Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nrm2018

Outra coisa que sempre me fez confusão é a condição física do homem , nota-se que não tem preparação nem cuidado nenhum .
Existirá algum treinador de equipas top gordos como ele ?

sattva

Citação de: poliban em 03 de Novembro de 2018, 20:59
Citação de: martins-ric em 03 de Novembro de 2018, 20:23
Juntemos todos as mãos e façamos com que o nosso pedido chegue aos céus.

Amen

Foda se nunca tinha visto isto. Que vergonha.

Fé no bombo.

Nirvana_87

Boca desnecessária do Fireeagle.
Não basta o enorme turbilhão que o clube atravessa, ainda vamos iniciar uma guerra civil no fórum?

Luis1904

Citação de: Nrm2018 em 03 de Novembro de 2018, 21:01
Outra coisa que sempre me fez confusão é a condição física do homem , nota-se que não tem preparação nem cuidado nenhum .

Não é por aí....O Sarri fuma como uma besta e tem uma pancita e quem me dera que nos treinasse...

ZICKLER

Deixem o gajo sair do Benfica e vão ver o quão ressabiado é.

danielpm

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Ou! O que é que eu pedi c*ralho? Foi? Foi mesmo?

NÃO GOZEM COM A MINHA SAÚDE

LaMotta

Citação de: Luis1904 em 03 de Novembro de 2018, 21:02

Não é por aí....O Sarri fuma como uma besta e tem uma pancita e quem me dera que nos treinasse...
Que idade tem o Sarri ?

Slb04Sempre

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Novembro de 2018, 21:01
Boca desnecessária do Fireeagle.
Não basta o enorme turbilhão que o clube atravessa, ainda vamos iniciar uma guerra civil no fórum?

que boca?

força Benfica

Citação de: danielpm em 03 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Ou! O que é que eu pedi c*ralho? Foi? Foi mesmo?

NÃO GOZEM COM A MINHA SAÚDE

Quando for isto dispara para as 50 mil paginas.. Portanto ainda anda por cá.

ZICKLER

Imaginam este banana a moralizar as tropas para quarta?

força Benfica

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 21:05
Imaginam este banana a moralizar as tropas para quarta?

PAM PAM PAM

BOMBO BOMBO BOMBO

Deve andar por ai..

Maldini

Perder dois campeonatos com 1/3 do Guimarães, mais três ou quatro dispensados continuamente é obra

Luis1904

Citação de: LaMotta em 03 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: Luis1904 em 03 de Novembro de 2018, 21:02

Que idade tem o Sarri ?

Mais 11 anos que o RV  :2funny: :2funny:

Mas ya....Perceberam o que quis dizer....Eu só quero um gajo competente...Se o  gajo é gordo ou magro é-me indiferente....O Ferguson mamava garrafas de vinho como um campeão e é o treinador com mais títulos na história....

Ramiro Lopes

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 20:47
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 20:45
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 20:44
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 19:11
Quarta levamos mais uns 3 ou 4 e continua.

"Treinador de Projecto"

Nunca vi nada assim, em nenhum clube. Até no Guimaraes ja tinha ido de vela ha muito tempo.

Mas no Guimarães não estavam 20 adeptos à espera que o treinador saísse para lhe disser que é um boneco. Eram 500 bravos e ninguém saída do estádio enquanto não viesse a cabeça do treinador servida numa bandeja.

Mentalidades.
Exactamente. Sorte a dele nunca ter treinado no Guimarães se não ele ia ver se não era despedido.. Espera...
Por que haveria de ser despedido se cumpriu os objectivos lá?
O Guimarães dele não jogava bem. É isso dos objectivos... Até percebo o que queres dizer, e até é mais ou menos verdade, mas também é mais ou menos mentira.. Se o gajo fosse campeão não o querias a treinar o Benfica. Ele no Guimarães teve resultados? Teve, mas também foi bastante feio.
Então era suposto os adeptos pedirem a cabeça de um treinador que estava a cumprir os objectivos e inclusive conquistou o troféu mais importante da história do clube porque se jogava feio? Isso não acontece em lugar nenhum no mundo. E por algum motivo é.

O meu ponto de vista é: alguma vez os vitorianos iam permitir que um treinador estivesse a humilhar o clube e a falhar em toda a linha durante ano e meio? Nem mortos.

Basta ver que na época passada após a pior série de resultados (6 jogos, 5 derrotas e 1 empate, tendo sido 2 deles no Ladrão) foram presenteados com mais gente num treino do que o Benfica teve a contestar depois do jogo do Belenenses e Moreira. Juntos.

E nem estou a saudar o comportamento deles, que é errado em muitas das vezes, mas tivesse o Benfica metade da exigência deles e este banana não tinha voltado da Suíça como treinador do Benfica.

rppc

Mas ainda cá está?! O Sporting precisou de bem menos para despachar o Peseiro. Vergonha!