Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2018, 08:17
Só lhe faltou explicar como é que o Benfica, clube pujante, com infra-estruturas de topo, um grande plantel e um grande treinador, perde um campeonato e está com dificuldades neste, contra um sporting de rastos e um Porto falido  ::)

Isso é que eu gostava que explicasse. Passa a vida a dizer mal dos outros e que estão na rua da amargura, no entanto vemo-nos à rasca para competir com eles.

Pois, era so fazer essa pergunta e podiam acabar com a entrevista.

Mas para além de todas as palhaçadas e aldrabices que debitou, o entrevistador deixou o flanco aberto varias vezes para um verdadeiro BENFIQUISTA entrar a matar e tomar conta da entrevista, para queimar os rivais e a sua campanha nojenta, mas o que fez ele???nada, porque não sabe mais do que aquilo.

f.melo

Nao vi a entrevista do presidente.

Pelo que lê aqui deve ter sido bonito mais do mesmo.

Não sei como ainda se perde tempo a ver as coisas que ele diz.

É que por cada frase que ele diz. pode ser verdade, meia verdade ou uma grande Mentira. Nunca se sabe, é tipo ovo kinder e eu nos últimos anos ja escaldado de abrir muito ovo vazio.

Já é só para irritar ver estas coisas.

Ps: quem me dera que ninguém visse estar merdas assim como os programas de "bola". Pode ia ser que acabassem com a merda de programas que se anda a fazer. Estupidamente cada vez tem mais audiências, o CM com 60% de cota de mercado. Enfim é o que temos, povão manda

Cor_rubrum

É necessário e urgente haver uma verdadeira oposição a Vieira.
RGS é de um cinzentismo atroz e uma figura sem carisma. Em suma um candidato zero.
De Bruno Costa Carvalho não se sabe muito a não ser que já jantou com Luis Filipe Vieira, o que vale o que vale, mas muitas parcerias frutuosas nasceram com menos substância.
Quanto mais não seja, Luis Filipe Vieira precisa de alternativas credíveis que o façam pensar duas vezes antes de se julgar dono e senhor absoluto do clube e agir com total desprezo face às diferentes sensibilidades e opiniões do mundo Benfiquista, num autismo com laivos de sadismo. 
Se não servir para mais nada, uma oposição que o faça governar melhor, já terá alguma utilidade.
Não bastam ideias são precisos nomes e rostos.
Forums de anónimos da Internet têm o seu lugar mas é preciso pular para um nível superior.
As assembleias gerais e as eleições são importantíssimas mas não devem esgotar a participação dos Benfiquistas na vida do clube.
Seria uma boa ideia começar por constituir uma associação de Benfiquistas, que debata o Benfica noutros forums e instâncias e faça sentir à direcção que há outras vozes e opiniões a ter em conta. Gente com nomes, rostos e história de Benfica.
Poderia chamar-se FAB (Forum de Adeptos Benfiquistas) ou outro nome que sugiram mais adequado.
Os seus princípios teriam que se afirmar modestos e contributivos para o Benfica, sendo inclusivos e não afastando até os apoiantes de Vieira.
Deverão ser valorizadas as acções positivas da gestão Vieira, especialmente na vertente patrimonial e na recuperação do clube numa fase difícil, para ir de encontro a uma franja significativa de adeptos que fazem desse ponto a única âncora de apoio a Vieira.
Mas deverão ser questionadas as políticas desportivas e de imagem institucional, numa lógica construtiva não puramente no bota-abaixo.
É preciso ter em mente a vertente mais realista e se calhar quixotesca deste manifesto: estas acções provavelmente terão consequências modestas e as pessoas envolvidas poderão de certa forma sair prejudicadas deste envolvimento. Poderão sair deste movimento verdadeiros presidenciáveis ou lebres, como no clube rival.
Mas eu pergunto se Zeferino Boal ou Carlos Zeferino,  se importam de nem chegarem a notas de rodapé na história do Sporting.
Eu vivo longe de Lisboa e não estou logicamente em condições de me meter numa coisa dessas, mas de alguma forma poderia  contribuir.
Pelo Benfica, Sempre.

omgjh

Houve  pontos de que gostei da entrevista, da vertente financeira, da não dependência dos bancos, do segurar os jogadores da formação, da organização empresarial. Não gostei da teimosia em manter o Rui Vitória "até à morte", mesmo hipotecando a época desportiva, não gostei porque pareceu-me que estava a mentir quando falou da cartilha e das ofertas de bilhetes e não gostei quando se esquiva a as perguntas que não queria. Por último, foi muito mau não falar das arbitragens e de como está a funcionar o VAR a favor do Porto.

f.melo

Boas alternativas para a presidência do Benfica precisam-se.

Eu percebo que ninguém se queira queimar a "apresentar-se" como candidato antes de haver eleições.

Essa pessoa só precisa de ter 3 coisas:

Ser Benfiquista puro, inteligente e honesto.

O Benfiquista trata de defender SEMPRE os interesses do clube e dos seus sócios e adeptos, o inteligente rodeia-se de pessoas competentes nas mais variadissimas áreas e o honesto...bem honestos devíamos ser todos nem vale a pena explicar

kramxel²

Deviam alterar o nome do tópico para Presidente do Sport Vieira e Benfica.

É dono do clube.

