Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: nuno16577 em 31 de Outubro de 2018, 08:48
Andava por aí um user a falar numa Bomba, qual foi ela?

Na tv não se viu nada.
Pergunta ao Sousa Martins a ver se ele cheirou alguma
:2funny:

Pedro Nunes 28

Para o bem da minha sanidade mental não vi a entrevista e pelo que leio aqui fiz muito bem !
É dono do Benfica !

Perth

Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 08:58
Citação de: Perth em 31 de Outubro de 2018, 08:51
O Real vem buscar o Rui Vitoria...mas o Vieira vai buscar o Lopetegui.
Sempre era um progresso
Por acaso nao era. O Patopegui eh medonho mesmo.

The Eagle 10

Citação de: Sérgio 83134 em 31 de Outubro de 2018, 02:01
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Outubro de 2018, 00:58
Entrevista para embalar.

Uma autêntica vergonha alheia, ainda se pôs com histórias de que vem ai uma bomba nível de patrocínio para o pessoal comer mais areia da tanta que ele deu na entrevista, um discurso de um Midas que julga que o Benfica foi fundado em 2003, bem já não é a primeira vez, já começa a ser doentio.

O clube fundou-se em 1904, mas até aos anos 80, era um clube de futebol,  a partir dos anos 90 passou a ser SAD.

O BENFICA entrou em falência e se fosse apenas SAD  tinha fechado portas como muitas firmas, e mandado o pessoal para casa.

o clube manteve o BENFICA ligado às máquinas,  como um vegetal, não morreu, mas não vivia, consegue se perceber isto, este ponto?

Em 2003 não se fundou  mas acordou do coma, consegue se perceber a importância disto?

Sim... quem passou pelo sofrimentos dos anos 90 e 00 sabe dar valor ao que que se tem  hoje, e tem uma divida eterna a esta equipa.

eu sei o que se passou nos anos 90, era pequeno, mas lembro-me que o Benfica não andava nos melhores dias, mas isto já é nojento sempre com o mesmo tipo conversa parece foi ele que fundou, o clube tem  114 anos e não 15.

Semper Fidelis

Citação de: jonas_pistolas em 31 de Outubro de 2018, 08:47
Obrigado Sr presidente mas não preciso de mais areia

ai não precisas...como achas que se faz cimento???

Pedro Nunes 28

Ah e ontem confirmou a vinda do outro fdp ao que parece, genial !
Quando esse fdp entrar no Benfica (deve faltar pouco) desligo completamente do Benfica, pelo menos no que ao futebol diz respeito.....

Semper Fidelis

Citação de: Perth em 31 de Outubro de 2018, 08:59
Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 08:58
Citação de: Perth em 31 de Outubro de 2018, 08:51
O Real vem buscar o Rui Vitoria...mas o Vieira vai buscar o Lopetegui.
Sempre era um progresso
Por acaso nao era. O Patopegui eh medonho mesmo.

O JJ teve tanta vergonha de não ter ganho um campeonato em que os rivais tinham Rui Vitória e Lopetegui como treinadores que fugiu para o deserto

Semper Fidelis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Outubro de 2018, 09:00
Quando esse fdp entrar no Benfica (deve faltar pouco) desligo completamente do Benfica, pelo menos no que ao futebol diz respeito.....

quem? O Jorgen?

nuno16577

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Outubro de 2018, 09:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Outubro de 2018, 09:00

quem? O Jorgen?
YAP

Pedro Nunes 28

Citação de: RogerWaters em 31 de Outubro de 2018, 08:43
Tirando a parte de manter o Roy, até gostei da entrevista
deixa-o perder em casa com o Ajax que ele vai manter mesmo o RV

Vieri

Nada de novo.
A única surpresa ontem foi não serem perguntas combinadas.
É sempre melhor, mas estranhei que se expusesse a tal formato, quando não precisa.

Gostei do jornalista (finalmente), especialmente quando lhe cita o Guardiola, como quem diz: ganha um par de tomates e faz o que é preciso e está à vista de todos.

Beannaloch

Citação de: CheGueBorges em 31 de Outubro de 2018, 06:02
Citação de: Beannaloch em 30 de Outubro de 2018, 21:53
O LFV podia ter vindo anunciar a cura para o cancro, a solução para a paz no Médio Oriente e a receita da Coca-Cola que, mesmo assim, vocês o iam achincalhar de cima a baixo...
Comparacao estupida!!!
Vieira foi eleito para defender o Benfica. nao para encontrar cura para o cancro ou paz no medio oriente!!!
Ja tu pareces ter sido eleito para o defender.
Em comum, o Vieira tanto jeito para presidente do Benfica como tu para cartilheiro do Vieira.
Nao enganas ninguem

Não sei se ficou claro, mas apenas me deste razão. Já ignorando o factor ironia, aceitemos que eu até disse uma suposição sem sentido ou irreal. A tua conclusão é que é "estúpida", "eu quero defender o LFV", "o LFV é mau presidente", "eu sou mau cartilheiro e não engano ninguém"..

3 quotes ao meu post, 3 "ataques" (LFV é mentiroso, LFV não sabe gerir, LFV é mau presidente) com base em ideias pré-concebidas à entrevista e sem relação com o que eu disse.

Claramente não há muito a discutir aqui. Tudo é (muito) bom ou (muito) mau, toda a gente sabe tudo sobre tudo e entende muito bem o que se passa dentro de portas, quem não está de acordo é estúpido (acabei de ver no "Resumo do tópico" um post que separa os adeptos e sócios entre "barrigudos de bigode que só conhecem 3 jogadores e papam tudo" e "homo sapiens sapiens que tentam compreender um clube como um todo e que querem melhorar"), etc.

Mas não choca. Redes sociais, desporto, política... Anda tudo a escorregar para o mesmo.

#adhominem

Cosmic

Qual é o problema de despedir um treinador? Ainda por cima um que não tem cumprido os requisitos mínimos!
Chega de ver no Benfica um clube de amigalhaços. Isto é um clube profissional que não se devia prestar a favores e amizades.

Semper Fidelis

mais uma vez: quais são as construtoras que estão a laborar no Seixal e se as mesmas têm ligação ao Vieira???