Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flsb

Gestão ridicula . Não é capaz de tomar decisões . Que se faça pressão pública sobre este falhado .

arfm14

O Benfica à tua volta está todo fodido. Só a tua torre fortificada por cimento votante é que ainda se mantém no alto. AINDA...

Petrov_Carmovich

Bem pelo menos a página do Facebook tem mais críticas do que eu estava à espera. Mais pelo Rui Carlos do que o Vieira, mas mesmo assim os críticos apareceram. Ainda existem muitos da "legião das ovelhas brancas" mas pronto...

Tommytukamoto

Citação de: Motörhead em 04 de Novembro de 2018, 11:24
Posso lhe chamar cona de sabão ou levo amarelo ?
Caguei no amarelo
É mesmo um cona de sabão

magoslb

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Novembro de 2018, 11:44
Bem pelo menos a página do Facebook tem mais críticas do que eu estava à espera. Mais pelo Rui Carlos do que o Vieira, mas mesmo assim os críticos apareceram. Ainda existem muitos da "legião das ovelhas brancas" mas pronto...

A porcaria feita é tanta que já não estão a conseguir fechar o frasco, já está a transbordar para fora. É natural que o descontentamento comece aparecer.

Semper_SLB

Não serve mais para Presidente.

O futuro do Benfica não será melhor com este tipo de presidencia.

É preciso mudar.

hertz

O gajo não devia estar nada à espera da derrota contra o Moreirense. Teria usado outras palavras na entrevista.
Agora, pra não dar o braço a torcer, lá vamos continuar com o chefe de família.
Se com esta merda está a prejudicar o clube, para ele é secundário.

xiribiti

Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2018, 09:15
Tão bom que seria ser preso... era a nossa salvação...

Porque é que achas que ele engendrou tudo para se perpetuar no poder?

zefo

Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 11:59

Até isso vai ser mentira... Já o tou a ver a mandar no Benfica da prisão, sai e volta em ombros tipo Isaltino

xiribiti

Citação de: FuzioNN em 04 de Novembro de 2018, 09:34
Ganhou com 95%, querem o quê ?

É um BdC mas mais contido. E vamos levar com ele "à Pinto da Costa"...

Triste !

Com a diferença que o PdC tem amor ao seu clube. Este está-se a cagar , o que importa é ele e as suas negociatas.

xiribiti

Citação de: zefo em 04 de Novembro de 2018, 12:01

Até isso vai ser mentira... Já o tou a ver a mandar no Benfica da prisão, sai e volta em ombros tipo Isaltino

Nah, nessa altura ninguém votou nele.

afonsolqr

Os benfiquistas precisam de pessoas com quem se identifiquem, que olhem com admiração, que sejam ídolos, principalmente os "novos" benfiquistas, crianças que cresçam com o sentimento de amor pelo clube que nos tivemos quando éramos crianças.

Eu cresci num período negro do Benfica, vi o clube a cair com o Vale e Azevedo, vi o Benfica a levar 7 do Celta e vi o Benfica a ficar em 6o. Sei o que sofri, eu era miúdo e chorava com as derrotas do Benfica (que na altura não eram assim tão poucas). Ainda assim, tinha os meus ídolos, o Rui Costa e o Nuno Gomes que tinham ido para Itália, o JVP que depois lhe fizeram o que fizeram... Não foi fácil! Mas depois veio o Simão, fomos campeões e todas as memórias negativas ficaram enterradas no passado. Foi preciso mais um tempo para voltarmos a ser campeões mas ainda assim tivemos alguns momentos de glória na Europa (a vitória em Anfield é algo que quem viu nunca vai esquecer o sentimento)

Goste se ou não, com o Jesus vivemos bons momentos, fomos 2 vezes a uma final europeia, ganhamos campeonatos, jogávamos bom futebol. Obviamente que o Jesus teve muitos erros, fomos humilhados em casa pelo Porto, empurrou uma lenda do clube, fazia um teatro gigante em várias situações... Mas a verdade é que o benfiquismo estava vivo, as pessoas iam ao estádio apoiar, as pessoas iam ao café e só se falava em Benfica...

Hoje em dia sinto o benfiquismo morto, à imagem do seu presidente e do seu treinador. Pessoas sem ideias, gastas, sem chama... Onde estão as nossas épicas noites europeias? Onde está a alegria contagiante? Onde está a chama imensa?

Estes 2 senhores estão nos a tirar isso tudo. Neste momento custa me ser do Benfica. Não há ídolos porque até a esses tiraram a magia toda.

Cheguei a ter épocas em que sendo de Coimbra fui a quase todos os jogos em casa do Benfica, fui a jogos fora no norte, fiz viagens para ir ver o Benfica ao estrangeiro...

Nem disso tenho vontade de fazer hoje.

Metam BENFIQUISTAS à frente do BENFICA, voltem a acender a chama que há muito se tem vindo a apagar. Tragam o nosso clube de volta!

zefo

Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: zefo em 04 de Novembro de 2018, 12:01

Nah, nessa altura ninguém votou nele.
O Vieira vai ser sempre o refundador do Benfica, mesmo que vá para choldra.