Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedPass

Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: RedPass em 03 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: Davidoff´ em 03 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:02

Que foto brutal!

Representativa de Benfiquistas preocupados e desanimados com o atual estado que chegou o futebol no Benfica.

Lamentável as represálias de elementos de claque a estes heróis que só tentam chamar a atenção para este panorama desolador e lutam por um Benfica melhor.

Da BTV propaganda barata e ridícula defendendo o impensável. Justificando com falta de eficacia jogos que somos inferiores em todos os aspetos e com equipas com menos recursos.
Além disso tentam calar os Benfiquistas inconformados e revoltados.

Um treinador sozinho que não entende o mal que está a fazer ao clube a troco de uma indeminizacao generosa.

Um Presidente que oferece títulos ao Porto derivado da sua prepotência, vaidade e incompetência.
Pior que o Pinto da Costa. Outra Lapa como o treinador agarrado a presidência sabe se la por quantos anos.

Em muitos videos que hoje estão a passar das bancadas após o jogo, é impressionante a quantidade de gente no topo do 3º anel com lenços na mão, lá em cima, distantes dos holofotes mas firmes na convicção de que o tempo deste treinador acabou!!

Enormes!!!!

Lá em cima raramente se vislumbram pipoqueiros

É verdade, não é por acaso que têm levado com o som das colunas!

Nem dá para falar, curiosamente o som foi subindo à medida que a qualidade de jogo ia baixando.

Oscor78

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 13:44
Inacreditável como é que este gajo chegou a treinador do Benfica.

Uma das vieiradas mais mirabolantes de todo o sempre.
Pior que a contratacao de 10 Balboas 5 Paulo Almeidas e 20 Emersons

sergio19azb

Podemos levar 5 do Basileia
Podemos fazer 0 pts na champions
Podemos em 10 clássicos vencer 1...
Podemos nao jogar um caralho
Podemos e temos que nos habituar ao insucesso

É o treinador que temos. Puta que pariu esta merda toda. Dá-me nojo, NOJO!

Pedro84

Citação de: joao_manike em 03 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Novembro de 2018, 13:39
Mas porque é que este triste não se demite? Porque é que tem que estar à espera que lhe dêem um pontapé no cu?

Esgotou. Acabou. O que aconteceu ontem foi demasiado grave para andar para aqui a assobiar para o lado.

Está alapado até ao osso... parasita sem um pingo de vergonha na cara. Depois disto, não merece mais nada na carreira.

Nunca vou perdoar o que este miserável anda a fazer ao Benfica.

O que acontece é que hoje em dia oa treinadores olham para esta merda como mercenários. Têm direito a receber X e então vão ficar ali a chular ao máximo.

Não há honra. Não há prestígio pelas carreiras, pelas memórias. É tudo uma cambada de mercenários.

E ele como falso que é, vai chular o tacho ao máximo. Está a olhar pelo que tem direito financeiramente? Sim. Tem a puta da honra de não destruir o clube e a carreira dele? Náo.

Compreendo o que dizes, mas se é o próprio patrão dele a achar que não deve sair...

hertz

E ja vai na 4.ª época! E renovou!
Surreal.

imightbewrong

O Rui Carlos é aquele bocado de cóco seco que fica enrolado nos pelos do rabo e temos que arranhar as portas do anus com papel higiénico para que saia.

afcs1904

Eu ando aqui desde ontem na esperança de ver confirmado a saída desta personagem. Demora muito?

Já deixei de ver jogos do nosso clube por causa desta aberração.. Ontem tentei, vi os primeiros 10/15 mins e desisti... Será que quem esta lá dentro não vê? Será que quem decide não vê que nem os jogadores já estão com o treinador?

Ah! Já me esquecia, temos um presidente que não vai aos treinos e assina os documentos sem ler.

