Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: luis___alex em 03 de Novembro de 2018, 20:36
ver a adoração da btv a vieira neste momento em que o nosso futebol se desmorona e ele nada faz é de deixar qualquer benfiquista doente

cancelei ontem esse meio de propaganda ditatorial

CheGueBorges

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: Motörhead em 03 de Novembro de 2018, 18:43
Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: pasfomp em 03 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 17:55
Um amigo meu foi ver o jogo ao estádio.

Afirma a pés juntos que o som do topo sul estava a ser reproduzido no sistema de som do estádio.

Não só para abafar os assobios/protestos no estádio, mas também para a transmissão televisiva.

Não sei se isto é verdade (quem esteve no estádio poderá confirmar), mas imaginem o planeamento disto...

Colocar microfones estratégicamente no topo sul. Combinar com a claque cânticos de apoio constantes, independentemente do resultado.

Ligar esses microfones ao sistema de som do estádio e não só para a TV.

Manipular no som ambiente, para a TV e para o próprio estádio.

Ou seja, a própria estrutura já concebia um mau resultado contra o Moreirense.

A estrutura planeou uma estratégia de manipulação do que se estava a passar nas bancadas.

A ser verdade, é absolutamente intolerável.

A ser verdade, esta Direcção só tem um caminho - a demissão.

Já foi dito isso aqui por mim e por mais pessoas que foram ao estádio.

Isto é demasiado grave.

É mais grave que manter Rui Vitória.

É censura, é manipulação, é querer silenciar os benfiquistas.

Isto tem que chegar á comunicação social.

É demasiado grave.

É um ato planeado, deliberado, pensado.

Isto por si só é suficiente para fazer cair uma Direção.

Os benfiquistas na sua própria casa, foram censurados, manipulados, silenciados.

Acho que a maioria não tem noção da gravidade deste ato.
Não é grave. É gravíssimo. O Benfica tornou-se uma Coreia do Norte.

Pah foi horrível, eu estou sentado mesmo debaixo de uma coluna... para além de ter que ver o Benfica a chupar 3 ainda tive que levar com disco riscado dos NN como se fosse um idiota.

Se aquilo era "live" então o microfone era onde esta meia dúzia de gajos, porque a claque passou maior parte do tempo quieta sem fazer grande coisa e eu tinha sempre musiquinha em cima.

Eu que sou do piso 3 da red power mal conseguia ouvir os diabos, que normalmente se ouve bem, à pala dessas colunas. Não sei qual foi a ideia, mas se era abafar os assobios e a contestação correu-lhes muito mal.

Se querem dar eco aos vendidos que instalem lá uns megafones virados para a bancada que é o que normalmente fazem em qualquer estádio do mundo, agora nas colunas do estádio, puta q pariu foi uma cagada monumental. Mantêm essa merda, e vou ter que mudar de lugar no estádio para sítio qualquer q não tenha uma coluna mesmo em cima da minha cadeira.
Nao mudes de lugar...muda de presidente

Semper Fidelis

Citação de: Cardia em 03 de Novembro de 2018, 20:39
Ao forte investimento nas infraestruturas, na formação e até na aquisição de atletas não tem correspondido o mesmo cuidado na contratação de treinadores, ao nível de todos os escalões de futebol e até nas modalidades.
Ha algumas honrosas exceções mas esta tem sido a regra geral.

Benfica 2030

o Seixalinho e o Coléginho a fervilhar!

junto ao Seixal foram construídos uns prédios para vender às famílias dos futuros craques que nunca jogarão nos seniores do Benfica (até porque isso deixou de existir)

quanto ao Estádio da Luz foi transformado num monumento de homenagem a um Benfica do passado, aquele que lutava por títulos

o core business agora é outro!

com as infraestruturas completadas com o lar onde vive o ainda presidente Vieira (agora com 81 anos) o Colégio Desportivo do Seixal (novo nome do clube, refundado em 2020) pode dedicar-se apenas e só ao treino e venda dos leitõezinhos do Seixal a clubes como Barcelona, Manchester, Bayern

Baron_Davis

Citação de: luis___alex em 03 de Novembro de 2018, 09:55
sejam sinceros

quantos de vós ja pensaram que isto é propositado e sabotagem interna?

