Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CarlosD

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 17:20
Citação de: rppc em 07 de Novembro de 2018, 17:19
Citação de: CarlosD em 07 de Novembro de 2018, 17:11
Citação de: rppc em 07 de Novembro de 2018, 16:56
Não querem o JJ no Benfica por uma questão de dignidade mas querem o Vitó...

O JJ é uma merda de pessoa mas nunca desrespeitou a instituição Benfica, apenas a direção (e isto é discutível porque as circunstâncias exatas da ida dele para o Sporting não são claras) e o RV. Já o Vitó destilava ódio contra o Benfica em todas as conferências de imprensa, é só o treinador do Porto mais nojento de que tenho memória.

Porra... o JJ desrespeitava a instituição Benfica enquanto treinador do Benfica!

Ter atitudes arrogantes não é a mesma coisa que insultar semanalmente o Benfica e os benfiquistas.
Empurrar o sheu é insultar os benfiquistas e o Benfica

Não foi só empurrar o Sheu. Para além disso ainda cresceu para ele, como que a ameaçar.
Esse gajo devia ter sido posto no olho da rua nesse mesmo dia, e agora querem no ir buscar outra vez. Fico doente.  ::bater::

bmuc79

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 17:15
Citação de: Fernando Chalana em 07 de Novembro de 2018, 17:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.

Não tem estrutura mental para aguentar a pressão de um clube com a dimensão do Benfica.
Falhou no Porto com estrondo, chegou a estar tão desorientado que chegava a ser ridículo.
Num Paços, num Braga, num Shakhtar, talvez.
No Benfica, não acredito.

Lol o Shakhtar é na Ucrânia o que Benfica e Porto são em Portugal. Tem a mesma pressão, a de ganhar todos os jogos.

Não é nada, o Shakhtar é um clube com pouca base social e que saiu do anonimato à base de um milionário, que se o Benfica tivesse investimentos iguais já teria sido campeão europeu novamente.
A pressão deles é a pressão de quem investe milhões comparado com equipas de tostões dos quais só o Din. Kiev consegue competir minimamente.

Salinho

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 17:20
Citação de: rppc em 07 de Novembro de 2018, 17:19
Citação de: CarlosD em 07 de Novembro de 2018, 17:11
Citação de: rppc em 07 de Novembro de 2018, 16:56
Não querem o JJ no Benfica por uma questão de dignidade mas querem o Vitó...

O JJ é uma merda de pessoa mas nunca desrespeitou a instituição Benfica, apenas a direção (e isto é discutível porque as circunstâncias exatas da ida dele para o Sporting não são claras) e o RV. Já o Vitó destilava ódio contra o Benfica em todas as conferências de imprensa, é só o treinador do Porto mais nojento de que tenho memória.

Porra... o JJ desrespeitava a instituição Benfica enquanto treinador do Benfica!

Ter atitudes arrogantes não é a mesma coisa que insultar semanalmente o Benfica e os benfiquistas.
Empurrar o sheu é insultar os benfiquistas e o Benfica

Continuar a bater nessa tecla é demasiado rebuscado...

Já é mais do que sabido que foi vergonhoso, que não deveria ter acontecido... mas como atenuante tem o facto de ter sido no calor de um jogo...

Além disso, e muito mais importante, nem o Sr. Shéu valorizou tanto o tema como alguns de vós... JJ e o Sr. Shéu são amigos!!!

LaMotta

O Shakhtar tem um orçamento pouco superior ao do Braga .
É este o clube ao qual o Benfica não consegue ir buscar o treinador ?
Por momentos pensei que estávamos a falar do City .

Não percebo quem diz que pf ou Leonardo Jardim São impossíveis .
Impossível é o Klopp ou o Guardiola , lol

iKatz

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 17:28

WAT?????????

sbremoved_28408

Citação de: Fernando Chalana em 07 de Novembro de 2018, 17:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 17:15
Citação de: Fernando Chalana em 07 de Novembro de 2018, 17:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.

Não tem estrutura mental para aguentar a pressão de um clube com a dimensão do Benfica.
Falhou no Porto com estrondo, chegou a estar tão desorientado que chegava a ser ridículo.
Num Paços, num Braga, num Shakhtar, talvez.
No Benfica, não acredito.

Lol o Shakhtar é na Ucrânia o que Benfica e Porto são em Portugal. Tem a mesma pressão, a de ganhar todos os jogos.

