Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: Playah em 08 de Novembro de 2018, 16:16
Andar a cavar o histórico de users para se ir buscar algo que se disse há dois anos ou três anos atrás é bem baixinho.

Não tão baixo quanto mentir para dar a ideia de que sempre tiveram razão.
ou então não mais baixo de alguns deles se lembrarem que há dois ou três anos fizeram exactamente isso...

Nuno Oliveira

Não acredito na rescisão. Mas a ser verdade e com o facto de só sair após Tondela cheira mm a jj de novo pois aproxima-se dezembro quando jj pode sair

capelada

Os comentários ao vídeo do polícia são fantásticos. Parecem frades a pregar mundo fora. Como se ao revelarem a "verdade" do Benfiquistão estivessem a fazer um serviço ao clube e à pátria, como se o Benfica é que mandasse um polícia qualquer andar à pancada com adeptos porque sim.

CaCo

Citação de: GGG em 08 de Novembro de 2018, 16:08
Citação de: Manniaks em 08 de Novembro de 2018, 15:59
Citação de: Camisola_20 em 08 de Novembro de 2018, 15:54
Acreditar que ele assinava a rescisão hoje e ia a Tondela.

Isso não passou de um momento triste de uma pagina a tentar caçar likes e comentarios para aumentar a visibilidade.

Bastante obvio.

Se há página que não precisa de likes e de visibilidade é aquela. Vamos esperar para ver ...

Esperem sentados.....

Qual é a página?

blog benficaatemorrer

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2018, 16:19
Nao sei porque falam mal do Ventura.

Tirando o RGS é o unico que vejo nas tv's a criticar de alguma maneira o Vieira e a ser um anti RV como 95 por cento do forum é.

Pior muito pior é o Calado...........

e o lokomotiv...

que equipa tão fraca e anedótica...

e é campeã nacional, imagino as outras...

tiago_alexx

bom, ate ao final do dia de hoje estou a espera de uma resposta que va de encontro aos meus desejos

lPhoenix

Citação de: BovinoSLB em 08 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: BenfiquistaSnt em 08 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: JMJ1976 em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Citação de: BenfiquistaSnt em 08 de Novembro de 2018, 15:58
Citação de: PT1904 em 08 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: absolutcitron em 08 de Novembro de 2018, 15:40
Ontem vi-te no Estádio da Luz
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Será?

O crl mas isso faz algum sentido????
Rescinde e ainda vai estar no banco mais um jogo!!!!

Será porque a seguir vem a pausa para a seleção ?

Será porque o ultimo jogo da Liga Chinesa é Domingo?  :whistle2:

Estas a pensar em Vitor Pereira ? Não me parece que seja o escolhido
Sempre era melhor que um Paulo Bento, Peseiro ou Loletegui.

Um tipo assumidamente portista como treinador do Benfica? Era viver com a corda ao pescoço...

Além do mais é vulgaríssimo como treinador.

Manniaks

Citação de: krak em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:48
Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.

Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.

Isso quer dizer que o Domingos era uma excelente aposta não é verdade?

Afinal de contas, tinhamos jogos fodídissimos contra a equipa do Braga quando ele por lá andava.

Isto para dizer o quê? Que deveria ser com naturalidade e até com facilidade que o Benfica defrontasse e vencesse o Braga. Fosse quem fosse o treinador.

Livrinhos, é a minha opinião, se me permites.
E, não, não é como dizes.
Na 1.ª época do RV, na segunda volta, o Benfica teve uns 10 jogos a ganhar na baía das almas, pela margem mínima.
Só respiramos quando o Braga do lírico do PF foi à luz enfardar uns 5.
O PF tem muito hype e dá umas CI giras, mas, na minha opinião, é um treinador muito lírico e que se expõe muito, além de mentalmente ser conhecida a sua fragilidade.
Podem discordar, mas não vale a pena descarregar a frustração em cima das opiniões dos outros.

O PF já não é o mesmo que treinou o Porto...
Evoluiu muito mesmo, e só quem não vê as suas equipas a jogar é que pode dizer o contrário.
Pode enfardar de equipas melhores umas goleadas... Acontece... Mas se calhar não levava 5 dum Basileia ou 3 dum Moreirense... Porque joga futebol. E no Benfica terei interpretes para implementar o seu estilo de jogo.

Entre RV, JJ, Jardim e PF. Escolhia sem pestanejar o último.

Basta ver o REPORTV com ele há uns anos ainda no Braga!

