Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

giiin

Entrevista do costume, ao seu estilo.

Menos bem: tv a parte da cartilha.

Melhor: o habitual, parte financeira e investimento.

Boa notica: o Benfica n mudará a sua estrategia venha o que vier. O portinho e o sporting terao de tentar continuar a acompanhar o Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 07:35
Citação de: Lopes1986 em 31 de Outubro de 2018, 07:33
Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 07:31
Citação de: Semper_SLB em 31 de Outubro de 2018, 07:23
Citação de: Royal_Flush em 31 de Outubro de 2018, 06:09
"Por minha vontade, garanto que será o treinador até final do contrato."

Esta é a frase chave.

Em Maio, quando RV tiver a ser confirmado no PAOK de Salónica, LFV dirá: "Foi vontade do Rui experimentar uma nova liga e não lhe iamos cortar as pernas".

Com o Porto a festejar o bi...
2020 é o Tri

Obviamente que sera o que vai acontecer...com aquela merda a comandar as tropas...
O que se prevê é que nesse ano o Benfica festeje o Bi da reconquista

pensei que fosse o octacampenato...

melo7

Bem.. estou a ver agora a entrevista.

Este homem muda de opinião em questão de minutos.

Num minuto o Benfica não consegue segurar jogadores insatisfeitos. Dois minutos depois diz que é possivel segurar o Felix dos tubarões e que ele não fica insatisfeito.

paulomaia1972

Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 07:55
Citação de: VascoPaneira em 31 de Outubro de 2018, 07:53
Citação de: SURREAL9 em 31 de Outubro de 2018, 01:23
Diz que não pode cortar as pernas aos jogadores e treinadores, que amuam se não os deixar sair para receber mais e em melhores campeonatos. Mas 2 minutos depois diz que a partir de agora vai reter os jogadores. Bem o jornalista a entalar o vieira na sua propaganda gasta e barata.

O que ele disse mas tenho dúvidas que consiga é que estes jogadores que renovaram têm a consciência que é para ficar e que foram trabalhados para isso. A contradição não existe neste caso.

Ha pessoal que vai ver contradicao e mentira em tudo. N importa o que o Vieira de diga, nem sei porque esta gente viu a entrevista. Ouvir e tentar perceber n é com eles.

entrevista de LFV??? Ok, ok, ok, ok...

Nailhead

Mais uma entrevista mais uma mão cheia de nada. O pseudo treinador fica pelo menos até ao final da época e depois logo se vê se o JJ quiser vir para cá.
Este está a sofrer do mesmo medo do Pinto da Costa, o de ir preso assim que deixar o clube, então só lhe resta ficar até ao fim dos seus dias à frente do Benfica.
Alternativas onde andam?

paulomaia1972

Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 08:01

Boa notica: o Benfica n mudará a sua estrategia venha o que vier. O portinho e o sporting terao de tentar continuar a acompanhar o Benfica.

falta a política desportiva... confiar em Vitória, ou seja, o que Deus quiser e no futuro JJ. <O rumo desportivo deste clube é imparável.

Lopes1986

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2018, 08:05
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 08:01

falta a política desportiva... confiar em Vitória, ou seja, o que Deus quiser e no futuro JJ. <O rumo desportivo deste clube é imparável.

Mesmo.
Então deixamos sair o JJ porque queriamos dar um passo em frente e depois de 5 anos de RV voltamos a ir buscar o JJ??

Qual a puta da logica nisto???

Slbsuporter

Citação de: JJ SLB em 30 de Outubro de 2018, 11:10
O que eu gostava era que a BenficaTV fosse um canal aberto a todos os Benfiquistas e que LFV desse a entrevista na BenficaTV. Mas, isso não é o projeto do Vi€ira.
Já que LFV opta por dar a entrevista à TVI, seria mais interessante esta ter lugar no programa do polígrafo (penso que ainda devem ter esse programa).

Com a Fátima Lopes e o técnico espanhol  :rir:

Lopes1986

Eu digo sem qualquer pudor que acalento o sonho de ser um dia PRESIDENTE do SPORT LISBOA E BENFICA, mas sei que isso sera impossivel por varias razões.

Da-me uma enorme volta ao estomago ver o que se tornou o posto de sonho e aquilo que está a fazer com esse poder...

Livrinhos

Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 07:48
Citação de: Kratos em 30 de Outubro de 2018, 21:01
Obrigado, Presidente.

Estava mesmo a precisar de uma boa carrada dela em cima do meu focinho:

vcs tem de diversificar, fotos de camioes de areia ja ha mt que deixou de ser original.

O que faz sentido. Porque as entrevistas de Vieira também já o deixaram de ser há muito.

São um redondo Zero.

Nailhead

Citação de: Lopes1986 em 31 de Outubro de 2018, 08:10
Eu digo sem qualquer pudor que acalento o sonho de ser um dia PRESIDENTE do SPORT LISBOA E BENFICA, mas sei que isso sera impossivel por varias razões.

Da-me uma enorme volta ao estomago ver o que se tornou o posto de sonho e aquilo que está a fazer com esse poder...
Só sai de lá quando quiser e como quem tem cu tem medo...

Lopes1986

Citação de: Nailhead em 31 de Outubro de 2018, 08:12
Citação de: Lopes1986 em 31 de Outubro de 2018, 08:10

Só sai de lá quando quiser e como quem tem cu tem medo...
Pois, infelizmente em Portugal ser presidente de alguma entidade importante serve principalmente para encher os bolsos, compadrios e estar acima da lei...

Montano89

Parei de ver quando disse que por ele o Rui cumpria o contrato. Desliguei a televisão e fui dormir.

Chega de gozar com os benfiquistas.

BENFIKA

Só lhe faltou explicar como é que o Benfica, clube pujante, com infra-estruturas de topo, um grande plantel e um grande treinador, perde um campeonato e está com dificuldades neste, contra um sporting de rastos e um Porto falido  ::)

Isso é que eu gostava que explicasse. Passa a vida a dizer mal dos outros e que estão na rua da amargura, no entanto vemo-nos à rasca para competir com eles.

Lopes1986

Citação de: Montano89 em 31 de Outubro de 2018, 08:16
Parei de ver quando disse que por ele o Rui cumpria o contrato. Desliguei a televisão e fui dormir.

Chega de gozar com os benfiquistas.

Eu nem me dei ao trabalho de ver à noite.
Vi a entrevista de manha ao pequeno almoço e devo confessar que nem me surpeendeu vindo dele...