LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

ZICKLER

biumbs

Citação de: mMateus em 08 de Novembro de 2018, 15:21
Ontem no jogo:

https://streamable.com/z0ur3

:-X

Só se perderam os que caíram no chão.

Quem esteve no estádio ontem bem viu como estes idiotas se portaram.

Nenad25

Na Holanda, eu e o meu grupo iamos no metro tranquilamente a cantar músicas do Benfica, e um grupo destes cabrões passou a viagem a provocar e a cantar músicas anti-Benfica, com insultos em holandês e inglês.

E há gajos como o Grimaldo que não percebem porque é que um gajo fica fodido...

areal

Quem foi ao estádio ontem pode me confirmar se o que disseram na tv foi correto de estarem 50 mil nas bancadas.....é que pelas imagens da tv não me parecia casa para 50 mil.

van33

Citação de: areal em 08 de Novembro de 2018, 18:50
Quem foi ao estádio ontem pode me confirmar se o que disseram na tv foi correto de estarem 50 mil nas bancadas.....é que pelas imagens da tv não me parecia casa para 50 mil.
Mas olha bem pois estão certos

areal

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2018, 18:54
Mas olha bem pois estão certos

OK.

Nuno_SLB

Anunciaram 51 000 no estádio.

OgLoRiOsO_SLB

Off topic...uma pergunta estou a pensar ir a Portugal com um grupo de amigos na altura do clássico no estádio do ladrao e como estou com amigos não vou para o setor das nossas claques mas gostaria de estar o mais próximo possível a nossa claque. A minha pergunta é qual é o nome e o setor da nossa bancada quando vamos jogar ao corral dos corruptos? Obrigado pela resposta.

Atlantic Red Pirate

Nesse aspecto o Benfica não tem tendencia para inflacionar os números como os lags.

De facto, na TV o estádio parece sempre muito mais vazio do que realmente está, excepto nos jogos da taça da liga quando fecham o terceiro anel, aí é o inverso. O terceiro anel tem estado sempre bem composto ao longo dos últimos 3 anos, ontem estava quase cheio.

djsc23

Eu estive lá e até pensei que fossem mais.

DEVILLICA

Bem pior que os resultados são essas tristas figuras de deram agressões...  Ganham vergonha.