que seja uma partida de mau gosto.
penso que o JJ já não volta

tb os jornalistas perguntam sempre só por esse

Pareceu-me clarissimo que será o novo treinador se for possivel.
Sobre o JJ, era muito fácil negar. Podia dizer que se dá bem com ele, isto e aquilo e negar na mesma. Mas todo o discurso foi a preparar a volta:
- tiveram uns problemas mas já estão bem
- vão falando de vez em quando
- se o RV sair o Benfica tem de ir buscar alguem (esta é surreal)
e um monte de palavras que não eram necessárias e ele quis deixar claro. JJ é uma opção

Red Bullet

Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2018, 23:24
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:22
Ir buscar um treinador com 65 anos que saiu a mal do Benfica achando que ia replicar nos lagartos o que fez aqui, passar 3 anos a seco, ser recambiado para a Arábia e este gajo ainda ser capaz de o ir buscar de volta seria demasiado bizarro até mesmo para os padrões do Vieira. Isto apenas falando do que se passou depois dele sair, descontando a merda que cá fez.

Espero mesmo que seja uma partida de mau gosto.
penso que o JJ já não volta

tb os jornalistas perguntam sempre só por esse

apostava mais na do santolas...

CitriC

Vieira 30/09/2017

Vieira 30/10/2018

Isso foi sobre o plantel do SL Benfica da altura.

Nessa data o João Félix não estava no plantel A, andava ainda nos juniores.

No entanto, logo após essa AG, ficou provado que o Jorge Mendes tinha (pelo menos) um jogador do plantel A. Já não me lembro qual o jogador aqui comentado no forum

supersueca

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2018, 23:12

Vieira 30/09/2017

Vieira 30/10/2018
Sem certezas......mas acho que o João Félix tinha outro empresário e mudou para o Mendes há pouco tempo.

Há que referir que qdo Vieira disse isso fez a ressalva de referir que não tinha nenhum na equipa principal... deixando implícito que a formação era do Mendes.

Never

Aquelas dos jogadores... de se sentirem mal se não forem para um clube maior... épico. O que eu me ri.

O Sousa Martins desconstruiu-o todo.

Red2802

Sinceramente não sei se JJ volta ou não.

Para mim seria um dia muito triste para o benfiquismo, ainda que garantíssemos três passes seguidos dentro do campo. Falta o resto, que é muito.

Em todo o caso, a parti desta entrevista do presidente, Rui Vitória vai andar com um pacotão explosivo debaixo do carro.

Tendo em conta as relações inexistentes entre Rui Vitória e Jesus, esta abordagem do presidente era facilmente evitável.

Não a evitou porque LFV não quer despedir RV. Quer que ele saia.

capelada

Citação de: Nramos em 30 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: capelada em 30 de Outubro de 2018, 23:23
Citação de: Nramos em 30 de Outubro de 2018, 23:21
Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 23:16
Citação de: capelada em 30 de Outubro de 2018, 22:55
Citação de: Kapow809 em 30 de Outubro de 2018, 22:52
Para vos relembrar apenas: Jorge brito, Damásio, Vale e azevedo e vilarinho.
lfv - Ganhou mais troféus do que 4 presidentes juntos.

Também esteve lá mais tempo que todos os 4 juntos, ora essa.

O mais curioso, é que NUNCA se compara o Luís Filipe Vieira com os bons presidentes. Só com os maus, sobretudo os corruptos ou incompetentes. Curioso...

Aposto que dizem aos filhos, na escola/trabalho/vida compara-te sempre com os piores, os melhores tiveram sorte, foi noutras circunstâncias.

Por isso é que nunca se faz campanha contra o pior colega da empresa. Está sempre lá para os outros poderem fazer boa figura por comparação.

Com alguma capacidade de argumentação ou show-off dá para passar pelos pingos da chuva.
Este escapava a um furacão.
Tivesse ele a mesma capacidade de defesa do Benfica...

Ele fala mas troca-se todo, diz primeiro uma coisa e o seu contrário a seguir. Agora, convencer quem já se convenceu à partida, nem era preciso dizer nada. Se tu estiveres convicto que eu sou o melhor disto ou do outro, posso dizer 20 algarviadas que só te vais recordar das duas ou três coisas como deve ser que disse.