Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arfm14

Citação de: Angus M em 03 de Novembro de 2018, 12:42
Infelizmente e tendo em conta a sua teimosia e orgulho não irá despedir o Rui Vitoria de qualquer maneira, ainda por cima depois da entrevista que deu, acredito que se não o tivesse feito esta semana, estaria em cima da mesa a saida do treinador, assim irá aguentar o treinador até ser insustentável

Define a palavra insustentável sff?

Semper_SLB

Citação de: Kroll2 em 03 de Novembro de 2018, 12:39
Ou se faz de burro, ou então não sei... é muito mais grave.

Adeptos insatisfeitos, jogadores insatisfeitos, investimento a ir com o crl, jogadores a desvalorizar, exibições de meter nojo...

Que mais é preciso?

Críticas à sua própria pessoa. Ele quer lá saber do Benfica se não lhe afectar a vida.

golfdreamer

Adeptos insatisfeitos, jogadores insatisfeitos, investimento a ir com o crl, jogadores a desvalorizar, exibições de meter nojo...

Que mais é preciso?

Enquanto a contestação à sua pessoa não subir de tom nada vai mudar...
Mas até essa já começa a ser mais generalizada e não apenas confinada ao SerBenfiquista.
Este fds devemos passar para 5o e conhecendo-o como todos conhecemos após a eliminação da Liga dos Campeões na 4ª, não vai ter volta a dar.
Caso contrário o lugar do presidente começa a ficar tremido

guizuca

É oficial.
O Benfica de Cosme Damião está morto.
O Benfica onde era um orgulho servir o clube hoje é um Benfica onde se servem do clube.
Estou angustiado e vou ter que me afastar porque a saúde é mais importante que sofrer por tamanha escumalha que se apoderou do meu clube.

Cosme Damião SLB

O futuro do Vieira vai ser negro, se mantém o Rui Derrotas vamos dar o bi campeoanto aos porcos, vamos iniciar a próxima época fora da Champions, com grande contestação e as eleições a aproximarem-se...

O fim deste calvário está próximo!

pjmorce

Que mais é preciso?

Ir ao estadio e ficar à porta sem comprar bilhete. Seguir o jogo pela TV ou radio...à porta do estadio.

Angus M

Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2018, 12:49
Citação de: Angus M em 03 de Novembro de 2018, 12:42
Infelizmente e tendo em conta a sua teimosia e orgulho não irá despedir o Rui Vitoria de qualquer maneira, ainda por cima depois da entrevista que deu, acredito que se não o tivesse feito esta semana, estaria em cima da mesa a saida do treinador, assim irá aguentar o treinador até ser insustentável

Define a palavra insustentável sff?
Quando começarem a virar-se contra ele, LFV

ala-direita

O que acho mais trágico nisto tudo é estarmos sujeitos a uma "estrutura" que não percebe um caralho de futebol.

Se percebessem, saberiam que, para treinar o Benfica, treinadores que jogam em bloco baixo, com bolas longas para contra-ataque, sem dinâmicas ofensivas de posse de bola, que não sabem defender em pressão alta, não servem, este é precisamente o perfil de treinador que não deve ser contratado... são bons para clubes que lutam para não descer.

Numa situação normal, esperaríamos os melhores resultados possíveis até o aguadeiro ser substituido, mas com esta "estrutura" o aguadeiro só sai se as coisas correrem mesmo muito mal, o que nos deixa na triste situação de ter de desejar que a época vá toda de vela.

Se o aguadeiro ganha nem que seja uma taça da liga, desconfio que o construtor fica com o gajo outra vez. É estúpido que nem uma mula.

arfm14

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Novembro de 2018, 12:51
O futuro do Vieira vai ser negro, se mantém o Rui Derrotas vamos dar o bi campeoanto aos porcos, vamos iniciar a próxima época fora da Champions, com grande contestação e as eleições a aproximarem-se...

O fim deste calvário está próximo!

Se o cenário for esse, o Vieira está fodido.

Algo positivo nisto.

pjmorce

Citação de: golfdreamer em 03 de Novembro de 2018, 12:49

Que mais é preciso?

Mas até essa já começa a ser mais generalizada e não apenas confinada ao SerBenfiquista.
Este fds devemos passar para 5o e conhecendo-o como todos conhecemos após a eliminação da Liga dos Campeões na 4ª, não vai ter volta a dar.

Tenho um feeling que este fim de semana nenhum dos candidatos ao titulo ganha.
E isso vai fazer passar todos pelos pingos de chuva adiando para mais tarde decisões.

Semper_SLB

Citação de: ala-direita em 03 de Novembro de 2018, 12:52
O que acho mais trágico nisto tudo é estarmos sujeitos a uma "estrutura" que não percebe um caralho de futebol.

Se percebessem, saberiam que, para treinar o Benfica, treinadores que jogam em bloco baixo, com bolas longas para contra-ataque, sem dinâmicas ofensivas de posse de bola, que não sabem defender em pressão alta, não servem, este é precisamente o perfil de treinador que não deve sre contratado... são bons para clubes que lutam para não descer.

Numa situação normal, esperaríamos os melhores resukltados possíveis até o aguadeiro ser substituido, mas com esta "estrutura" o aguadeiro só sai se as coisas correrem mesmo muito mal, o que nos deixa na triste situação de ter de desejar que a época vá toda de vela.

Se o aguadeira ganha nem que seja uma taça da liga, desconfio que o construtora fica com o gajo outra vez. É estúpido que nem uma mula.

Não interessa se a estrutura percebe de futebol se depois o líder máximo não só não percebe como ignora a recomendação de quem percebe.

ala-direita

Citação de: pjmorce em 03 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: golfdreamer em 03 de Novembro de 2018, 12:49

Que mais é preciso?

Tenho um feeling que este fim de semana nenhum dos candidatos ao titulo ganha.
E isso vai fazer passar todos pelos pingos de chuva adiando para mais tarde decisões.

Infelizmente, o melhor será mesmo ganharem. Se não nunca mais nos vemos livres deste inútil, com o seu futebolzinho cobarde, entediante e próprio de clubes medianos.

Kroll2

Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: ala-direita em 03 de Novembro de 2018, 12:52

Se percebessem, saberiam que, para treinar o Benfica, treinadores que jogam em bloco baixo, com bolas longas para contra-ataque, sem dinâmicas ofensivas de posse de bola, que não sabem defender em pressão alta, não servem, este é precisamente o perfil de treinador que não deve sre contratado... são bons para clubes que lutam para não descer.

Numa situação normal, esperaríamos os melhores resukltados possíveis até o aguadeiro ser substituido, mas com esta "estrutura" o aguadeiro só sai se as coisas correrem mesmo muito mal, o que nos deixa na triste situação de ter de desejar que a época vá toda de vela.

Se o aguadeira ganha nem que seja uma taça da liga, desconfio que o construtora fica com o gajo outra vez. É estúpido que nem uma mula.

Não interessa se a estrutura percebe de futebol se depois o líder máximo não só não percebe como ignora a recomendação de quem percebe.
Não precisamos de estrutura para nada, ele decide tudo sozinho.

Até se poupava em ordenados.

nikas

Que mais é preciso?

Por muito que me custe.

Só mesmo alguém a levar nos cornos.
Isto já só se resolve à Alcochete.

JCCSLB

Já que não demites o incompetente do treinador, espero que vaias muito em breve!!!

R U A !!!!!!