Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

peter_slb

Nunca aceitarei o regresso do jj ao Benfica, se tal acontecer, enquanto cá estiver e enquanto a maioria dos sócios achar que quem o fez regressar merece manter-se na presidência, até os resultados da equipa de futebol principal vou evitar saber.

À parte disto, que lógica teria a contratação do jj? Acaba de afirmar que o projeto do Benfica é o Seixal e ia escolher para isso o treinador que nem em Bernardo Silva e Cancelo apostou?

bmuc79

Foder uma época e permitir esta lenta agonia para ir buscar o JJ não lembra a ninguém.
Não há mais ninguém neste momento que tenha perfil para pegar na equipa?
É que a equipa precisa de um treinador para ontem!

AnotherDoom

Alternar entre JJ e Rv é de uma pequenez atroz.

Como é possível que um clube como o Benfica não conheço horizontes além de JJ/RV?

jnobre

Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2018, 13:22

Como é possível que um clube como o Benfica não conheço horizontes além de JJ/RV?

É assustador! O nosso Benfica está diminuido a um clube de aldeia.

Pedro84

Esta é, honestamente, das piores coisinhas que já vi este inapto fazer desde que está no Benfica. É o que eu digo, só falta ir festejar golos do porto no dragão.

Tosta Mistica

Citação de: jnobre em 05 de Novembro de 2018, 13:24
Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2018, 13:22

É assustador! O nosso Benfica está diminuido a um clube de aldeia.

:confused:  Bem, Benfica é uma freguesia de Lisboa...  ::)

:cry2:   :cry2:

Clau_21

Estou desolada.

Nem tenho palavras.

Só espero que LFV caia o mais depressa possível.

Pela primeira vez na minha vida estou apática com o futebol, se trouxer o JJ de volta nem vou mais ao estádio, mando o redpass pró lixo.

Mataste o Benfica e a malta ainda aplaude! Sim senhora, Parabéns.

Tosta Mistica

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Novembro de 2018, 13:13
Demitir o Rui Vitória é resolver problemas de curto prazo. Trazer JJ é trazer problemas de longo prazo. A constante em todas as equações? A incompetência do presidente. Livrar-nos do Vieira é a única forma de resolver tudo isso, é sem dúvida nenhuma a âncora que prende o Benfica ao fundo e a maior urgência na vida do clube.

A única perspetiva positiva é a de que os jogadores sabendo da hipótese/ameaça JJ acabem por correr mais, esquecendo as poucas indicações do Vitória, e acabem sendo campeões.

:-X

anselmoslb

Alexandre1976

Só falta ir para o ladrão festejar golos dos porcos? Já o fez quando era presidente do Alverca.

gugabenfica

Eu não gosto do jj, mas por amor de deus se vier tenho a certeza que vamos jogar o triplo amigos.

Se há coisa que o jj faz por onde passa é jogar bom futebol, é quem diz o contrário não percebe um. Cu de futebol

Francescoli

Citação de: Pedro84 em 05 de Novembro de 2018, 13:28
Esta é, honestamente, das piores coisinhas que já vi este inapto fazer desde que está no Benfica. É o que eu digo, só falta ir festejar golos do porto no dragão.

Supostamente, diz-se nos corredores que já o fez.

_adviser_

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 13:33
Citação de: Pedro84 em 05 de Novembro de 2018, 13:28

Supostamente, diz-se nos corredores que já o fez.

Em que corredores? É que aqui também diziam que o Rui Carlos ia cair depois da derrota com o Moreirense e até agora nada...

Francescoli

Ainda este forum não existia ou tinha 30 users e já se dizia que o LFV festejava no camarote das Antas os golos do fcp, enquanto dirigente do Alverca.

Alexandre1976