Bros

Ainda acham verdade ao post da página do Ontem?

Ele não vai pedir demissão

tinkiwinki

Sinceramente tenho a sensação que RV vai ser despedido brevemente. É verdade que já certos users contaram certas histórias de conhecidos deles que sendo benfiquistas apoiavam o RV mas pelo menos no meu dia a dia isso não acontece. Nota-se que a maior parte dos benfiquistas estão fartos do stôr do bombo e penso que LFV o vai deixar cair.

Vieri

Citação de: krak em 08 de Novembro de 2018, 16:04
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:48
Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.

Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.

Isso quer dizer que o Domingos era uma excelente aposta não é verdade?

Afinal de contas, tinhamos jogos fodídissimos contra a equipa do Braga quando ele por lá andava.

Isto para dizer o quê? Que deveria ser com naturalidade e até com facilidade que o Benfica defrontasse e vencesse o Braga. Fosse quem fosse o treinador.

Livrinhos, é a minha opinião, se me permites.
E, não, não é como dizes.
Na 1.ª época do RV, na segunda volta, o Benfica teve uns 10 jogos a ganhar na baía das almas, pela margem mínima.
Só respiramos quando o Braga do lírico do PF foi à luz enfardar uns 5.
O PF tem muito hype e dá umas CI giras, mas, na minha opinião, é um treinador muito lírico e que se expõe muito, além de mentalmente ser conhecida a sua fragilidade.
Podem discordar, mas não vale a pena descarregar a frustração em cima das opiniões dos outros.

O PF já não é o mesmo que treinou o Porto...
Evoluiu muito mesmo, e só quem não vê as suas equipas a jogar é que pode dizer o contrário.
Pode enfardar de equipas melhores umas goleadas... Acontece... Mas se calhar não levava 5 dum Basileia ou 3 dum Moreirense... Porque joga futebol. E no Benfica terei interpretes para implementar o seu estilo de jogo.

Entre RV, JJ, Jardim e PF. Escolhia sem pestanejar o último.

A ideia que guardo dele é até ao Braga, pois não vejo o Shacktar.
Entre esses 3, olhando só para as qualidades enquanto treinador e esquecendo o carácter, seria o último que escolheria.

Já agora, independentemente da miséria que é o Benfica atual, nem sei quem é o treinador, mas, visto ao vivo, que bem está trabalhada esta equipa do Ajax. E com miúdos com acne na cara.
Não me lembro de 1 jogador do Benfica receber uma bola em 90 minutos sem 1 ou até 2 holandeses a menos de 1 metro.
Muito trabalho táctico e concentração competitiva. Fantástico.

AguiaFX

Citação de: tripleking em 08 de Novembro de 2018, 16:19
Epa deixem-se do que cada um comentou, desde que se mudou de 4-4-2 para 4-3-3 a equipa deixou de funcionar....a meu ver pq o 4-4-2 estava incutido e era facil trabalhar sob esse modelo..:RV estupidamente mudou isso

RV foi util ao Benfica ate certo ponto....agora ja pssou..a equipa é ridicula...
O problema é muito mais profundo que 4-4-2 ou 4-3-3 ou a tática da noiva em fuga.

Simplesmente não há trabalho nenhum do treinador. O Benfica actual parece um grupo de amigos que se junta para jogar uma pelada aos fins de semana.

Androico

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2018, 16:19
Nao sei porque falam mal do Ventura.

Tirando o RGS é o unico que vejo nas tv's a criticar de alguma maneira o Vieira e a ser um anti RV como 95 por cento do forum é.

Pior muito pior é o Calado...........

André Ventura e Rui Gomes da Silva são apenas e só dois oportunistas, sendo que a única coisa que os move é a carreira.

Representam tudo aquilo que está mal no clube e não confio em nenhum deles.

O que deve interessar ao Benfica são pessoas sérias e honestas, cujo único fim que visam é o de fazer do Benfica um clube respeitado e do qual os adeptos sintam orgulho.

Montano89

Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 16:22

O pior nem é ele não pedir a demissão porque isso até compreensível, o pior disto tudo é não o demitirem. Entramos numa espiral que parece não ter fim.

Dr.Lecter

Citação de: Bros em 08 de Novembro de 2018, 16:22

Eles não disseram que ele pediu a demissão, disseram que acordaram a rescisão, que é coisa muito diferente. Se rescindiu muito provavelmente isso implicará o pagamento de pelo menos parte do contrato que ainda o ligava ao clube (até 2020).