Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: subLiminar em 30 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 22:35
Não gosto, nunca gostei de LFV.

Mas por incrível que pareça, esta foi uma boa entrevista.

Esteve tranquilo, não meteu os pés pelas mãos, abordou os assuntos com calma.

Esteve bem em diversos momentos.

Na questão RV, na questão Luisão e Jonas, na questão Simões, nos processos judiciais.

O facto de manter RV, infelizmente já sabíamos que ia ser assim.

Fossem todas as entrevistas assim.

Permite-me então que te diga que gostas de entrevistas vazias, desprovidas de conteúdo.

Está entrevista não acrescentou nada aos Benfiquistas.

Vamos lá ser sinceros, alguma entrevista do Vieira ia agradar o forum?

Aqui o que interessa é bater, independentemente do que ele viesse dizer.

Nem vale a pena argumentar o quer que seja ......

jp23

Optei por nem ver a entrevista. Nem tou para me chatear.

MrKafafi

Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2018, 23:29
Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 23:18
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:16
Citação de: 2fenix2die em 30 de Outubro de 2018, 23:15
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2018, 23:11
O JJ teve o seu tempo no BENFICA.

Acabou. Tudo tem o seu tempo.

Espero que não volte mais.

O Vieira como típico tuga que é tem pavor à mudança. Se o Camacho ainda treinasse acredito perfeitamente que o iria buscar pela 3ª vez.

O F.Santos é que está na seleção senão seria ele a vir para o lugar do RV.

Adivinha que outro treinador acaba contrato em 2020...

Já o disse nas entrelinhas várias vezes, não tanto hoje.

A ideia de Vieira é RV até 2020 e depois acolher o FS para o final da carreira. Já várias vezes disse que ainda ia corrigir o erro de o ter despedido, ainda hoje voltou a falar nesse episódio pouco depois de falar dos planos B e C...

Agora se a pressão dos adeptos o obrigar a mudar, acredito que venha alguém "entre os dois".
ma-ra-vi-lho-so, é de cortar os pulsos... com o LJardim disponivel e vamos apostar em marrecos acabados!

Para terminar o ramalhete só falta vir o Mourinho depois do FS

Manto Sagrado

Não consegui ver a entrevista com a devida atenção. Alguém sabe de algum link onde a possa ver?

Yasnac

O Sousa Martins foi muito manso. Podia e devia ter apertado mais com ele.

-> Contrataram uma equipa de advogados mas o circo continua. Qual a utilidade então?

-> Passividade da comunicação do clube sobre os ataques que tem sido alvo. O Vieira falou no Luis Bernardo, o Sousa Martins podia aproveitar e ter metido a pergunta.

-> Comunicação do Rui Vitória. Fazem-lhe críticas profissionais e ele responde a dizer que é bom chefe de família. "Temos de saber conviver com o insucesso" O Sousa Martins devia tê-lo confrontado com essa frase.

-> Quer dar dimensão europeia ao Benfica mas o treinador perde os jogos todos. Em que ficámos?

-> Qual afinal o papel do Rui Costa na estrutura e o que tem feito para o progresso do clube?

matadu

Acredito que se o Benfica perder mais um par de jogos em pouco tempo, Rui Vitória é despedido.

MrKafafi

Citação de: Never em 30 de Outubro de 2018, 23:31
Aquelas dos jogadores... de se sentirem mal se não forem para um clube maior... épico. O que eu me ri.

O Sousa Martins desconstruiu-o todo.

Um video desse momento era mel

_CD_

Brincadeiras à parte, acertei quase em tudo  :confused:

Citação de: _CD_ em 30 de Outubro de 2018, 19:59
Antecipação da entrevista:
- Este ataque dos adversários é para esconderem a situação em que estão.
- Somos o único clube sustentável e com projectos.
- Tenho toda a confiança no Rui Vitória e vamos ser campeões este ano, com este treinador.
- Contestação? O Rui Vitória é o treinador com melhor rá-ra-r... já teve boas épocas.
- Contratámos os bolas de ouro da advocacia.
- Nos próximos 3 anos seremos um colosso jurídico mundial.
- Em breve existirão novidades sobre os processos.
- Vou ser presidente por muitos mais anos, o meu projecto ainda não acabou.
- Uma mensagem? É prá ali? Tenham confiança e acreditem.