é que já é dificil dizer que é só incompetência

neste par de épocas, um cheque de milhoes e milhoes de euros aos corruptos intervencionados

Hogwinter

Temos um Cavalo de Tróia a presidir o Benfica.

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1024518444397858/

A teimosia conheceu o orgulho. Qual será o resultado?

Teimosia. Substantivo feminino. 1. Qualidade do que é teimoso. 2. Obstinação. 3. Birra. A teimosia é o apego obstinado às próprias ideias. A teimosia não é uma coisa má. Em bom tigor, a teimosia é uma característica de alguns dos mais hitóricos líderes, que, fieis aos seus princípios, fizeram História. Porém, junte-se teimosia ao orgulho e a receita pode ser fatal. Reza a história que foi uma mistura de ambos que fez Hitler cair, e como ele, muitos outros.

Quanto o barco está a tomar um rumo errado, uma tripulação competente é capaz de detectar tal. Porém, num barco que funcione bem, só com autorização do capitão é que o rumo se altera. Um líder consciente saberá reconhecer o que se passa e, mesmo que seja muito teimoso, saberá agir em conformidade. Um líder menos consciente não se desviará um milimetro do rumo, porque, simplesmente, é teimoso.

Quando o líder está em estado de graça, os súbditos acreditarão nele. Afinal de contas, no passado, este já terá dado provas da sua valia. Afinal de contas, no presente, ele é quem manda. Porém, é quando o barco bate nas primeiras rochas que a qualidade do líder será testada. Um bom líder deixará o orgulho de parte e tomará a decisão correcta, mesmo que isso implique reconhecer que outros estavam certos. Por outro lado, um mau líder, mesmo vendo que o barco vai naufragar, vai manter-se fiel ao plano inicial.

E é aí que as coisas se poderão complicar para ele. Nas primeiras pedras, os seguidores mais críticos levantarão a voz, sendo calados pelos seguidores mais leais. Só que a turbulência continuará, e aí haverão seguidores a trocar de lado. E se nada mudar, ao fim de algum tempo, poucos serão aqueles que permanecerão com o capitão, que, entretanto, poderá ver a sua liderança almejada por antigos seguidores, sejam eles capazes ou incapazes.

Escusado será dizer que, nesta rábula, o barco é o Sport Lisboa e Benfica, e o rumo é o seu treinador. Os seguidores, até ver, são os adeptos, mas até os mais fieis seguidores, um dia, poderão deixar de o ser. Tem a palavra o capitão.

Eusébio10

Marco Silva e Paulo Fonseca disponíveis no Verão. Leonardo disponível nesta momento e continua a dar votos de confiança. Sabotagem mais escandalosa é difícil.

Hogwinter

Citação de: JPE em 03 de Novembro de 2018, 19:58
Traíste-nos, traíste o Benfica.

Como é que o homem traiu o Benfica se ele nunca esteve do nosso lado?

JPE

O meu pedido de desculpas, não nos traíste, nem traíste o Benfica. Está tudo bem.

Continuação de bom trabalho, grande líder.

cristao69

Dia de duas vitórias contra o porto.

Muito bem!

Shoky

Dias depois de dizer que era inevitável a hegemonia do Benfica em Portugal, perde 1-3 em casa contra uma das piores equipas do campeonato, vê o Porto dar um passo de gigante para o bicampeonato e não despede a coisa que finge que treina.

Não é um presidente. É uma anedota com bigode. Os rivais adoram-no.

DMP

Luís Filipe Vieira e Rui Vitoria.

Os nomes dos dois melhores jogadores do Porto.

Vão festejar nos Aliados com os corruptos, o Bi Campeonato.

Parabéns!

Jonny-Venezuela

Vale a pena voltar ver!

https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

Senhor presidente você tem que ver isto todos os dias ao acordar de manha, o Benfica nao è qualquer merda onde uma banda de pessoas procura benefícios próprios en nome do clube

iKatz

Nrm2018

Volta para o Alverca e leva a fraude contigo