Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rsdox1904

Não sou apologista de violência mas este treinador tem que levar um puxão de orelhas no mínimo...

O'Brien

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 23:15
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 23:14
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
Ou seja depois de foder a Champions , foder de vez o campeonato , depois quando já não existir mais nada para ganhar aí sim despede-se a fraude
Fuck Logic
O Campeonato já foi de cona...

Estamos a 11 pontos da liderança, e na 2ª volta temos Braga, Guimarães, Rio Ave, Porto e Sporting, fora de casa...

É uma utopia.
Onze ?
4 para o FC Porto
4 para o SC Braga
2 para o Sporting CP
1 para o Rio Ave FC

4+4+2+1=11

WTF!???  :o

Que contas são essas? Implica teorias das cordas e multi-universos paralelos?

sbremoved_29559

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 23:24
Isto que assistimos é uma boa exibição para este gajo...

O problema está aqui. Ele acha que isto serve, porque é um treinador de Paços de Ferreiras.
Tantas vezes que adjetivou de categóricas vitórias que na realidade foram sofríveis

NicoG

Isto é que é um benfiquista de primeira, mais fodido que isto é complicado e nem assim o animal larga a mama

hertz

william

já te passate ao caralho, tu e o teu amestrado do tablet???

Esse que va mandar adeptos para o caralho que o foda

Baron_Davis

e aquelas arrancadas do Jardel até aos ultimos 25 metros, onde invariavelmente perde a bola ou faz falta?

muito treinado e método do rui rácios

Tacuara7

Tanto dinheiro para um "treinador", cujo "modelo de jogo" se baseia num sobe Algés...andamento crl!

Isto é agoniante!

Maka

Depois de o ouvir hoje, confirmei uma teoria que tenho há uns tempos: há sérias probabilidades de ter um problema mental qualquer. Não sei se levou um coice de um touro quando era jovem ou assim, mas isto não é normal. As coisas que este gajo diz não são normais.
"Compreendo as manifestações porque isto é um desporto de emoções e muitas vezes as pessoas estão mais emotivas do que racionais e querem ganhar"??? Isto é a sério? Temos então que ficar menos emotivos e mais racionais, para aceitarmos bem esta merda, é?

Sabes que mais? Pena o touro não ter dado com mais força.

imightbewrong

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 23:25

É Otário que chegue para pensar que querem atribuir-lhe o nome de um arruamento.

zema

Vi o jogo tranquilo, quen acompanha o Benfica de hora a hora, como muitos de voces por aqui, sabia quqe nao iam comecar a jogar de um dia para o outro...nao.me surprendeu k que se passou.

Assiti à CI...e tive vontade de chorar...de tal maneira que sai de onde estava nao fosse cair no ridiculo...

...que tristesa meu Deus...qque fizeram contigo Benfica???

Baron_Davis

lPhoenix

Citação de: daniel.gomes em 07 de Novembro de 2018, 23:21
Ainda não foi despedido ?

LFV nessa altura sabia dar murros na mesa e dizer basta.

Chepo

Há um lance da 2ª parte que espelha o que é o Benfica de Vitória. Banalinhos recupera a bola na direita, levanta a cabeça, bombeia para Seferovic (Maazou dos ricos) que desmarca com um cabeceamento para Rafa que só mais tarde se apercebeu que era para se ter desmarcado.