E escusam de vir fazer o choradinho de que o Benfica é dos sócios, que essa conversa já morreu há muito tempo. Vieira pode fazer (e já fez) porcaria de todas as formas e feitios, que ninguém o tira de lá.

gaucho

No geral foi uma boa entrevista. O que queria saber, ele afirmou com veemência, que se demita se o Benfica for condenado em algum processo.

xiribiti

Ele lembra-se bem do que aconteceu ao vale quando deixou a presidência.

Portanto, tal e qual o Padrinho dele, de quem era homem de confiança, vai perpetuar-se no poleiro

xiribiti

Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2018, 08:34
No geral foi uma boa entrevista. O que queria saber, ele afirmou com veemência, que se demita se o Benfica for condenado em algum processo.

Sim, porque se há coisa que ele nunca fez na vida foi mentir

giiin

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2018, 08:05
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 08:01
Entrevista do costume, ao seu estilo.

Menos bem: tv a parte da cartilha.

Melhor: o habitual, parte financeira e investimento.

Boa notica: o Benfica n mudará a sua estrategia venha o que vier. O portinho e o sporting terao de tentar continuar a acompanhar o Benfica.

falta a política desportiva... confiar em Vitória, ou seja, o que Deus quiser e no futuro JJ. <O rumo desportivo deste clube é imparável.

A politica desportiva vai muito alem do vitoria. Comeca nos infantis e vai até à equipa principal. É principalmentepor isto que estaremos sempre mais proximos de ganhar que os outros.

Lopes1986

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 08:22
É necessário e urgente haver uma verdadeira oposição a Vieira.
RGS é de um cinzentismo atroz e uma figura sem carisma. Em suma um candidato zero.
De Bruno Costa Carvalho não se sabe muito a não ser que já jantou com Luis Filipe Vieira, o que vale o que vale, mas muitas parcerias frutuosas nasceram com menos substância.
Quanto mais não seja, Luis Filipe Vieira precisa de alternativas credíveis que o façam pensar duas vezes antes de se julgar dono e senhor absoluto do clube e agir com total desprezo face às diferentes sensibilidades e opiniões do mundo Benfiquista, num autismo com laivos de sadismo. 
Se não servir para mais nada, uma oposição que o faça governar melhor, já terá alguma utilidade.
Não bastam ideias são precisos nomes e rostos.
Forums de anónimos da Internet têm o seu lugar mas é preciso pular para um nível superior.
As assembleias gerais e as eleições são importantíssimas mas não devem esgotar a participação dos Benfiquistas na vida do clube.
Seria uma boa ideia começar por constituir uma associação de Benfiquistas, que debata o Benfica noutros forums e instâncias e faça sentir à direcção que há outras vozes e opiniões a ter em conta. Gente com nomes, rostos e história de Benfica.
Poderia chamar-se FAB (Forum de Adeptos Benfiquistas) ou outro nome que sugiram mais adequado.
Os seus princípios teriam que se afirmar modestos e contributivos para o Benfica, sendo inclusivos e não afastando até os apoiantes de Vieira.
Deverão ser valorizadas as acções positivas da gestão Vieira, especialmente na vertente patrimonial e na recuperação do clube numa fase difícil, para ir de encontro a uma franja significativa de adeptos que fazem desse ponto a única âncora de apoio a Vieira.
Mas deverão ser questionadas as políticas desportivas e a de imagem institucional, numa lógica construtiva não puramente no bota-abaixo.
É preciso ter em mente a vertente mais realista e se calhar quixotesca deste manifesto: estas acções provavelmente terão consequências modestas e as pessoas envolvidas poderão de certa forma sair prejudicadas deste envolvimento. Poderão sair deste movimento verdadeiros presidenciáveis ou lebres, como no clube rival.
Mas eu pergunto se Zeferino Boal ou Carlos Zeferino, se se importam de nem chegarem a notas de rodapé na história do Sporting.
Eu vivo longe de Lisboa e não estou logiacmente em condições de me meter numa coisa dessas, mas de alguma forma poderia arranjar forma de uma ou outra contribuição.
Pelo Benfica, Sempre.

Eu tenho por convicção que o LFV nunca perdera umas eleições.

Mas acredito piamente que deveriamos ter "uma lebre" que se candidate nas proximas para ao menos obrigar os que la estão a correr...

Neste sentido, faz falta alguém que não tenha medo de se sujar e de ir à luta com as mesmas armas do NGL (sempre limitado pela propaganda da BTV) e para mim o Gomes da Silva é o melhor para fazer esse papel.

Eu não acho que tenha qualidade para ser presidente, mas tem conhecimento dos podres e é "porco" suficiente para entrar nesse tipo de guerra (que acontece sempre que ha alguém que pensa de forma diferente) e pelo menos criar incomodo nos que estão la no poleiro.

Deus Jonas

Monstro_SLB

Iron Mask

Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 07:48
Citação de: Kratos em 30 de Outubro de 2018, 21:01
Obrigado, Presidente.

Estava mesmo a precisar de uma boa carrada dela em cima do meu focinho:

vcs tem de diversificar, fotos de camioes de areia ja ha mt que deixou de ser original.

Então se as entrevistas são sempre iguais porque razão os camiões deixariam de ser?

Ainda ontem aqui uns camaradas passaram um serão animado a jogar bingo. O que é bom não precisa de mudar!

RogerWaters

Tirando a parte de manter o Roy, até gostei da entrevista