Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 14:18
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:17
Mas ganhar na terça serve-nos exactamente de quê?
Tenho muito medo duma eventual vitória inútil na terça feira.
É horrivel SE ISSO acontecesse. Mas nao vai acontecer felizmente.

Vamos perder forte e feio com o Ajax Quarta.

É quarta? Nem sei. Estou completamente desligado desta merda. Que tristeza. Tantos dias para o despedir.

sml

Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: LFCM em 03 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Por muito que deteste tanto o treinador como o presidente, isto é falso.
Não não é.
Eu tive no estádio, não ouvi em momento algum o sistema sonoro a ser utilizado com esse propósito. Se tivesse sido teria sido o primeiro a vir aqui reclamar.
Olha que é verdade.
No terceiro anel garanto-te que estava a passar no sistema de som os cânticos e as palminhas dos NN.
Propaganda ao mais alto nível!

Shoky

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2018, 14:20
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:17
Mas ganhar na terça serve-nos exactamente de quê?
Tenho muito medo duma eventual vitória inútil na terça feira.

Também eu.

Eu sinceramente "quase" estarei a torcer para o Ajax nos ganhar.

Ganhar não servirá de nada, porque com esta FRAUDE não nos vamos apurar na mesma, e só servirá para adiar a desgraça mais que anunciada.

Perder, continuámos a não nos apurar, mas livramo-nos do Pior treinador da Liga no nosso clube. Abre perspectivas de titulo e de uma boa Liga Europa.

Perder e ele sai? Não sai. Ele não sai nem por nada. A vergonha perdeu-se toda ontem.

Bros

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: Bros em 03 de Novembro de 2018, 14:11
Lol, pelo o que parece, o Vitória esteve hoje no Seixal e o presidente pediu força à equipa

Que Deus me perdoe, mas eu já quase desejo ver o Ajax a ganhar ao Benfica, para ver este atrasado longe do clube.

Ganhar ao Ajax é só adiar a desgraça para mais para à frente.

Nem assim amigo

O Vieira não o vai despedir, o Rui Carlos não se demite, a pressão dos adeptos não servirá e deu para ver ontem

Só vejo um jogo do Benfica quando está pessoa que se diz treinador for embora

Greis

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:53
A mae do pizzi ja avisou.

Contra o Ajax vai ser a 4ª derrota.


Que história é essa da mãe do Pizzi? ;D

MrFire

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2018, 14:20
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:17
Mas ganhar na terça serve-nos exactamente de quê?
Tenho muito medo duma eventual vitória inútil na terça feira.

Também eu.

Eu sinceramente "quase" estarei a torcer para o Ajax nos ganhar.

Ganhar não servirá de nada, porque com esta FRAUDE não nos vamos apurar na mesma, e só servirá para adiar a desgraça mais que anunciada.

Perder, continuámos a não nos apurar, mas livramo-nos do Pior treinador da Liga no nosso clube. Abre perspectivas de titulo e de uma boa Liga Europa.

Perder e ele sai? Não sai. Ele não sai nem por nada. A vergonha perdeu-se toda ontem.

Eu penso que Quarta será o grito do Ipiranga.

Mas é verdade que também pensei que fosse ontem e não foi.

VSantos

Com a sorte que tem, ganha quarta todo cagado por 1 - 0 e ganha mais vidas que o Super Mario e o Sonic juntos.

RucaSLB24

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 02:17
Se este não for já despedido,
Acho que nem beber vinho consigo...
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

O Norte não tem direito??
O Norte está a ganhar! Até ao momento, 2 para Norte, 1 para o Centro e 1 para Lisboa. Inscreve-te se és homem... ::bater::

Mais que homem ...Benfiquista 😁

No próximo lá estarei !!
O próximo é dia 24. :huh:

Onde??
Esta anunciado em algum lado??
Obrigado

capelada

Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2018, 14:17
Memória curta?!?!
Creio que este é o meu primeiro post aqui no fórum... e já há muito que não comentava nada relacionado com o Benfica!
Nunca fui defensor da saída de Jorge Jesus e muito menos adepto da solução Rui Vitória. Preferia Marco Silva...
Houve porém um momento, aquando da reviravolta na primeira época de Rui Vitória, até meio da segunda época, onde acreditei que poderia estar enganado e talvez o Treinador Rui Vitória fosse um bom treinador!!
Mas rapidamente deu para perceber que Jorge Jesus tinha razão... ele estava a aproveitar o trabalho deixado.
É incrível a nulidade que este Treinador é em termos de trabalho técnico e táctico!!!
É incrível a inacção desta direção!!!
É incrível como toda a gente comente, dentro do Benfica, como é muito fraco o treino e como se gasta imenso tempo com palestra e vídeos e pouco com a bola nos pés!!! E isso nota-se nos jogos... ganhamos pelo valor individual dos jogadores e quando há uma equipa que tenha mais algum rigor táctico e posicional.... o Benfica é banalizado!!!

Resumindo o meu lamento e apelo: Volta Jorge Jesus estás perdoado.
É arrogante? Sim!!!
Não fala um Português perfeito? É verdade
É teimoso? Sem duvida (e que dizer de Rui Vitória?)
Mas é um grande treinador... nunca me lembro de ter o Benfica a jogar como jogava.
Perdemos com o Porto e ele ajoelhou??? Sim sem dúvida... mas Rui Vitória perdeu com o Porto e em casa... mas não ajoelhou. Até se mostrou tranquilo!!!
Perdemos 2 finais da liga Europa (com arbitragens muito fracas) sim perdemos!!! Pergunto: com Rui Vitória quando iremos estar numa final da Liga Europa?
Porque me lembro do Benfica antes de Jorge Jesus e porque estou a ver o Benfica a ir para o mesmo marasmo e falta de qualidade que me lembro desses tempos, é urgente correr com ele!
Jorge Jesus esteve mal com o Benfica... mas também o Benfica esteve mal com ele. Não foi só Jorge Jesus que conquistou as vitórias... mas também não foi a estrutura sozinha.
Abraços Benfiquistas

Parabéns pelo primeiro comentário, tens de vir cá mais vezes que a malta aqui é porreira, está é tudo chateado por causa do Rui.

Isso e tens de ver mais futebol, que ir pedir o Jorjus outra vez ou é falta de conhecimento de alternativas ou masoquismo (se fora a segunda, nada contra, pratica-o em segurança e com consentimento, sempre).

Mika21PA

Citação de: VSantos em 03 de Novembro de 2018, 14:23
Com a sorte que tem, ganha quarta todo cagado por 1 - 0 e ganha mais vidas que o Super Mario e o Sonic juntos.

Não ganha.

Será o dia mais fácil para se ganhar dinheiro.

imightbewrong


bmuc79


A afronta que nos estão a fazer com a manutenção deste artista já me leva a estar a cagar para isto.
Façam o que quiserem e vão-se foder!

lmalves

Mas alguma vez o Benfica ganha ao Ajax na quarta? A derrota é quase certa, assim como a continuidade do "treinador". Os sinais são evidentes.

imightbewrong

Citação de: Greis em 03 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:53
A mae do pizzi ja avisou.

Contra o Ajax vai ser a 4ª derrota.


Que história é essa da mãe do Pizzi? ;D

Falou com dois camaradas aqui do forum.

Jogadores querem fazer-lhe a folha. O presi adora-a.

rotepa