Não é nada, o Shakhtar é um clube com pouca base social e que saiu do anonimato à base de um milionário, que se o Benfica tivesse investimentos iguais já teria sido campeão europeu novamente.
A pressão deles é a pressão de quem investe milhões comparado com equipas de tostões dos quais só o Din. Kiev consegue competir minimamente.

É o 2º clube com mais adeptos na Ucrânia. E já o era antes de o Akhmetov chegar à presidência do clube.

CPA

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 17:27
Citação de: CPA em 07 de Novembro de 2018, 17:25
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 17:23
E atenção que a minha escolha seria o Paulo Fonseca, eu só não acho é que seja possível ir lá buscar o homem. Não sendo possível ia no VP sem hesitar.
Continuas sem confiar no Marco Silva?

Continuo. É um bom treinador mas não acho nada de especial. Mas ao pé do RV é o Rinus Michels.
Olha que o Everton melhorou e, tal como comentei no outro dia no tópico da premier league, a malta dos Blues gosta bem dele. Perdi parte do entusiasmo, mas continuo a acreditar no potencial. No Benfica seria rei.

LaMotta

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 17:28

WAT?????????
Não é what , é verdade.
Têm lá o Marlos e o Taison que são forade séries o resto são jogadores que muitos deles nem a seleção ucraniana vão .

Ghost.Of.Red

E atenção que a minha escolha seria o Paulo Fonseca, eu só não acho é que seja possível ir lá buscar o homem. Não sendo possível ia no VP sem hesitar.

Continuo. É um bom treinador mas não acho nada de especial. Mas ao pé do RV é o Rinus Michels.

Confere

Hogwinter

Citação de: diob121 em 07 de Novembro de 2018, 13:42
Quais rimas? Querem ver as minhas rimas?

Este pseudo treinador que SAIA do nosso clube imediatamente! RUA!

Olha lá o off-topic!

Mas já não há respeito por esta comunidade?!

bmuc79

Citação de: iSLBenfica em 07 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: tripleking em 07 de Novembro de 2018, 17:18
Citação de: HeijiHattori em 07 de Novembro de 2018, 17:17
Citação de: tripleking em 07 de Novembro de 2018, 17:16
Citação de: HeijiHattori em 07 de Novembro de 2018, 17:13
Eu ja nem quero saber quem sera o proximo treinador. So quero ver este gajo bem longe.
Ja estou quase nessa tambem lol
Ja agora, se fosse eu a escolher, tentava o Paulo Fonseca.
estamos de acordo em tudo portanto  :metal:

1) Abel
2) Leonardo Jardim
3) Março Silva
4) Paulo Fonseca

Qualquer um desses seria um treinador estilo RV, arriscaria-se a ganhar.
Inquestionavelmente qualquer um deles é melhor que RV.
Mas o que precisamos é de um treinador que nos leve para outro patamar e só há dois Portugueses com essa capacidade:

- José Mourinho
- JJ

Sendo que o 1º é impossível nesta altura e não sei se conseguimos uma alternativa estrangeira ao nível destes dois, se calhar JJ é mesmo a solução certa nesta fase.
Isto se queremos sair da mediania, se queremos assumir um Benfica europeu.
Agora se queremos um Benfica para consumo interno qualquer um desses arriscaria-se a ser campeão no Benfica, tal como RV.
Sonho com a malta correr com o JJ por estar farta de ganhar Ligas Europas e ele dizer que não dá para mais, Mourinho sair do Man Utd e vir para o Benfica provar que consegue ganhar CL com aquela equipa.

GGG

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 17:28

WAT?????????

Hehhehehe

Sim ele tem razão, foi por isso é que sairam Ferreyra e Bernard...

E para o ano fala-se que o orçamento pode descer para um nível de um Tondela ou Moreirense...

Dr.Lecter

Citação de: CPA em 07 de Novembro de 2018, 17:31

Olha que o Everton melhorou e, tal como comentei no outro dia no tópico da premier league, a malta dos Blues gosta bem dele. Perdi parte do entusiasmo, mas continuo a acreditar no potencial. No Benfica seria rei.

Não tenho visto o Everton. Ele é um bom treinador e é natural que melhorem, houve reforços importantes a chegar tarde. Eu simplesmente não vou à bola com a forma como ele põe as equipas a jogar, especialmente do ponto de vista defensivo (tanto a transição como a organização). Mas não tenho problemas em admitir que é um bom treinador e ficava contente se viesse. Podendo escolher, ia para outra opção.

SucintoBenfica

E se o Shéu bazou porque já se estava a falar no regresso do George?
Isso é que era um plot twist