ManInRed

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 23:24
Citação de: ManInRed em 30 de Outubro de 2018, 23:17
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 23:14
Lamentável, ridiculo, mentiroso, Patetico.
Pior so quem apoia este gajo
Já eu acho exactamente o mesmo dos benfiquistas que não o apoiam.
Opiniões.

Olha aqui temos um fan boy do presidente. Vai lá apoiar o teu ídolo, não tenho qualquer respeito para quem faz mal ao Benfica, tal como ele és o cúmplice de todas as vergonhas. Portanto passa o teu caminho que para mim és do mesmo nível que este gajo.

Assim como assim, já demonstraste que não respeitas nada nem ninguem.... quero lá eu saber se tens ou não respeito por mim. Não te conheço, nem tenciono conhecer. Bem podes ir tirar picos do cu com uma luva de boxe, que é melhor.

magoslb

Citação de: Never em 30 de Outubro de 2018, 23:31
Aquelas dos jogadores... de se sentirem mal se não forem para um clube maior... épico. O que eu me ri.

O Sousa Martins desconstruiu-o todo.

Não gosta de cortar as pernas a ninguém. Faz bem, não é coisa que se ande por ai a fazer. Já castrar o clube e privá-lo de um penta, tá tudo porreiro.

Cor_rubrum

O entevistador esteve muito mal e pouco incisivo "as usual".
Mas devo reconhecer que entrevistar aquela mula do Vieira não será fácil.
O Vieira esteve igual a si próprio: rústico, tosco, malabarista, contorcionista, descarado, demagogo, ilógico, trapalhão e aldrabão.

slb_0793

Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2018, 23:24
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:22
Ir buscar um treinador com 65 anos que saiu a mal do Benfica achando que ia replicar nos lagartos o que fez aqui, passar 3 anos a seco, ser recambiado para a Arábia e este gajo ainda ser capaz de o ir buscar de volta seria demasiado bizarro até mesmo para os padrões do Vieira. Isto apenas falando do que se passou depois dele sair, descontando a merda que cá fez.

Espero mesmo que seja uma partida de mau gosto.
penso que o JJ já não volta

tb os jornalistas perguntam sempre só por esse

Ainda bem que te apanho aqui e vou já há boleia. Então expulsaste-me de casa durante um dia por ter dito isto no tópico do Vitória "Félix na bancada é mesmo um cabrão do caralho."
Pensei que o fórum fosse um lugar democrático, onde se pudesse debitar as ideias sempre com respeito pelo outro.
Sendo que a frase começa por "Félix na bancada" compreendo que se possa considerar um crime, mas eu não tenho a culpa só expressei o que algum professor do nosso Portugal fez. Continuando "é mesmo um cabrão do caralho" a ideia que queria transmitir aos meus colegas era mesmo esta com todo o respeito pelo boneco. Sendo assim peço que tirem o amarelo do meu histórico, espero não vir a ter problemas no futuro por causa deste amarelo. Tá? Obrigado! Felicidades para a família e um abraço especial ao grande líder!

Baron_Davis

Citação de: mMateus em 30 de Outubro de 2018, 23:11
"O Jorge Mendes não tem um crl de um jogador no Benfica!"

Vieira 30/09/2017

"Ainda ontem acertamos com o Jorge Mendes a renovação do João Félix ..."

Vieira 30/10/2018

lá estão voces a inventar coisas

capelada

Citação de: Yasnac em 30 de Outubro de 2018, 23:33
O Sousa Martins foi muito manso. Podia e devia ter apertado mais com ele.

-> Contrataram uma equipa de advogados mas o circo continua. Qual a utilidade então?

-> Passividade da comunicação do clube sobre os ataques que tem sido alvo. O Vieira falou no Luis Bernardo, o Sousa Martins podia aproveitar e ter metido a pergunta.

-> Comunicação do Rui Vitória. Fazem-lhe críticas profissionais e ele responde a dizer que é bom chefe de família. "Temos de saber conviver com o insucesso" O Sousa Martins devia tê-lo confrontado com essa frase.

-> Quer dar dimensão europeia ao Benfica mas o treinador perde os jogos todos. Em que ficámos?

-> Qual afinal o papel do Rui Costa na estrutura e o que tem feito para o progresso do clube?

Jornalismo nova-era, fez os possíveis. Vinha bem arranjado e com o tom mais fashionable de desdém, foi o mais importante.