Ai Benfica Benfica! O que te estão a fazer.

lPhoenix

Citação de: hertz em 03 de Novembro de 2018, 13:43
É tão fraco treinador como é como pessoa.
Vem a boca cheia dizer que não foge, que enfrentas as coisas de frente e vai-se a ver e não passa de um cobarde.
Não assume nada. A responsabilidade nunca é dele.
Sofremos golos? Foi a bola que apareceu do nada na nossa baliza. Não marcamos? Criámos situações de todas as formas mas a bola não entrou por magia. Mete só avançados lá pra dentro e fica sem ninguém que faça lá chegar a bola? São os jogadores que já estão cansados e com pouco discernimento. Recordes negativos dia após dia? Deixa cá humilhar o Benfica e lembrar resultados negativos para se elevar.
E no final dos jogos mete os olhos no chão e sai no meio dos jogadores.
Mas RV, o que é que correu mal? Mais uma vez a finalização a deixar a desejar, há não sei quantos anos o Benfica não sofria tantos golos. O que se passa? Ah, não vale a pena estar aqui a falar sobre isso.
Tá? Obrigado e bom trabalho.

E ainda assume: "Eu não sei o que fazer mais!" mas não arreda pé e dá lugar a quem sabe!!

Um gajo que vai à esquadra e diz ao polícia: "eu dei um enxerto de porrada à minha mulher, não consegui evitar, fica a saber que eu não tenho intenções de parar com a brincadeira, não quero nem vou ser preso". O polícia responde: "por mim não vai preso, não se preocupe que eu vou falar com a sua mulher na hora das visitas no hospital a ver se lhe ponho algum juízo na cabeça!!"

É isto que se passa no Benfica entre LFV e RV.

capelada

Citação de: hertz em 03 de Novembro de 2018, 13:47

E ja vai na 4.ª época! E renovou!
Surreal.

Surreal não.

Sabotagem mesmo, pura e dura.

lPhoenix

Citação de: RedPass em 03 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: RedPass em 03 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: Davidoff´ em 03 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:02

Que foto brutal!

Representativa de Benfiquistas preocupados e desanimados com o atual estado que chegou o futebol no Benfica.

Lamentável as represálias de elementos de claque a estes heróis que só tentam chamar a atenção para este panorama desolador e lutam por um Benfica melhor.

Da BTV propaganda barata e ridícula defendendo o impensável. Justificando com falta de eficacia jogos que somos inferiores em todos os aspetos e com equipas com menos recursos.
Além disso tentam calar os Benfiquistas inconformados e revoltados.

Um treinador sozinho que não entende o mal que está a fazer ao clube a troco de uma indeminizacao generosa.

Um Presidente que oferece títulos ao Porto derivado da sua prepotência, vaidade e incompetência.
Pior que o Pinto da Costa. Outra Lapa como o treinador agarrado a presidência sabe se la por quantos anos.

Em muitos videos que hoje estão a passar das bancadas após o jogo, é impressionante a quantidade de gente no topo do 3º anel com lenços na mão, lá em cima, distantes dos holofotes mas firmes na convicção de que o tempo deste treinador acabou!!

Enormes!!!!

Lá em cima raramente se vislumbram pipoqueiros

É verdade, não é por acaso que têm levado com o som das colunas!

Nem dá para falar, curiosamente o som foi subindo à medida que a qualidade de jogo ia baixando.

Tem de se registar esses momentos e divulgar. Só dessa forma se desmascara esta gente.

Camisola_20

Ele é tão burro que nem percebe que esta luta para não sair so lhe vai prejudicar na procura do proximo emprego.

afcs1904

Secalhar na altura foi uma escolha sensata, atendendo ao momento que se vivia. Mas não podia ficar cá mais de duas épocas, é um treinador limitado taticamente.

sbremoved_28739

Para mim, o NGL nunca ira separar-se do traina-a-dor antes de um jogo europeu.

Não sei qual a ideia do presipotente, mas anda mal aconselhado.

imightbewrong

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 13:50
Ele é tão burro que nem percebe que esta luta para não sair so lhe vai prejudicar na procura do proximo emprego.

O Estaline poe-o no anorthosis famagusta.

N1c0

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 13:50

Ele é tão burro que queria mandar embora o jogador que lhe salvou emprego nos últimos 3 anos e cagou lhe na boca nestes primeiros meses.

É deste nível de burrice que estamos a falar. O encostar de um jogador que lhe foi salvando a pele