Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ad Astra

Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Por muito que deteste tanto o treinador como o presidente, isto é falso.
Que parte é que é falsa? é que ontem os cânticos dos NN eram gravações que estavam a passar nas colunas. E foi assim 90 minutos. Não sei o que se ouvia na BTV, mas no estádio tive de levar 90 minutos com esta merda.

Clau_21

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Novembro de 2018, 14:00
Ate ao Ajax nao vao haver novidades
é levarmos outra vez 7 como em Vigo a ver se aí já há novidades. Pqp

Ghost.Of.Red

Deixa lá, o Ajax espeta-nos 3 e depois não há volta a dar

andoaleme

Sai este e fica o responsável, que irá buscar alguém à medida do projecto dele para o clube, cujo o aspecto desportivo é encarado pela BSAD como via comercial e marketing.

Houvesse planificação desportiva não teriam renovado com RV e ele teria saído com o contrato cumprido.

Merda para isto tudo!

Camisola_20

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:02
O Sporting foi mesmo buscar o gajo que eu usei como exemplo da personagem mais ridicula que o nosso amigo Rui Pinho? O maluco do terço que se abana todo no banco de suplentes?
Sabes o que é mais triste? Quando se defrontarem, o Ruizito leva banho.

Oscor78

Ate ao Tondela. A derrota contra o Ajax ja é garantida. Todos dentro do clube sabem disso, o Ajax esta super motivado e o LFV ja sabe que vamos perder.

E contra o Tondela nao vamos ganhar fora, mas sera um grande jogo para quem gosta de bombo.

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 14:02
O Sporting foi mesmo buscar o gajo que eu usei como exemplo da personagem mais ridicula que o nosso amigo Rui Pinho? O maluco do terço que se abana todo no banco de suplentes?
O vitesse ja desmentiu :cry2:

capelada

Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 14:03
Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Por muito que deteste tanto o treinador como o presidente, isto é falso.
Que parte é que é falsa? é que ontem os cânticos dos NN eram gravações que estavam a passar nas colunas. E foi assim 90 minutos. Não sei o que se ouvia na BTV, mas no estádio tive de levar 90 minutos com esta merda.

Viu-se na emissão da VTV. Cânticos altos e estranhamente sincronizados perto do fim do jogo e os NN de braços cruzados. Dos DV também não eram porque são poucos e nunca conseguem fazer tanto barulho. Deve ter sido um fenómeno fantástico vindo das centrais.

Vulcan

imightbewrong

Citação de: Biscai@ em 03 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:48
O Rui Carlos é aquele bocado de cóco seco que fica enrolado nos pelos do rabo e temos que arranhar as portas do anus com papel higiénico para que saia.
Estou a ver que tens pelos no cu... eu também tenho e pelas tuas palavras não sabes resolver o problema sem ferir o anus... o meu avozinho passou-me esse ensinamento e agora eu passo aqui publicamente para quem tiver pelos no cu e quiser ter uma limpeza suave e 100% eficaz sem ferir o anus... o truque está em limpar o cu com papel higiênico normal e depois passar um pouco de papel higiênico humido... https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/subcategory.aspx?cat=higiene-papel-higienico-humido(eCsf_WebProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente_EUR_Colombo_PT)
... por fim e para terminar, voltar a passar o papel higiêncio normal para tirar o excesso de humidade das bordas do cu e voilá... perfeito, limpinho, sem cóco seco enrolado nos pelos do rabo e sem arranhar as bordas...
Não tens de agradecer... saudações benfiquistas. E sim, fizeste a descrição perfeita do Rui Vitória, mas como sempre para tudo existe uma solução...

Tenho, por acaso tenho. Grato pela dica.  :bandeira1:

MasterPT

Por esta altura, tendo em conta a nossa realidade e a dos nossos rivais, devíamos dominar completamente as competições internas.

Com os recursos humanos que temos no nosso plantel - aliás, em todos os escalões - o campeonato e as taças tinham de ser um passeio. Goleadas e brilharetes exibixionais a, pelo menos, uma dúzia de equipas da nossa liga.

A perder 1-3 com o Moreirense - o Moreirense!! - ao intervalo e não fomos capaz de marcar um único golo em 45 minutos!? Andamos a brincar com isto?

A verdade é que o Rui Vitória apanhou uma equipa com 6 anos de trabalho. De muito, muito bom trabalho. Uma equipa com mecanismos e rotinas, principalmente defensivos, muito bons. E, a cada ano que passa, esses mecanismos vão-se naturalmente perdendo.

Quanto mais cunho de Rui Vitória a equipa tem, pior joga. Não há como desmentir essa factualidade.

Eu estou saturado de ver o meu, o nosso SL Benfica praticar um futebol medíocre, previsível e sofrível. Basta!

Não consigo deixar de ver os jogos, não consigo. O SL Benfica é como uma droga e, tal como todas as drogas, tem sido só penoso e triste. É degradante ver o futebol que apresentamos.

O treinador ganhou dois campeonatos, é verdade. Ganhou-os porque a equipa o levou a ganhá-los, e não o inverso.

Dormi mal, acordei ainda pior. E no entretanto, é "só" mais um fim de semana estragado e uma semana de azia.

Este campeonato é uma miragem e a liga dos campeões, para o ano, será para um dos nossos rivais. Como lidar com isto? Ainda por cima depois de todos os ataques de que temos sido vítimas. É revoltante.

Porquê? Não entendo, eu sou um bom pai e tenho valores...

Red Eyes

Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 02:17
Se este não for já despedido,
Acho que nem beber vinho consigo...
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

O Norte não tem direito??
O Norte está a ganhar! Até ao momento, 2 para Norte, 1 para o Centro e 1 para Lisboa. Inscreve-te se és homem... ::bater::

Mais que homem ...Benfiquista 😁

No próximo lá estarei !!
O próximo é dia 24. :huh:

Bros

Lol, pelo o que parece, o Vitória esteve hoje no Seixal e o presidente pediu força à equipa

draconic

Fds é uma surrealidade do caralho, eu bem avisei para trocarmos de treinador(capitão óbvio, eu sei) e até dei o exempo dos fdps dos andrades com o Jesualdo Ferreira, o gajo foi BI, perdeu o campeonato, notava se que estava "gasto" os gajos foram buscar o André Villas Boas(sangue novo) e usando grande base do plantel da época anterior e contratando o Moutinho e deu no que deu.
Era assim tão díficil de ver esta merda? é que com o Jesus quando não ganhavamos jogamos sempre o melhor futebol mas a léguas, até em 2010/2011 conseguimos ficar uns 13 jogos seguidos em todas as competições a ganhar.
Isto tudo porque o grande líder não quer dar o braço a torcer, tudo para ficar bem na foto e que não se engana fodasse.