Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andris

Jar Jay

falou com os capitães? e o Rui? foi afastado?

Guzmán

Não acredito no regresso do JJ, para mais no Natal, porém, não tendo nunca faltado ao respeito aos adeptos e ao Benfica [apelidar-nos de Ferrari, só pode ser encarado como elogio] se regressar, menos mal.

Já quanto ao Raul José... a acontecer o Jesus regressar, acautelar que o RJ não passa a menos de 500 metros do Estádio do Benfica e do CFC.
É um ser asqueroso, que escarrou no nosso símbolo diversas vezes e tratou mal os adeptos.

Perth

E de repente nao ha toupeiras, emails, nada. Que bem se respira no tugao.

Conseguem ler a mensagem da CS? Se queremos paz, basta continuar a perder. Se calhar o Luis ja percebeu.

pjmorce

JJ de volta ao Benfica?

Mas andamos a brincar? que circo é este?

RRRUUUUAAAAAA!!!

xiribiti

Citação de: butch vig em 04 de Novembro de 2018, 21:01
Citação de: futeboldelite em 04 de Novembro de 2018, 19:03
Citação de: alves6 em 04 de Novembro de 2018, 19:00
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antigo-scout-revela-vieira-recusou-comprar-coutinho-e-dembele?ref=HP_DestaquesPrincipais

José Boto, antigo scout do Benfica, revela que aconselhou ao clube da Luz as contratações de Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé, futebolistas que agora brilham no Barcelona, mas cujos preços foram considerados exagerados por Luís Filipe Vieira.

"Sugeri um jogador ao Benfica. Era Phillippe Coutinho. Ele agora está no Barcelona. Na altura, não consegui convencer o presidente. O rapaz tinha 16 anos. Eu disse ao presidente 'Compre este jogador, é de top'. Mas ele respondeu 'Não sabes o que dizes. Ele só tem 16 anos!'", contou o agora scout do Shakhtar, em entrevista ao portal Footboom.com.

Anos mais tarde, aconteceu uma história parecida. "Havia um jogador que jogava na equipa B de um clube francês. Na altura, custava 3 milhões de euros. E o presidente não o quis. Percebo que pagar 3 milhões de euros por um jogador da equipa B é difícil, mas era Dembélé, que agora também joga no Barcelona", acrescentou.

Outro exemplo foi o de Eden Hazard, belga que agora brilha no Chelsea. "Vi um dos seus primeiros jogos pelo Lille. Perdiam por muitos, mas ele entrou nos 15 minutos finais e virou o jogo. Só tinha 16 anos. Voltei ao clube e tentei convencer o presidente a pagar 20 milhões por um jovem. Ele disse-me 'É muito caro, precisamos de ver outro'. Eu respondi 'É ele. Precisamos é deste'", recordou Boto.

Entre alguns dissabores, o scout também lembrou casos de sucesso. Como o de Axel Witsel. "Precisávamos de um '8'. Eu adorava Witsel e ofereci-o. E repeti muitas vezes que devíamos ir buscar Witsel. Um dia, o presidente disse-me 'Não quero ouvir falar mais dele'. Convenci-o e ele disse-me 'Vou comprá-lo, mas se ele não jogar eu despeço-te'. Eu disse 'Então se ele resultar e o vender, dá-me 1 por cento do valor.' Ele concordou. Witsel veio para o Benfica, depois foi vendido por 40 milhões de euros ao Zenit. O presidente então disse-me que estava a brincar e que não me teria despedido se o jogador não tivesse evoluído", revelou, entre risos.

José Boto explicou ainda que a estratégia do Benfica foi apostar em jogadores europeus, e não tanto em brasileiros, "porque eram mais fáceis de vender para Inglaterra". E acrescentou que a a sua preocupação nunca foi encontrar os jogadores de que ele gostava, mas os jogadores que eram necessários para o treinador e para o clube. "Um dos treinadores do Benfica queria que os jogadores do eixo central da equipa tivessem mais de 1,85 metros. Eu propûs-lhe um jogador de 1,83 metros e ele virou os olhos. O tamanho não é muito importante no meu entendimento de futebol, mas é extremamente importante para alguns treinadores, pelo que tenho que me adaptar a isso", sublinhou.

http://www.ligarunning.pt/noticias/details.php?id=2484448&s=r
Melhor presidente do Benfica  :2funny:
Não admira que o Boto se tenha pirado. Chega a um ponto em que uma pessoa se cansa de trabalhar para incompetentes

xiribiti

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2018, 02:52
Citação de: kid bengala em 05 de Novembro de 2018, 02:46
Bastou olhar para a cara do Bigode Soviético, quando falou sobre o Jesus na entrevista ao Mano Sousa, para retirar qualquer dúvida sobre quem viria substituir o Professor.

