Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2018, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 00:18
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 00:17
Entrei aqui e pensei que tinha ido com o caralho. Obrigado pelo melão.
PM e acalma!

O Shoky vai agarrar-se a essa PM como um gajo se agarra à pila depois de 1 mês sem bater uma.
Que PM?

Calcio

Quero ver como vais conviver com o insucesso a partir de agora. É que vai ser muito para ti. Mas mesmo muito.

Incompetente.

eusouopiruka

slb1985

Citação de: BENFIKA em 04 de Novembro de 2018, 00:02
Dá-me vómitos só de pensar que para o lugar dele pode vir o Judas.
O Jesus sempre respeitou os adeptos do Benfica, pelo menos não me lembro de nada em contrário. Desrespeitou mas foi o pseudo treinador, que agora se comprova que era uma verdade. E digo mais, o JJ foi a nossa muleta na conquista do 1 campeonato do RV, pois se ele não diz aquilo o marasmo ia continuar. No entanto, existem outros treinadores que não o JJ. Mas sou sincero melhor que ele não há muitos na minha opinião.

SucintoBenfica

Citação de: Calcio em 04 de Novembro de 2018, 00:49
Quero ver como vais conviver com o insucesso a partir de agora. É que vai ser muito para ti. Mas mesmo muito.

Incompetente.

que sabes? manda pm

lmalves

O que se passa? Não brinquem com este assunto. Eu também sou boa pessoa...

Fejsa5

IloveSLB2014

Incompetente.
PM sff

AlmaEncarnada

Incompetente.
Mas já se sabe de alguma coisa ou é especulação ?
Não brinquem sff.
Mandem PM se puderem .

eusouopiruka

Fernando_SLB

Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Novembro de 2018, 00:45
Lage contra o Ajax. Menos mal.
Tá bem tá ...

Acreditar que o Lage entrando domingo na 4a feira o Almeida aprende a defender,  o Gedson e o Pizzi aprendem o que é uma compensação defensiva a meio campo e o Sálvio e o Rafa decidem bem 8 em 10 lances em vez de decidirem bem 2 em cada 10...

É ser otimista demais.

Quem quer que entre agora só se notará alguma diferença depois da pausa das seleções,  o que já não é mau... melhor que não se notar nenhuma até Maio

mata-ratos

Que se passa? Fiquei ereto agora.

jo3l

É desta vem que a Joana Duarte ?