Mobilização na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax

Mr.Shinfai

Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2018, 10:50
Caros Benfiquistas,

Faço um apelo ao nosso amado Benfiquismo e proponho que nos mobilizemos na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax, caso, como se prevê, ocorra mais um insucesso na caminhada do Benfica.

Temos de fazer ver a estes senhores que o Benfica ainda é dos seus sócios e adeptos. Nós é que adormecemos às 4 e acordamos às 7 a sofrer com o estado em que se encontra o nosso clube. Mais ninguém vai querer saber do Benfica se não formos nós.

Rui vitória tem de sair!

Vamos fazer a nossa "Reconquista"!

King

Edita e risca o "caso"

De resto está perfeito

S-Line

Não critico quem tem iniciativas. Apoio é claro.
Mas no entanto este tipo de demonstração de desagrado deveria ser quanto todo o Benfiquista quer e as mais pesadas são as espontânea.

Há muito engraçado que não só goza como ainda insulta , ameaça e agride.
Como relataram ontem.
Por isso quem puder ir que vá e que vão em peso.

CheGueBorges

Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 11:11
Ontem esperava muito mais gente na rotunda...Estou admirado de pelo menos os no name não terem estado lá em peso.
tao vieirados

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: CheGueBorges em 04 de Novembro de 2018, 06:02
Ontem esperava muito mais gente na rotunda...Estou admirado de pelo menos os no name não terem estado lá em peso.
tao vieirados

Os no name não querem saber do Benfica são o pior grupo organizado dessa Europa fora...outros que não se mancam com a realidade.

vitor.np

Eu espero uma vitoria,e acredito que vamos ganhar,espero que se juntem,mas pelo futebol jogado e nao pela derrota.

iloy

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2018, 23:29
Basta fazer isso antes do jogo e pedir a toda a gente de mexer lençós brancos na rotunda. Como è fora do estádio a BTV não poderá esconder e teremos outras TV para mostrar isso. Tenho a certeza que isso teria mais impacto que no fim do jogo onde ja se viu que mesmo perdendo de forma lamentável esta sexta, os Benfiquistas entram logo para casa.

estás tão enganado
se perder em casa com um Moreirense não chegou isso ia chegar?

Sim portanto não chegou frente ao Moreirense temos agora que ficar calados?
A BLFV bem escondeu tudo no fim do jogo, repito que frente ao Ajax não será possível fazer o mesmo.
Se os benfiquistas têm a mesma reação que tu então depois não se queixam. È justamente por ter os benfiquistas amorfos que o LFV faz o que quer.
Se não chega agora, será no jogo seguinte até que quem sabe

zikoli

Pelo menos no próximo jogo a btv nao vai esconder os lenços brancos...

raymanzarek

Se não fizermos nada agora, está visto que não vai ser o Presidente a fazer.

Aliás, toda a postura do mesmo é altamente irritante, porque atesta a falta de respeito que tem por todos os benfiquistas.

Já todos demonstramos que não queremos o treinador,  de vários modos e de forma unânime. Inclusive os jogadores o demonstram dentro do campo e nas suas linguagens corporais.

Mas o Presidente tem vindo a desrespeitar sistematicamente a vontade dos adeptos, ceifando o espírito democrático que sempre pautou o clube, em prol de ninguém sabe o quê.

Ele está na presidência para proteger os interesses do clube e para ser a voz dos associados.

Se não faz nem uma nem outra coisa temos que ser nós a lutar para que assim aconteça.

Basta 200 ou 300 unidos contra este pseudo treinador, e logo vemos se não é corrido.

200! De tantos e tantos adeptos e simpatizantes, será assim tão difícil?

Se não fizermos nada nunca vamos conseguir!

NoNickBoy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Novembro de 2018, 07:38
tao vieirados

Os no name não querem saber do Benfica são o pior grupo organizado dessa Europa fora...outros que não se mancam com a realidade.

Nao vou comentar.. o que posso dizer é que já tive orgulho em ser NN

DMP

Citação de: NoNickBoy em 04 de Novembro de 2018, 11:38
tao vieirados

Nao vou comentar.. o que posso dizer é que já tive orgulho em ser NN

Envergonham qualquer Benfiquista.

Preferia ver aquele sector vazio. Só com cadeiras. Não era tão deprimente.

O Benfica está em causa, seus vendidos!

eaglerp

É preciso haver contestação do principio ao fim e não só no final do jogo, essa gente precisa de uma vez por todas saber que ninguém, desculpem que só o Vieira está com eles....é mostrar os lenços brancos desde o aquecimento até ao final do jogo, não me venham que a vitória precisa-se porque a nossa luta é o campeonato, alguém troca uma passagem aos oitavos pelo título nacional???

A vitória neste jogo pode significar a derrota total da época

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 04 de Novembro de 2018, 10:20
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2018, 23:29
Basta fazer isso antes do jogo e pedir a toda a gente de mexer lençós brancos na rotunda. Como è fora do estádio a BTV não poderá esconder e teremos outras TV para mostrar isso. Tenho a certeza que isso teria mais impacto que no fim do jogo onde ja se viu que mesmo perdendo de forma lamentável esta sexta, os Benfiquistas entram logo para casa.

estás tão enganado
se perder em casa com um Moreirense não chegou isso ia chegar?

Sim portanto não chegou frente ao Moreirense temos agora que ficar calados?
A BLFV bem escondeu tudo no fim do jogo, repito que frente ao Ajax não será possível fazer o mesmo.
Se os benfiquistas têm a mesma reação que tu então depois não se queixam. È justamente por ter os benfiquistas amorfos que o LFV faz o que quer.
Se não chega agora, será no jogo seguinte até que quem sabe

eu disse o óbvio
se nem perder com um Moreirense em casa o faz tomar atitudes o que o irá então fazer!!!
acho que nem que tivéssemos sido eliminados pelo Sertanense!
E estou muito longe de ser um adepto amorfo!
Pelo menos nas redes sociais tenho cascado forte e feio!

O'Brien

tao vieirados

Os verdadeiros NN já não vão ao estádio.
Tem muita história por trás e mais não posso dizer.

Só digo, que está na altura dos DV regressarem pelo bem do Benfica

A ®

Os NN vejo-os como um bando ( claque não são ) de desocupados e bandidos que só fazem fumo e pouco mais. A noçao deles mostra-se no achar que são O Benfica.