Mas também digo, trazer o Cavalo Branco de volta, vai ser um passo muito importante para encurtar o regime Vieirista.

Para além do insucesso que teve no Sporting, quase ninguém está para aturar as mesmas merdas de sempre. Quando os miúdos começarem a comer banco e a sair via parceiro, mais insucessos em campo, que naturalmente vão aparecer, a rédea vai ser bastante mais curta. Rapidamente passa a ser vistos como quem faz tanto ou menos que o Professor, e ninguém gosta do professor.

Por acaso, também concordo com essa visão.

O Jesus é basicamente a última cartada do Vieira. Foi o treinador que lhe salvou a Presidência em 2009, o único com quem teve real sucesso. Se Jesus não corresponder desta vez - a confirmar-se a notícia, o Vieira vira-se para quem?
Se servir para a queda do trafulha, venha daí o JJ já!

diego040675

Se voltar o cavalo branco, comigo não terá paz
Não volto atrás no que digo e penso
JJ é um escroque da pior espécie, sendo que em relação ao Roy tem a vantagem de ser muito melhor treinador, mas isso para mim não é suficiente

Espero que o dia de ver o ventoinha e sus muchachos longe do meu Benfica esteja cada vez mais perto, nem que para isso signifique perder todos os campeonatos até às eleições

Parece que só assim alguns abrem os olhos

hertz

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 02:53
Bastou olhar para a cara do Bigode Soviético, quando falou sobre o Jesus na entrevista ao Mano Sousa, para retirar qualquer dúvida sobre quem viria substituir o Professor.

Mas também digo, trazer o Cavalo Branco de volta, vai ser um passo muito importante para encurtar o regime Vieirista.

Para além do insucesso que teve no Sporting, quase ninguém está para aturar as mesmas merdas de sempre. Quando os miúdos começarem a comer banco e a sair via parceiro, mais insucessos em campo, que naturalmente vão aparecer, a rédea vai ser bastante mais curta. Rapidamente passa a ser vistos como quem faz tanto ou menos que o Professor, e ninguém gosta do professor.

O Jesus é basicamente a última cartada do Vieira. Foi o treinador que lhe salvou a Presidência em 2009, o único com quem teve real sucesso. Se Jesus não corresponder desta vez - a confirmar-se a notícia, o Vieira vira-se para quem?

Vieira só tem 1 época e meia antes das eleições.

Ou JJ corre bem e continua ... ou corre mal e aumentam as hipóteses de Vieira sair.
Mas isso seria assim com qualquer treinador.

Até podíamos ficar a meio da tabela que o Vieira limpava as eleições a brincar.

nuno16577

Citação de: diego040675 em 05 de Novembro de 2018, 06:24
Se voltar o cavalo branco, comigo não terá paz
Não volto atrás no que digo e penso
JJ é um escroque da pior espécie, sendo que em relação ao Roy tem a vantagem de ser muito melhor treinador, mas isso para mim não é suficiente

Espero que o dia de ver o ventoinha e sus muchachos longe do meu Benfica esteja cada vez mais perto, nem que para isso signifique perder todos os campeonatos até às eleições

Parece que só assim alguns abrem os olhos
Amigo, é mesmo o JJ a escolha, agora há 2 hipóteses,  ou o JJ põe logo a equipa a jogar a bola e a ganhar jogos e os adeptos esquecem facilmente o que vem de trás ou se ele nao põe a equipa a jogar a bola as coisas vão tornat-se muito insustentáveis.  É um a cartada do Vieira , e nao esquecer que há eleições em 2020, o Vieira está a jogar roleta neste momento, e parece-me que vai perder.

FP3

Citação de: Perth em 05 de Novembro de 2018, 05:08

Conseguem ler a mensagem da CS? Se queremos paz, basta continuar a perder. Se calhar o Luis ja percebeu.
Se calhar, o Luís quer assim, para que a CS e PJ não chafurdem mais na sua vida    ::)

nuno16577

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 02:53

Vieira só tem 1 época e meia antes das eleições.

Ou JJ corre bem e continua ... ou corre mal e aumentam as hipóteses de Vieira sair.
Mas isso seria assim com qualquer treinador.
Com o JJ será pior, pois existe muita animosidade por parte dos adeptos para com ele.

Perth

Citação de: FP3 em 05 de Novembro de 2018, 07:36
Citação de: Perth em 05 de Novembro de 2018, 05:08

Se calhar, o Luís quer assim, para que a CS e PJ não chafurdem mais na sua vida    ::)
Precisamente.

kingvata

se duvidas existia da não integridade deste homem...