Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aka

Baron_Davis

VAI TE EMBORA ORELHAS E LEVA A FRAUDE DO TEU TREINADOR CONTIGO

MAIS UM CHEQUE AOS FDP ANDRADES

TENHAM VERGONHA

PattyBrooks

No dia em que sair do Benfica ganho 10 anos de vida. Sanguessuga, incapaz de ser um verdadeiro presidente do clube. É o dono de uma empresa que não é dele e não é empresa.

Schweisen Tiger

Toda a gente já viu que este treinador está acabado. Não tem condições para ganhar nada e mudando agora, com precisão cirurgica na escolha do sucessor, ainda está a tempo de emendar um erro que devia ter sido evitado no final de Maio.

Mais do que as três derrotas seguidas, é preciso olhar para a tendência destes 4 anos e meio, de Rui Vitória: as conquistas estão a diminuir, as vitórias estão a diminuir, a qualidade de jogo está a diminuir de ano, para ano. Temos um rombo no casco e em vez de fazermos algo para o tapar, assobiamos para o ar e fzemos que não se passa nada...isto, com o navio a meter água e a afundar.

capelada

Duas épocas para o lixo. Seguidas. És um herói.

Illegalboy

A partir do momento que a cmtv é mais isenta que a btv.... está tudo dito!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

mop62904

Luis sabes qual é a diferença entre um líder e um "chefe"? Só te digo isto um líder assume os erros um chefe não, tu é o Roy são o perfeito casal de chefes incompetentes.

El Tacuara

Está-se a cagar para os adeptos e para o clube.

Vai manter o inapto só porque sim.

capelada

Porto e Sporting estão em crise financeira, o Benfica está em crise de benfiquismo, crise de valores, crise de competência. É muito mais grave que a falta de dinheiro, o dinheiro arranja-se.

iloy

Merecemos tudo isso, deixamos o gajo fazer do Benfica sua casa.
Usa o clube para os seus interesses. Não quer saber dos benfiquistas. Diz que não vai sair do clube e que quer ficar até morrer, não quer despedir o RV quando a nação benfiquista já não suporta o gajo depois de vergonhas atras de vergonhas.
Esta derrota è para nós e enquanto os benfiquistas ficarão calados então sim merecemos tudo isso.
A época arrisca de acabar esta noite.

capelada

Citação de: Illegalboy em 02 de Novembro de 2018, 23:30

A partir do momento que a cmtv é mais isenta que a btv.... está tudo dito!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A BTV está ao nível da SportingTV do Brunão. Não somos diferentes, a diferença é que eles lá acordaram depois de 5 anos, nós vamos em 15 e a contar. Ainda falam em rádios, nem me apanhavam a sintonizar essa merda.

Lorne Malvo

Já passei por muitos períodos horríveis com o Benfica mas não me lembro de uma direcção onde se vê claramente que vencer é absolutamente secundário.

É que uma coisa é combater inimigos externos, outra é esta merda. Não sei como se combate isto e as forças e a paciência começam a faltar.

mop62904