Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 03:56
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 03:53
O JJ é um homem do futebol, pode dar erros mas vai às CI's e fala de bolinha e gosta disso, este fala é de motivação e vontade, é um Gustavo Santos dos trezentos.

Os "gentlemans" que funcionam no futebol são muito poucos e normalmente têm um grande passado no futebol.

O RV durante um tempo ainda teve a aura de gentlemen agora nem isso. Vai sair daqui menos valorizado do que quando entrou  e sai com um currículo que nem nos sonhos dele pensaria alcançar.

O Benfica precisa de um maníaco pelo futebol, não um gajo que trate isto como meio de sustento .

o Vieira está fodido
está clarinho agora que quem venceu não foi a estrutura mas o JJ
e que 2015/16 foi apenas o aproveitar dos restos do trabalho do anterior treinador
e que 2016/17 resultou porque ainda havia Jonas, Fejsa e...NES!

está clarinho que o Benfica foi tetra não graças a Vieira mas APESAR do Vieira!

JJ não voltará tão cedo!
o Benfica não vai pagar o que ele ganha nas Arábias e o JJ já se ambientou lá e agora vai lançado e já deve pensar em ganhar títulos em competições asiáticas etc

O Leonardo Jardim também ganhava bastante no Mónaco

mas o DSO deve riscar todos os que queiram vir ganhar acima dos 2M/época
no máximo 3M
e esses (JJ e Leonardo Jardim) estão habituados a mais!

aguenta-te agora à bronca, Vieira!

estás de mãos atadas!

Red Eyes

Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 02:17
Se este não for já despedido,
Acho que nem beber vinho consigo...
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

O Norte não tem direito??
O Norte está a ganhar! Até ao momento, 2 para Norte, 1 para o Centro e 1 para Lisboa. Inscreve-te se és homem... ::bater::

Baron_Davis

bob e ruim vitoria

dois mediocres ao comando do Maior clube nacional

os dragartos aplaudem e saboreiam

mereciamos mais, bem mais

Vermelho Infinito

Epa, já não há palavras, aliás, até os sentimentos sumiram, primeiro era choque e surpresa, depois tristeza, depois raiva e no fim desespero, para dar lugar apenas a um: impotência.
A situação esticou tanto tanto tanto que perante tal catástrofe que aconteceu nestas semanas apenas a impotência reina agora. Se houver outros é apenas choque e não perceber o porquê de ainda não estar na rua, nem do porquê de continuar a fazer aquelas figuras Ci após Ci, e ver a equipa a afundar, não puder fazer nada e ver o que devia ser um líder a fazer a mesma função que uma banana.
Podiamos estar aqui dias e dias a fio, aliás já estamos, perdemos tempo com esta merda, com esta incompetência, a limitarmo-nos nas palavras para não ver amarelos... não podemos fazer nada e ao fazer é como se tudo estivesse igual.
O que continua igual, infelizmente, e contra a vontade de todos nós, espero, é a atitude da equipa, a mão do prof nesta e todo o nosso "futebol" empanhonhado, os juniores ali do União da Serra fazem melhores exibições e suam mais a camisola.
Não sei o que se passa, o que aconteceu para se bater no fundo, após as más exibições mas bons resultados, esperava-se que tal continuasse, mas não, aconteceu esta MERDA, a impotência começou a imperar e acho que, por mim, embora seja talvez mais forte que eu, tentarei resistir à equipa A e devo passar a acompanhar os restantes escalões que são superiores à A milhentas vezes (incluindo benjamins) e as modalidades, porque atualmente a nossa pior equipa de todas, é mesmo a dos seniores de futebol.
Chegou ao ponto horrível e surreal, não dá mais para aguentar esta merda jogo após jogo há já algum tempo, mas nada de concreto é tomado. Mantém-se a fraude e goza-se com os adeptos, mas depois os causadores da situação não chorem no fim, quando as suas ações puserem a equipa fora de tudo o que seja ganhar

Baron_Davis

paz podre alucinante

jogo da corda

ruim vitoria está desejoso de ser despedido com o $ na mão

bob é vaidoso e prepotente e já disse que não despede treinadores depois do episodio santolas

um braço de ferro entre dois medicores, onde quem perde é apenas e só o clube

tenham Vergonha mediocres da piça

tnlemos

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 03:56
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 03:53
O JJ é um homem do futebol, pode dar erros mas vai às CI's e fala de bolinha e gosta disso, este fala é de motivação e vontade, é um Gustavo Santos dos trezentos.

