Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Holmesreis

Podem apelidar o dr. RGS de abutre, urubu ou outra qualquer ave de rapina., mas desafio-vos a encontrar uma falha nas argumentações publicadas hoje.

A máquina está oleada. Se terá ou não sucesso, isso é outra conversa.

Polaco

Sr Presidente, não sei se trazer O Bronco de novo para cá é uma inventona do CM, mas se o fizer fica pela primeira vez muito próximo de perder os meus votos.
Já nem falo em contratar esse piolhoso de volta em concreto, é que quem tem mais memória recorda-se bem que treinadores que voltam NUNCA resultam.

Polaco

Ah, e espero que tenha o mesmo bom senso que teve quando não permitiu ao Bronco trazer o Octávio Xunga.

capelada

Citação de: Império-Português em 05 de Novembro de 2018, 12:46
Não acho que ele (RGS)  tenha alguma vez capacidade de ser Presidente mas concordo com isto a
100% 

Pena é as pessoas em geral serem (para ser educado e não usar outros termos)

INGENUAS e desprovidades de capacidades BÁSICAS de análise

«Luís Filipe Vieira, que está 'lá' há 15 anos, só agora, quando estamos na 19ª posição do ranking da UEFA, descobriu o sonho de ser campeão europeu... No mesmo dia, precisamente, em que Domingos Soares Oliveira afirmou serem precisos mais 15 anos para estar nos 10 primeiros desse mesmo ranking.»

O dr. DSO tem tanta visão de futuro que nem se lembra que daqui a 15 anos nem teremos os mesmos moldes para as competições europeias, se é que as teremos sequer, sob alçada da UEFA. Se a sua especialidade são as finanças, poderia ao menos prestar atenção ao que se passa em torno do negócio do futebol. A não ser que estivéssemos a falar do ranking das betoneiras.

ricardofslp

Tem ambição manda o RV embora e analisa o mercado europeu de treinadores.
Se queres um Benfica europeu tens que ter ambição com treinadores e não amigos de sueca

ricardo.jcg

Ir buscar o JJ era mesmo uma atitude de quero, posso e mando.

Mas a verdade é que é isso que acontece.

Livrinhos

Citação de: Greis em 05 de Novembro de 2018, 10:08
Fala-se em dimensão europeia e nem sequer se coloca a possibilidade de treinadores estrangeiros para o Benfica.

O Merceeiro não tem qualquer interesse num treinador de uma liga superior, ou com outro tipo de exigência.

Há dinheiro para "mexer", gado para vender/emprestar/comprar.

Red2802

Vieira já decidiu que RV tem que sair e quer JJ de volta.

Entretanto, como RV não se demite, faz o jogo do gato e do rato, alimentando a novela JJ, precisamente o treinador que achincalhou RV.

Se a atitude de RV é lamentável, que dizer desta postura do presidente?

É que, como é evidente, quem está a perder com isto tudo é o Benfica.

Isto é algum presidente? Poupem-me.

Ru10

Francescoli

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2018, 13:01

Entretanto, como RV não se demite, faz o jogo do gato e do rato, alimentando a novela JJ, precisamente o treinador que achincalhou RV.

Não é merda nenhuma.

Davidoff´

Equacionar o regresso de Jesus.. Espero que seja apenas uma piada da C. Social sedenta por diversão.

Que tipo de pessoa é Jorge Jesus que aceitava o regresso depois do Vieira o expulsar do clube e depois de toda a palhaçada contra nós quando esteve no Sporting??

Sera que Vieira vê em Jesus o homem certo para valorizar os jogadores de forma que a parceria Vieira / Mendes continue a render milhares para os dois?

Isto é demasiado surreal para ser verdade.

Entretanto o Rui Vitória continua a passear na Luz como nada fosse com ele com aquela crença de trabalho e ser bom chefe de família quando chega em casa.

Alguém que interne o Vieira porque isto já ultrapassa o razoável

BenficaSetsFire

Demitir o Rui Vitória é resolver problemas de curto prazo. Trazer JJ é trazer problemas de longo prazo. A constante em todas as equações? A incompetência do presidente. Livrar-nos do Vieira é a única forma de resolver tudo isso, é sem dúvida nenhuma a âncora que prende o Benfica ao fundo e a maior urgência na vida do clube.

pedrompcosta

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2018, 13:01

claro que sim, mas dps do que veio a publico quem o pode criticar... quem não faria o mesmo...? quer a reforma dourada...
mt mal está o Vieira... não se entende esta postura e vai acabar mt mal para ele se perpetuar esta situaçao...

quem perde com tudo isto é apenas e so o BENFICA

JoaoPereira

Citação de: Perth em 05 de Novembro de 2018, 05:08
E de repente nao ha toupeiras, emails, nada. Que bem se respira no tugao.

Conseguem ler a mensagem da CS? Se queremos paz, basta continuar a perder. Se calhar o Luis ja percebeu.

É tão isto!