Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

guizuca

Homem honrado. Lol.
Como é que tem focinho para estar ainda a dar um treino?
Homem honrado. Lol.

Baron_Davis

Citação de: Kampz em 03 de Novembro de 2018, 14:46
Pelo andar da carruagem ainda vamos perder o acesso à Liga Europa em casa com o AEK.

Muitos anos disto...

se o moreirense dá tres putas neste mediocre, pq nao o aek?

JJ SLB

Impressionante como agora todos estão a canalizar toda a frustração exclusivamente para o RV. LFV está como quer. No dia em que finalmente rescindir com RV, todos dirão: finalmente Presidente  :bow2: E LFV lá continuará a gerir a sua quinta, a seu bel-prazer e com toda a incompetência desportiva que quase todos teimam em não ver.

teps

Tou tão danado com isto que até aceitava o Vitor Pereira até fim da época!

TFFS

Citação de: guizuca em 03 de Novembro de 2018, 14:52
Homem honrado. Lol.
Como é que tem focinho para estar ainda a dar um treino?
Homem honrado. Lol.
chega, mete-os a fazer uma peladinha, adeus

Kampz

Citação de: slb1985 em 03 de Novembro de 2018, 14:42
Alguém aqui com insides sabe como está isto? Eu não quero ter pela primeira vez de deixar de ver o Benfica durante tanto tempo, pois se está anedota ficar até ao final desta época vai ser complicado.

Não tenho insides mas consigo dar-te uma visão geral do que se está a passar:

- Rui Vitória está a comer uma mariscada em casa, preparada pela mulher que foi às compras hoje de manhã. Convidou o Arnaldo e uns amigos e estão na galhofa com as histórias do tempo do Fátima.

- LFV fez o seu jogging matinal e foi almoçar com o filho. Estiveram a ver como andam os negócios de construção de estádios e polos desportivos para ver que jeitos vai ser preciso dar nos próximos meses.

- DSO disse à mulher que tinha reunião de emergência com o LFV para discutir o futuro do RV e foi para o "vazadouro dos tomates" ou a "casa do c@ralho" com a amante.

- Rui Costa apanhou um jacto privado a seguir ao jogo e está numa mansão no Lago Como a fumar cigarros com os amigos do tempo da Fiorentina.

- Os jogadores chegaram a casa chateados e deram uma nas mulheres modelos. Os brasileiros estão num churrasco, os que falam espanhol a jogar aquele jogo de tabuleiro que eles gostam e os tugas a limpar no Ultimate Team.

- Nós passamos o dia aqui.

Deus Jonas

J_PN

Levar 3 putas do Moreirense EM CASA e ao INTERVALO depois de na semana passada estarmos a levar 2 putas do Belém ao INTERVALO é obra. Não conseguimos marcar a merda de UM golo que fosse contra Belém e Moreirense a perder por 2 golos ao intervalo.

tiago_alexx

Citação de: JJ SLB em 03 de Novembro de 2018, 14:53
Impressionante como agora todos estão a canalizar toda a frustração exclusivamente para o RV. LFV está como quer. No dia em que finalmente rescindir com RV, todos dirão: finalmente Presidente  :bow2: E LFV lá continuará a gerir a sua quinta, a seu bel-prazer e com toda a incompetência desportiva que quase todos teimam em não ver.

nem mais. vai deixar a imagem do RV queimar o maximo possivel para depois ,quando o despedir, sair desta historia toda como um heroi. ate la nos, os que sofrem com o clube, vamos continuando a sofrer e a agoniar.

O'Brien

GGG

Acabará por cair....

Seja por estes dias como no final da época.

O que mais me faz confusão e a espécie de presidente que temos que se está a marimbar para isto tudo!

imightbewrong

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 14:26
Citação de: Greis em 03 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:53
A mae do pizzi ja avisou.

Contra o Ajax vai ser a 4ª derrota.

Que história é essa da mãe do Pizzi? ;D

Falou com dois camaradas aqui do forum.

Jogadores querem fazer-lhe a folha. O presi adora-a.

O presi adora quem?

Adora-os

Ao Carlão e ao guito.

J_PN

Citação de: GGG em 03 de Novembro de 2018, 14:56
Acabará por cair....

Seja por estes dias como no final da época.

O que mais me faz confusão e a espécie de presidente que temos que se está a marimbar para isto tudo!

Vai cair quando? Se não cai depois de perder 2 jogos contra Belém e Moreirense por 2 golos...

imightbewrong

Citação de: Kampz em 03 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: slb1985 em 03 de Novembro de 2018, 14:42
Alguém aqui com insides sabe como está isto? Eu não quero ter pela primeira vez de deixar de ver o Benfica durante tanto tempo, pois se está anedota ficar até ao final desta época vai ser complicado.

Não tenho insides mas consigo dar-te uma visão geral do que se está a passar:

- Rui Vitória está a comer uma mariscada em casa, preparada pela mulher que foi às compras hoje de manhã. Convidou o Arnaldo e uns amigos e estão na galhofa com as histórias do tempo do Fátima.

- LFV fez o seu jogging matinal e foi almoçar com o filho. Estiveram a ver como andam os negócios de construção de estádios e polos desportivos para ver que jeitos vai ser preciso dar nos próximos meses.

- DSO disse à mulher que tinha reunião de emergência com o LFV para discutir o futuro do RV e foi para o "vazadouro dos tomates" ou a "casa do c@ralho" com a amante.

- Rui Costa apanhou um jacto privado a seguir ao jogo e está numa mansão no Lago Como a fumar cigarros com os amigos do tempo da Fiorentina.

- Os jogadores chegaram a casa chateados e deram uma nas mulheres modelos. Os brasileiros estão num churrasco, os que falam espanhol a jogar aquele jogo de tabuleiro que eles gostam e os tugas a limpar no Ultimate Team.

- Nós passamos o dia aqui.

Limpeza.

Baron_Davis

qq mija na escada lhe pinta a cara

1-5 contra dois mijas na escada

das duas vezes foi para o intervalo a perder por dois

chega desta fraude