Os "gentlemans" que funcionam no futebol são muito poucos e normalmente têm um grande passado no futebol.

O RV durante um tempo ainda teve a aura de gentlemen agora nem isso. Vai sair daqui menos valorizado do que quando entrou  e sai com um currículo que nem nos sonhos dele pensaria alcançar.

O Benfica precisa de um maníaco pelo futebol, não um gajo que trate isto como meio de sustento .

o Vieira está fodido
está clarinho agora que quem venceu não foi a estrutura mas o JJ
e que 2015/16 foi apenas o aproveitar dos restos do trabalho do anterior treinador
e que 2016/17 resultou porque ainda havia Jonas, Fejsa e...NES!

está clarinho que o Benfica foi tetra não graças a Vieira mas APESAR do Vieira!

JJ não voltará tão cedo!
o Benfica não vai pagar o que ele ganha nas Arábias e o JJ já se ambientou lá e agora vai lançado e já deve pensar em ganhar títulos em competições asiáticas etc

O Leonardo Jardim também ganhava bastante no Mónaco

mas o DSO deve riscar todos os que queiram vir ganhar acima dos 2M/época
no máximo 3M
e esses (JJ e Leonardo Jardim) estão habituados a mais!

aguenta-te agora à bronca, Vieira!

estás de mãos atadas!
Não concordo nada, caso contrário o Sporting estaria agora um colosso, até porque lá não havia Vieira.
O Benfica tem estrutura e arrisco a dizer que tem projeto, os miudos não tem surgido às carradas de repente, quando passámos decadas sem sair de lá ninguém de jeito. Já devia ter era um grande treinador.
E esse sim, pode ser o calcanhar de Aquiles do Vieira.

Alento

Acho que o problema é maior que o treinador.

Não é só o treinador. O plantel tem grandes lacunas.

Vermelho Infinito

Eu só gostava de saber o que é que o Vieira vê nesta.......... amostra, para lhe dar tabto crédito!! Qual é a razão caralho?

Baron_Davis

Citação de: Alento em 03 de Novembro de 2018, 04:22

este plantel não chega e sobra para nao levar um parcial de 1-5 contra dois mijas na escada?

Vermelho Infinito

O plantel é no seu todo rico. Já têm provas dadas. E até há sobrecarga em várias posições.
Não há é mão para aquilo. Talvez o balneário esteja todo fdd sei lá, alguns jogadores que não se falem, suponho eu, não falando do que é o "treinador".
Agora que é um bom plantel que ninguém duvide. Porque é. E muita gente refere isso, até comentadores imparciais. Os rivais davam muita coisa para terem alguns jogadores nossos.
Basta fazer o exercício, que jogadores do sporting ou porco encaixavam na nossa equipa, e depois quem dos nossos jogadores encaixavam na deles

sml

Ainda há 108 users (pessoas?!?!) que pensam que o Sr.rui é o treinador indicado para o Benfica? :estrelas:

Fanatic7

O Plantel não é perfeito? É normal, mas não metam a culpa na equipa pelos maus resultados, se fosse pela equipa não tínhamos chegado a fase de grupos da Champions, nem tínhamos ganho aos corruptos, quando toda a gente sabe o que o Problema esta no treinador, que nesta altura do campeonato já perdeu o balneário, alias ele perdeu o balneário na época passada e só manteve os jogadores focados enquanto conseguia fazer alguma coisa na champions, e a equipa sente que tem qualidade para fazer muito melhor na champions mas não com o RV. O JJ não é a solução, existem mais treinadores para alem desse gajo com ego monstruoso que já teve a sua oportunidade e que são bem melhores que ele, por exemplo o Leonardo Jardim, que com menos fez mais. O Rv não deve passar do fim de semana se queremos salvar a época.

Billy the Kid

O quê?

Odysseas, Corchia, Rúben, Conti, Grimaldo, Gabriel, Gedson, Krovinovic, Zivkovic, Rafa e João Félix.

BANCO: Ferro, Jota, Florentino, Castillo, Cervi, Willock, Salvio, Pizzi, Fejsa, Jardel, Jonas, Ferreyra, Svilar,

Este plantel não é suficiente para limpar tudo em Portugal?
Nao "gozes" comigo.

João_Oliveira

Eu não quero acreditar que depois destas derrotas humilhantes e pior com este futebol jogado este gajo não vai sair... mau demais... abre a pestana Vieira, paga e demite esse gajo enquanto é tempo.. jardim tem que ser a aposta seguinte  :disgust:

Petrucci

Em 15 anos de mandato o Vieira não acertou em um treinador. Um.